Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

A Susana Madeira é atriz de teatro do Porto. A Micaela é uma das mais conceituadas atrizes do São João. A Paula Só, se viste o Aqui tão longe, era a mãe do Martim, a que se enforcou. A Sara Costa, confesso que é a unica que não reconheço. 

A Paula Só também aparecia em Beirais era uma amiga beata da Dona Olga e que uma vez se vestiu de fantasma xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Isso não sei, não vejo a novela, falo mais das da SIC (Laços de Sangue, DD, Sol de Inverno e Coração d'Ouro). Nestas todas andavam de uniforme. Se calhar depende da prisão sei lá. Em que prisão gravaram esta série?

Na mesma de Dancin' Days, acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Eoburrosoueu disse:

Depois o resto parece tudo muito ficcional. Não percebi se aquilo é uma prisão ou uma escola secundária. É a primeira vez que vejo uma prisão onde as reclusas não têm uniforme e andam todas cheias de maquilhagem...

Em Sol de Inverno quando a personagem da Vitória Guerra estava na prisão disse que havia um lugar onde cuidavam do seu filho, se podia maquiar e que tinha um cabeleireiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não resisti e acabei por ver o primeiro episódio. Tenho a dizer que gostei bastante, mais do que o primeiro episódio de "Mulheres Assim" ou "Boys" (que também gostei). Isto tem um enredo bastante interessante, boas personagens, boas interpretações, bons diálogos. Gostei da prestação da Sara Barros Leitão (muito :D ), Vera Kolodzig, Maria Henrique, Ana Cunha, Margarida Cardeal, Rute Miranda ("já não as posso aturar, parecem as minhas gatas com cio"  :D), Susana Mendes (que excelente personagem e prestação), etc. Só acho o rapaz protagonista fraco e com pouca expressão facial. Também gosto da realização e afins. No geral acho que está aqui um ótimo produto, muito interessante. Adorei  :D

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio também. Não gostei muito do rapaz estagiário... podiam ter escolhido um actor melhor para o papel mas pronto.

Só uma dúvida, a rapariga estudante que aparece no início do episódio não é a Célia (recepcionista da clínica) de Coração d'Ouro? Parecia-me ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Já vi o primeiro episódio também. Não gostei muito do rapaz estagiário... podiam ter escolhido um actor melhor para o papel mas pronto.

Só uma dúvida, a rapariga estudante que aparece no início do episódio não é a Célia (recepcionista da clínica) de Coração d'Ouro? Parecia-me ela...

Gostaste do 1º episódio? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter gostado bastante do Aqui Tão Longe, esta é a próxima série que vou acompanhar. Está muito interessante, e do que eu mais gosto é quando se mudam pessoas, porque não há ninguém mau mas sim pessoas desequilibradas e desorientadas na vida e mudar essas pessoas é o maior gozo. Por isso este enredo promete ser bastante bom.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o estagiário em alguns momentos fraco. A Margarida Cardeal arrasou completamente e a personagem da Sara Barros Leitão era muito engraçada. No início estava a gostar muito, mas acho que no final estava cansativo. Os Boys e Dentro são ótimos enredos e por isso a RTP está de parabéns :D!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ambrósio disse:

Já vi o primeiro episódio também. Não gostei muito do rapaz estagiário... podiam ter escolhido um actor melhor para o papel mas pronto.

Só uma dúvida, a rapariga estudante que aparece no início do episódio não é a Célia (recepcionista da clínica) de Coração d'Ouro? Parecia-me ela...

É ela! Gostei da cena em que ela aparece no início.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora o episódio e estou a gostar muito! Também gostei da intervenção da actriz que faz de Célia (Ana Vilaça), e do Professor desempenhado pelo Paulo Catatré.

A Vera Kolodzig fabulosa, especialmente na primeira cena em que contracena com o estagiário!! A Sara Barros Leitão esteve fantástica, que actriz extraordinária!! Ela merecia muito melhor do que aquilo que tem feito.

A Susana Mendes engraçadíssima (como já é hábito) sempre a fazer-se ao Pedro, a Maria Henrique no ponto como guarda prisional, sempre pertinente nos seus comentários. 

Pedro Frias agradavelmente competente, Margarida Cardeal de volta para cela (tal como em Dancin' Days) "sou uma metralhadora a falar", a gargalhada dela enquanto gozava com o estagiário:mosking:  Excelente actriz ela!!

Ana Cunha minimamente competente, Rute Miranda competente como guarda prisional também, a Susana Madeira que fazia a outra guarda também é engraçadita e cumpre bastante :P A Carla Galvão apesar não ter falado, faz passar muito bem por cigana.

Hélder Agapito sempre com aquela maneira característica de falar divertida, Elsa Valentim sempre com um sorriso nos lábios, muito bem falante, muito agradável. Luísa Cruz sempre óptima (notei alguns traços da Emília Castilho dos Nossos Dias) naquela maneira cínica de falar, muito simpática mas depois revela que não é bem assim. 

O Miguel Nunes é bastante fraco, não sei, até há algo nele que faz cativar mas depois abre a boca estraga tudo :S Sei que o Caeiro está no Miúdo Graúdo, mas imagino-o bastante nesta personagem, ele também fala serenamente, tem uma voz agradável ou o Luís Lourenço que também é óptimo em cenas de conversas mais profundas.

Estes textos são de uma qualidade maravilhosa, cada palavra é saboreada com um certo requinte e ao mesmo tempo simplicidade, são bastante agradáveis de ouvir.

Isto é uma série decente e decididamente para seguir! Não é uma pasmaceira com é a Mulheres Assim, ou aquela tristeza do Aqui tão Longe, uma série com pés e cabeça, com um bom enredo, um bom elenco maioritariamente feminino. É tão (ou talvez mais) interessante que Terapia.

Adorei e vou seguir a série religiosamente!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

A Sara Barros Leitão esteve fantástica, que actriz extraordinária!! Ela merecia muito melhor do que aquilo que tem feito!

Já somos dois que achamos! Ela tem feito papéis de tão pouca importância... Como o @DoAudiovisual disee, pode ser por opção dela, o que eu duvido, mas nunca se sabe, mas ela merece tanto estar no lugar que algumas atrizes estão!

Editado por goncalomr
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Gostaste do 1º episódio? :)

Gostei, embora houvesse partes um bocado mais chatas, no geral agradou-me :) Vou continuar a ver. E estou ansioso para ver a Luísa Ortigoso aqui (entra nos episódios 6 e 7 segundo disse a própria).

há 1 hora, MSLS disse:

É ela! Gostei da cena em que ela aparece no início.

 

Tb gostei :) Nem parecia a mesma actriz de CdO, lá também o papel é bem secundário (faz lembrar o da Rita Frazão em Dancin' Days).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:


Eu tenho gostado de todas ate agora, mas ainda nao vi Dentro. O que achaste das outras?

"Mulheres Assim" não me agradou... Realização péssima. História, sem história. Atores muito bem. "Os Boys" gostei muito. O texto é bom. Não é excecional, mas é agradável. Atores no ponto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...