Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, Pamsf998 disse:

Acabo de ver uma promo disto, com o Miguel Nunes e a Luísa Cruz e algumas cenas dele na prisão. Diz que estreia em Setembro, tal como Miúdo Graúdo.

E tal como Os Boys. Cá para mim vão dar uma série por dia, exceto à segunda que dá o Prós e Contras e quarta que deve dar uma série estrangeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5619b07547bfa13fdbf82dbfcb7d515c.jpg

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

E tal como Os Boys. Cá para mim vão dar uma série por dia, exceto à segunda que dá o Prós e Contras e quarta que deve dar uma série estrangeira.

Para estrear tudo em setembro

Tem tudo mesmo numero de eps?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que desistiram da ideia pateta de dar de forma diária as séries ? eu acho que ter uma por dia só tinham a ganhar, embora perceba que seja mais pesado em termos de orçamento... mas como optaram por n dar mais nada após aqui tão longe pode ser que seja mesmo essa ideia. basta 3 por semana e as outros substituem essas em 2017...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2016 at 01:08, Corppiz disse:

5619b07547bfa13fdbf82dbfcb7d515c.jpg

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Para estrear tudo em setembro

Tem tudo mesmo numero de eps?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Boys dizem ter só 3, mas junta aos 13 de Dentro e faz os 16 de Feminino Singular. 

há 1 hora, pickles disse:

Será que desistiram da ideia pateta de dar de forma diária as séries ? eu acho que ter uma por dia só tinham a ganhar, embora perceba que seja mais pesado em termos de orçamento... mas como optaram por n dar mais nada após aqui tão longe pode ser que seja mesmo essa ideia. basta 3 por semana e as outros substituem essas em 2017...

Prós e Contras com formato de duas horas à segunda, Sexta às 9 e Talk Show de Herman às sextas. Séries Portuguesas, terças e quintas (Boys, Dentro, Feminino Singular e às quartas Série Estrangeira, podiam aproveitar o protocolo com a tvg e dar uma das excelentes series deles, Serramoura ou Urxencia Cero. Miudo Graudo domingos 19.00. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que existe o protocolo com a TVG podiam aproveitar essas series galegas para a rtp2, dado que Hospital Real até teve uma excelente aceitação por cá...

gostava que o modelo de série semanal voltasse à rtp1 e da mesma forma à rtp2, podiam jogar com géneros entre canais para atrair outros publicos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas participações que se desconhecia (Fonte: IMDB)

Helena Laureano - Clara

Mikaela Lupo - Soraia

Carla Bolito - Adelaide

Maria José Pascoal - Helena

Sandra Santos - Alexandra

Amélia Videira - Rosa

Ângela Marques - Emília

Ciomara Morais - Iara

Carla Chambel - Alexandra

Devem ser apenas participações de poucos ou apenas um episódio, mas tem alguns atores de luxo.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Boa promo, mostra é pouco do que será a série:

 
Dentro - Estreia a 8 de setembro

Uma boa história prende. Prepare-se para ficar Dentro. Estreia a 8 de setembro.

تم نشره بواسطة ‏‎RTP1‎‏ في 17 أغسطس، 2016

 

Adoro o que o homenzinho diz na promo "a série que o vai prender" "bons atores prendem" :rofl: fique "dentro". muito bom.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava interessado com esta série, até que me lembrei que a TVI já esteve para fazer uma série com características idênticas. Aliás a característica que vai marcar esta série: ser focada em mulheres. Mas pronto já só tenho para ver Mulheres Assim, que é atualmente a que me chama mais atenção devido ao elenco. As outras duas parece que vão ser mal exploradas. Mas também pretendo ver Vidago Palace.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, SIM disse:

Eu estava interessado com esta série, até que me lembrei que a TVI já esteve para fazer uma série com características idênticas. Aliás a característica que vai marcar esta série: ser focada em mulheres. Mas pronto já só tenho para ver Mulheres Assim, que é atualmente a que me chama mais atenção devido ao elenco. As outras duas parece que vão ser mal exploradas. Mas também pretendo ver Vidago Palace.

Como é que se chamava a série? Porquê é que achas que as outras vão ser mal exploradas? Eu até acho que vou gostar de Miúdo Graúdo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, goncalomr disse:

Como é que se chamava a série? Porquê é que achas que as outras vão ser mal exploradas? Eu até acho que vou gostar de Miúdo Graúdo

A série não chegou a ter nome. Os Boys não me parece mesmo interessante e o elenco podia ser melhor. Quanto a Miúdo Graúdo, tenho medo que seja mal pensada, pois a história não é simples. É por isso que acho que vão ser mal exploradas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

A série não chegou a ter nome. Os Boys não me parece mesmo interessante e o elenco podia ser melhor. Quanto a Miúdo Graúdo, tenho medo que seja mal pensada, pois a história não é simples. É por isso que acho que vão ser mal exploradas.

Os Boys também me parece desinteressante, a pior delas todas, mas o Miúdo Graúdo parece-me otima, com um bocadinho de humor, e uma boa história. Apesar de a história não ser simples, acredito que a RTP consiga fazer um bom trabalho

 

Editado por goncalomr
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, goncalomr disse:

Os Boys também me parece desinteressante, a pior delas todas, mas o Miúdo Graúdo parece-me otima, com um bocadinho de humor, e uma bos historia. Apesar de a história não ser simples, acredito que a TVI consiga fazer um bom trabalho

 

*RTP

Pois espero que façam bem as ligações entre a criança e o adulto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

*RTP

Pois espero que façam bem as ligações entre a criança e o adulto.

Desculpa, estava com a cabeça noutro sítio :haha: 

Creio que vão fazer. Espero que a história fique muito bem explicadinha e que fique tudo bem resolvido, a história tem muito por onde se lhe pegue, não deve ser muito difícil criar uma boa série com isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Eu estava interessado com esta série, até que me lembrei que a TVI já esteve para fazer uma série com características idênticas. Aliás a característica que vai marcar esta série: ser focada em mulheres. Mas pronto já só tenho para ver Mulheres Assim, que é atualmente a que me chama mais atenção devido ao elenco. As outras duas parece que vão ser mal exploradas. Mas também pretendo ver Vidago Palace.

Então se a TVI não chegou a fazer qual é o problema disto? Porque perdeste o interesse? Não tem nexo. Eu estou à espera de uma série muito boa, parece mesmo, pelas promos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

O grande problema da ficção Portuguesa, é a temperatura das cenas e o excessivo brilho. Pelo menos para mim, uma serie cativa mais com uma imagem fria e tom mate. Dentro parece estar nesses moldes em algumas cenas.

Discordo. Acho que o brilho chama muito mais a atenção. A imagem fria dá um ar de negro à ficção. Por exemplo Santa Bárbara está nesses moldes e embora eu não consiga imaginar a novela com brilho, acho que podia ser mais chamativo. Mas esta série não podia ter outra imagem devido à história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Discordo. Acho que o brilho chama muito mais a atenção. A imagem fria dá um ar de negro à ficção. Por exemplo Santa Bárbara está nesses moldes e embora eu não consiga imaginar a novela com brilho, acho que podia ser mais chamativo. Mas esta série não podia ter outra imagem devido à história.

Numa novela não me choca o brilho, mas numa serie prefiro o mate

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Mas o mate fica bem em Dentro, mas não fica bem noutras. Por exemplo, em Miúdo Graúdo ficaria terrível. Depende da série.

Sim, isso sim, mas como digo é um gosto pessoal, eu gosto dos tons azulados e amarelados, possivelmente por ter como referencia a ficção de paises com climas frios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...