Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, DanielNunes disse:

Depois da décima temporada do "The Voice Brasil" até seu término dia 23 de dezembro, Tiago Leifeit sairá da Globo após 15 anos na emissora. Ele não quis sua renovação. Grandes perdas este ano a Globo vem tendo em seu elenco.

Ai não... o meu Tiago :triste:

Quem será que vai comandar a apresentação do BBB? 

Eu cá apostava novamente no Bial, ou então na Ana Clara. Ela esteve impecável no "Rede BBB"/ "Bate-Papo BBB" 

há 28 minutos, JMML disse:

Então quem apresenta o "The Voice"?

O contrato dele só termina no final de dezembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, xfinity disse:

Ai não... o meu Tiago :triste:

Quem será que vai comandar a apresentação do BBB? 

Eu cá apostava novamente no Bial, ou então na Ana Clara. Ela esteve impecável no "Rede BBB"/ "Bate-Papo BBB" 

O contrato dele só termina no final de dezembro. 

Provavelmente o Mion

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel C disse:

Provavelmente o Mion

Ele está com o caldeirão, o programa está na raiz. A Globo iria colocá-lo no BBB com tão pouco tempo de apresentação do seu programa? 

E, também, espero bem que não. Não gostei da apresentação do Mion na Fazenda 12. 

Prefiro o Bial, ou então a Ana Clara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tiagauto disse:

Como é que foram os horários da noite de ontem (dia 14) na Globo?

 

Sempre tiveram Império a terminar às 23h e e Verdades Secretas a começar às 00.30h?

A Globo enganou a Record. Império na grelha deveria terminar as às 23h, mas terminou 22h21, "The Masked Singer Brasil" terminou meia-noite, e como não assisti "Verdades Secretas" não sei que horas ela terminou. A estratégia da Record para a noite de ontem era esticar ao máximo "Genesis" e colocar "A Fazenda" logo em seguida desta. Na noite de ontem quem levou vantagem foi a Globo, mas "The Masked Singer Brasil" perdeu audiência comparada aos episódios anteriores, de 20 pontos marcou 17,8 pontos ontem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo encerrou a produção de vez de trilhas/bandas sonoras de novelas e seriados em formato de mídia física (CD). Para aquele que era colecionador é uma grande perda. A Globo não descarta continuar em formato em plataformas digitais as suas trilhas sonoras. Infelizmente, com o passar dos anos, a Globo se desleixou muito em comparação aos tempos áureos em que as trilhas eram bem consumidas e procuradas. Até hoje 25 anos depois nenhuma novela conseguiu passar nas vendagens da trilha volume I de "O Rei do Gado" de 2 milhões de cópias, sendo que esta passou "O Salvador da Pátria Internacional" que antes era trilha mais vendida até 1989 com 1.463.543 cópias.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

A Globo encerrou a produção de vez de trilhas/bandas sonoras de novelas e seriados em formato de mídia física (CD). Para aquele que era colecionador é uma grande perda. A Globo não descarta continuar em formato em plataformas digitais as suas trilhas sonoras. Infelizmente, com o passar dos anos, a Globo se desleixou muito em comparação aos tempos áureos em que as trilhas eram bem consumidas e procuradas. Até hoje 25 anos depois nenhuma novela conseguiu passar nas vendagens da trilha volume I de "O Rei do Gado" de 2 milhões de cópias, sendo que esta passou "O Salvador da Pátria Internacional" que antes era trilha mais vendida até 1989 com 1.463.543 cópias.

Eu adorava as suas capas.

Mas o pior que tudo isso é que acho que a Globo se tem desleixado nas suas trilhas sonoras, Por Amor e America que são novelas que vi (e vejo) recentemente têm trilhas sonoras muito, muito superiores ás de hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Eu adorava as suas capas.

Mas o pior que tudo isso é que acho que a Globo se tem desleixado nas suas trilhas sonoras, Por Amor e America que são novelas que vi (e vejo) recentemente têm trilhas sonoras muito, muito superiores ás de hoje em dia.

É que você não viu as preciosidades das internacionais dos anos 80, cheio de hits. O Salvador da Pátria Internacional tem grandes hits, não atoa que é a trilha Internacional mais vendida. Amo a trilha de Por Amor Internacional, So Help me Girl é uma das minhas preferidas desta trilha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DanielNunes disse:

É que você não viu as preciosidades das internacionais dos anos 80, cheio de hits. O Salvador da Pátria Internacional tem grandes hits, não atoa que é a trilha Internacional mais vendida. Amo a trilha de Por Amor Internacional, So Help me Girl é uma das minhas preferidas desta trilha.

Sim, sim acredito, mas as da década passada são muito pobrezinhas, antes até faziam instrumentais através da musica de cada personagem adequado a cada situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo é indicada a 4 prêmios Emmy Internacional de Entretenimento

Quatro produções da Globo foram indicadas ao Emmy Internacional de Entretenimento. Os nomes dos concorrentes de cada categoria foram anunciados nesta quinta-feira (23).

"Cercados" na categoria documentário;

"Amor de Mãe" na categoria telenovela;

"Diário de um Confinado" na categoria série de curta duração;

"Todas as Mulheres do Mundo" na categoria filmes e minisséries para TV.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...