Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

Eu acho que deu para perceber isso quando ela conversava com o Pedro (na última conversa deles, acho). Gostei do ep, podiam ter melhorado na captação de imagens por exemplo quando ela se suicidou. Mas por outro lado captaram o lado da reacção das reclusas lá fora e a imagem dele sobre isso. Dentro do que é a produção desta série, enquadra-se, se bem que adorava ter visto mais exploração de conteúdos e cenas à volta de tudo isto. Mas gostei bastante do ep, igualmente bom como o último.

Ainda bem que não foi assim muito prejudicada com a interrupção da ultima semana, parece até que bateu novo recorde de audiência (2,3%rat), se bem que continuamos a falar de décimas e não é quase nada, mas pronto sempre vai subindo aos poucos muito pequeninos. No entanto o share é que está difícil de chegar aos 5% (que acho que nunca lá chegou..). É pena porque imensa gente desconhece mesmo este produto e dá-me raiva que a Rtp não tenha usado mais meios (que me parece que os tem) para fazer publicidade a isto. Já quando foi Água de Mar até outdoors em autocarros havia... (estou aqui a falar mas nem moro em Lx pra saber se o andam a fazer para estas séries ou não e até fico feliz se algum de vocês viu e me diga, preferia até nem ter razão...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, goncalomr disse:

Gostei tanto do episódio de hoje! Muito bom!

  Mostrar conteúdo escondido

Gostava que a ciganita tivesse fugido e ficasse numa fuga tipo Pedro Dias :rofl: Mas penso que no resto dos episódios seria bom ela estar desaparecida

Ainda não me conformei de este episódio não ter havido baile de gala :crying: 

 

Por acaso também pensei que não a apanhassem neste episódio, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro é na minha opinião a melhor série da RTP, é MUITO boa e não merece de todo a pouca atenção que tem. Eu sinceramente espero que o público português agarre esta aposta da RTP nas séries, mas é tudo uma questão de mentalidades e muito complicada de mudar no que toca ao publico jovem adulto que diz que a RTP é só para velhos sem sequer ver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não notaram problemas no som? Ainda pensei que fosse da minha tv mas nos outros canais estava bom e nas outras tvs cá de casa passava-se o mesmo, só o problema de som na Rtp1. Até que também vi pessoas nas redes sociais a queixarem-se do mesmo. É que houve partes de falas que nem sequer percebi por causa disso. Espero que o episódio no site esteja com o som correctamente.

Ok, fui para ver o ep online e o som está igual com aquelas falhas ou lá o que é. Pelo menos que o tivessem online como deve ser. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma "amiga" minha dos dobradores do Norte, a maravilhosa Joana Carvalho também entrou neste último episódio, era a reclusa que contracenou com a Luísa Ortigoso e se foi embora da prisão!

Provavelmente não sabem, mas a Joana Carvalho é a actriz de dobragens mais versátil e talvez "popular" do Porto! As suas personagens mais conhecidas são a Dawn dos Pokémon e a Jóia no RIO. Segundo consta, é uma óptima actriz de teatro pelo que ouvi falar. Que óptima actriz que ela é!! Tão intensa, tão natural, adorei tanto :wub:

Luísa Ortigoso é uma fantástica actriz! Esta Cidália é completamente diferente da D.Olga :P Ela é muito boa em comédia mas em drama arrasa muito! 

Gosto tanto que em cada episódio entre uma nova reclusa e saia outra e que se dê mais ou menos o mesmo destaque a cada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Literalmente comecei a chorar com a cena da Luisa (Carla Galvão) a gritar desesperada de saudades da família. Eu bem que sentia que ela seria uma das minhas personagens favoritas nesta série!

E acho que isto é uma das razões para se considerar um bom produto, a afeição a cada personagem com o desenrolar da trama. Neste momento, quem acompanha regularmente, é quase impossível não adorar quase todas as reclusas do estabelecimento prisional. Pelo menos as que estão lá fixas. E ainda temos as atrizes convidadas que aparecem em cada episódio novo, o que renova o ambiente e alimenta mais novos casos. 

Era tão bom que isto tivesse realmente audiências suficientes para valer a pena ser renovada. Porque sendo assim, torna-se mais difícil. O que é uma pena. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/10/2016 at 14:26, poliwrath disse:

Vocês não notaram problemas no som? Ainda pensei que fosse da minha tv mas nos outros canais estava bom e nas outras tvs cá de casa passava-se o mesmo, só o problema de som na Rtp1. Até que também vi pessoas nas redes sociais a queixarem-se do mesmo. É que houve partes de falas que nem sequer percebi por causa disso. Espero que o episódio no site esteja com o som correctamente.

Ok, fui para ver o ep online e o som está igual com aquelas falhas ou lá o que é. Pelo menos que o tivessem online como deve ser. 

Sim! a mim também não estava o som perfeito, pareciam estalinhos até pensei que fosse da televisão visto que é uma caixa, afinal não fui so eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Gonçalo Bila disse:

Sim! a mim também não estava o som perfeito, pareciam estalinhos até pensei que fosse da televisão visto que é uma caixa, afinal não fui so eu

E o problema é que podiam pelo menos ter disponibilizado o ep no site sem essas falhas. Aliás, faz-me um bocado confusão como é que estes episódios destas séries são transmitidas em plena tv em horário nobre e nem sequer a avaliam antes para se aperceberem caso hajam erros como estes, para os evitar. Porque supostamente antes de um produto ir para o ar acho que necessita sempre de ser revisto por alguém do próprio canal para saber se está mesmo em condições. Acho eu, ou pelo menos deveria ser assim. Acaba por ser uma falta de respeito e de profissionalismo por parte da Rtp. É óbvio que nenhum canal é perfeito e pode cometer erros, mas este parece-me que poderia ter sido evitado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, poliwrath disse:

E o problema é que podiam pelo menos ter disponibilizado o ep no site sem essas falhas. Aliás, faz-me um bocado confusão como é que estes episódios destas séries são transmitidas em plena tv em horário nobre e nem sequer a avaliam antes para se aperceberem caso hajam erros como estes, para os evitar. Porque supostamente antes de um produto ir para o ar acho que necessita sempre de ser revisto por alguém do próprio canal para saber se está mesmo em condições. Acho eu, ou pelo menos deveria ser assim. Acaba por ser uma falta de respeito e de profissionalismo por parte da Rtp. É óbvio que nenhum canal é perfeito e pode cometer erros, mas este parece-me que poderia ter sido evitado. 

O episódio estava "nos trinques" na RTP Play, mas na anteestreia. Depois, em antena na RTP1, devem ter tido um erro e depois vai assim para a RTP Play.

Mas sim, podiam ter revisto isso e deixavam o episódio sem falhas na RTP Play.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais outro record deste a estreia: 2,5% de rat; 5,6% de share. Finalmente ultrapassa os 5% :)

 

Se bem que acredito que tenha sido efeito do jogo na sic. Normalmente quando há jogo algures noutros canais, o público noveleiro que não se deixa atrair por futebol, acaba por fazer zapping, penso que isso tem se notado algumas vezes. Parece-me ter sido aqui o caso. Se bem que a série apanhou mesmo o final do jogo.

Quanto ao ep, não achei que fosse um grande episódio. No entanto, gostei do momento de riso entre a Directora Glória e a Sub-Chefe Idalina. E da Elsa a passar-se com a outra. Foi a melhor cena! A Margarida Cardeal está de facto em grande aqui!  E gostei de ver aqui a Maria José Paschoal, era bom que aparecesse em mais eps :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...