Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, DanielNunes disse:

Não, o "Domingão do Faustão" continua líder e com boa audiência. O problema é que a Globo em 2022 queria o Faustão nas noites de quinta, tiraria ele dos domingos. E isso foi o estopim para Faustão pedir demissão da Globo, por não renovar seu contrato com a emissora. O que o prejudicou este desacordo com a Globo, foi ter vazado pela impressa a divulgação do contrato dele com Band. Isso desagradou muito a Globo, pois, seria de certa forma "comercial" para para o Faustão na Band.

O que trocado por miúdos quereria dizer que a Band não está assim tão falida quanto isso, certo?!

O Faustão é considerado por muitos a grande referência da televisão brasileira. É uma pena vê-lo (também a ele) ir-se embora da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Porquê a saída desta forma?

Qual é o interesse em ir para a Band? Estava a perder o lugar na Globo? A Band não é o 4º canal?

Dizem as más línguas que a Globo o dispensou e que ele procurou a Band porque é amigo pessoal do dono e lá viveu seus melhores anos (1986-1988). O problema é que a saída vazou nos sítios especializados e a Globo não queria fazer publicidade gratuita. O demitiu sem direito a despedida tal como Xuxa Meneghel, que de estrela máxima da TV brasileira (chegou a ter carreira internacional) para mera figurante na publicidade de ano novo.

Mas, a bem da verdade, a Globo quer se tornar uma máquina menos custosa por causa da concorrência das gigantes do streaming (Netflix, Amazon, Disney, HBO/Discovery). O Netflix já flerta com a ideia de produzir uma novela no Brasil, meio que testou com "Coisa mais Linda" e quiçá deve insistir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uma analise sobre as futuras novelas da Globo.

Está sendo caótico os anúncios que a Globo vem administrando suas próximas novelas. Tem novelas que estão tendo mais destaques em escalação de elenco e um pouco da história e outras nenhuma. É gritante a diferença entre "Um Lugar ao Sol" e "Pantanal", por exemplo. A novela de Licia Manzo parece mais "esquecida" na Globo do que "Pantanal", que está com uma divulgação nada normal, porque, Um Lugar ao Sol vem antes de Pantanal. As novelas das seis andam mais perdidas do que nunca, acho muito por conta de Sílvio de Abreu que aprovou só novelas de época. As demissões de profissionais que vem acontecendo também ficam nebulosas, já que além das concorrentes Record e SBT, teremos mais duas correntes pelo streaming, Netflix e HBO Max, que vão investir em novelas brasileiras. A vida na Globo não anda nada bem este ano, um começo glorioso com "Big Brother Brasil", mas um segundo semestre vergonhoso, com suas reprises capengas em audiência e repercussão. A Globo urgentemente tem que pôr suas novelas inéditas o quanto antes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O frio intenso que vem fazendo no sul (fez a até neve no Rio Grande do Sul em algumas cidades) e o sudeste do Brasil, ainda não fez as audiências das novelas da Globo dispararem principalmente em São Paulo principal cidade na medição. Só "Ti Ti Ti" e "Malhação: Sonhos" ficaram no patamar desejado. Por ser quarta-feira todas as novelas começaram mais cedo.

Ti Ti Ti - 17 pontos

Malhação: Sonhos - 17 pontos

A Vida da Gente (Últimos Capítulos) - 19 pontos

Pega Pega - 22 pontos

Império - 27 pontos

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como foi com "Kubanacan"' e "A Favorita" a Globo colocará "Duas Caras" direto pelo streaming Globoplay. Muito provável que não teremos reprise de Aguinaldo Silva nem na Globo e nem no Viva. "Duas Caras" entrará no catálogo no dia 30 deste mês. As novelas encerradas no mês passado no Viva (A Viagem e Era Uma Vez...) são os destaques do mês que entrarão no catálogo. Eis as novelas que entrarão no catálogo do Globoplay.

A Viagem - 02 de agosto

Era Uma Vez... - 16 de agosto

Marimar - 23 de agosto

Duas Caras - 30 de agosto

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

Marimar? A Globo põe produções mexicanas no seu catálogo? 

 

há 16 minutos, D91 disse:

Marimar na Globoplay?:confusa_julia: Mas quem tem contrato com a Televisa no Brasil não é o SBT?

Desde Junho a Globo está apostando em novelas mexicanas e turcas para o seu catálogo. Atrair mais público de quem assiste tramas mexicanas. Não sei os clássicos se o SBT poderá a voltar a exibir. Já que a Globo adquiriu clássicos como A Usurpadora e Maria do Bairro. Porém, quando Chaves passou pelo Multishow, o SBT exibia normalmente o seriado. A emissora de Silvio Santos continua com contrato com a Televisa, acho que a Globo adquiriu as exibições só pelo streaming, sem nenhuma pretensão de exibir em canal aberto.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Marimar? A Globo põe produções mexicanas no seu catálogo? 

Mexicanas, turcas e existem rumores de que colocarão também portuguesas. A Globoplay está a focar-se no segmento de novelas e tem quase um domínio absoluto no streaming sobre o género.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, agui disse:

Mexicanas, turcas e existem rumores de que colocarão também portuguesas. A Globoplay está a focar-se no segmento de novelas e tem quase um domínio absoluto no streaming sobre o género.

Acho que já foi confirmado que vão entrar portuguesas, sõ não se sabe quais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Free Live disse:

Laços de Sangue e Dancin'Days estão lá batidas, de certeza.

Com certeza. MS idem. 

Eu gostava que colocassem lá as novelas que o Rui Vilhena fez na TVI. Já estou cansado de ouvir amigos brasileiros a falarem mal dele com base em Boogie Oogie, apenas. Novela que eu, particularmente, adoro. Não entendo as críticas. 

Mas é muito chato ler absurdos sobre ele, como se fosse o pior autor do mundo, sendo que isso não é a realidade. De todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Com certeza. MS idem. 

Eu gostava que colocassem lá as novelas que o Rui Vilhena fez na TVI. Já estou cansado de ouvir amigos brasileiros a falarem mal dele com base em Boogie Oogie, apenas. Novela que eu, particularmente, adoro. Não entendo as críticas. 

Mas é muito chato ler absurdos sobre ele, como se fosse o pior autor do mundo, sendo que isso não é a realidade. De todo. 

Eu acho que não vão colocar coisas da TVI, mas pode ser que sim. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Eu acho que não vão colocar coisas da TVI, mas pode ser que sim. :read:

Vão sim. Ouro Verde, mais cedo ou mais tarde, vai pra lá. 

Se puserem novelas da SIC apenas, acho muito mau. As novelas portuguesas vão ficar com uma péssima reputação. Nem falo de qualidade, mas sim de número de episódios. As da TVI sempre são mais curtas (as do RV por exemplo). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...