Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, DanielNunes disse:

Acho que não em circunstâncias de todo mundo odiar a Regina Duarte. Iriam boicotar esta novela. 

Não é o melhor momento, de facto. Mas é uma novela que merecia passar lá, agora que as restrições do Ministério da Justiça não são tão apertadas.

há 16 minutos, VINTAGE disse:

É muito pesada. A tesoura não perdoará. Agora com a disponibilização da novela no globoplay e das maratonas das pessoas vai flopar no Vale a Pena.

Não me parece que o público do VPVdN e os que vão fazer maratonas de novela no globoplay sejam o mesmo, não acho que fizesse grande diferença. E o mais provável era tirarem a novela do globoplay se ela fosse escalada para uma repetição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DanielNunes disse:

Mas isso é bom, "Novo Mundo" pode se dizer que é um fracasso. Estragaria a entrega de "Nos Tempos do Imperador". Pelo menos mais uma reprise de forte apelo do público para o horario poderá reverter uma possivel catástrofe da estreia da inédita das seis

O problema é escolher uma boa pra faixa né? kkkkkkkkk se bem que eu acho que A Vida da Gente ou Alem do Tempo talvez desse um up na audiência da faixa, se Cordel Encantando não tivesse sido reprisada a tarde no ano passado, seria uma ótima opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo voltou a compactar as novelas, até "Totalmente Demais" no capítulo de ontem foi compactada em 2 capítulos. Apesar que "Totalmente Demais" tem uma compreensão, ela terminou numa segunda-feira, e são 175 capítulos, para ficar com exatos 173 capítulos e terminar na sexta-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A Kogut hoje levantou a possibilidade do regresso a estúdio a 13 de julho...

Vamos ver! Os governos de cada estado estão pensando em flexibilizar a quarentena a partir do mês que vem. Ainda há uma crescente piora de mortes e infectados no Brasil, principalmente em São Paulo. Porém, espero que em julho estas estimativas da doença caia gradativamente. E torcer pela volta das novelas inéditas, ninguém merece ver "Fina Estampa", novela chata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eles não têm recursos para isolar os actores no estúdio?

Não só atores como também toda a equipa que trabalha? Cenografia, maquiagem, almoxarifado, câmeras, som, iluminação, edição, figuração? Duvido. Fora que é gastar uma porrada de dinheiro numa época que o consumo (e consequentemente publicidade) está muito diferente. 

Não é como se a Globo estivesse mal agora. Pelo contrário. Todas as novelas, mesmo repetidas, continuam na liderança.

Novo Mundo pode sim ser a mais fraquinha, mas está dando mais que Espelho da Vida lá pra 2018/2019, que era inédita.

O Cidade Alerta pode até avançar depois das 18h, dar picos de 10, 15, 20 ou que seja, é uma audiência vazia, momentânea, depende do dia e do tipo de "notícia", e não é um programa que atrai publicidade. Ou seja, por mais que lidere, não dá retorno financeiro pra Reco-reco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrovinsky disse:

Não só atores como também toda a equipa que trabalha? Cenografia, maquiagem, almoxarifado, câmeras, som, iluminação, edição, figuração? Duvido. Fora que é gastar uma porrada de dinheiro numa época que o consumo (e consequentemente publicidade) está muito diferente. 

Não é como se a Globo estivesse mal agora. Pelo contrário. Todas as novelas, mesmo repetidas, continuam na liderança.

Novo Mundo pode sim ser a mais fraquinha, mas está dando mais que Espelho da Vida lá pra 2018/2019, que era inédita.

O Cidade Alerta pode até avançar depois das 18h, dar picos de 10, 15, 20 ou que seja, é uma audiência vazia, momentânea, depende do dia e do tipo de "notícia", e não é um programa que atrai publicidade. Ou seja, por mais que lidere, não dá retorno financeiro pra Reco-reco. 

Só amo. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2020 at 04:49, Pedro M. disse:

Novelas a ser disponibilizadas a cada duas semanas no Globo Play, em breve:

  • A Favorita
  • Tieta
  • Explode Coração
  • Estrela-Guia
  • Vale Tudo
  • Laços de Família

Acabei de ver o 1º capítulo de A Favorita no Globoplay. HD, 16:9, com abertura, vinhetas e créditos completos originais, sem logo da Globo no canto, organizada pela data original de exibição. O primeiro capítulo está disponível para não-assinantes.

Gostei do estilo da miniatura do programa. Não me lembro de ter visto estas cores de fundo em outro material de divulgação da novela.

 

2020-930-a-favorita-poster.jpgrsz_globoplay.jpg.beb88c7bd7e14f87dcb2299bc7b15db2.jpg

A qualidade da imagem está ótima. Já todas as novelas das 9 até Fina Estampa estão com a imagem 4:3 numa qualidade sofrível. E a edição original de AvBr tem qualidade de imagem inferior à da edição do Vale a Pena Ver de Novo. Estou comentando aqui porque não tem tópico específico pro Globoplay, talvez pq sequer está disponível em Portugal.

Eles liberaram várias temporadas de Malhação gratuitamente nesse período. Fui empolgado matar a saudade da temporada de 2010 e me deparei com aquela imagem quadrada, pixelada e áudio estourado. Imagina pagar pra ver isso na TV! Não quero nem de graça!

Editado por pedrovinsky
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@pedrovinsky porque eles pegaram todos os videos que eram da antiga plataforma deles e jogaram nessa nova do Globoplay quando lançaram em 2016, dai desde então eles nunca haviam trocado os capítulos dessas tramas, uma completa preguiça, já que o Play Plus da Record pelo menos disponibilizou tudo em HD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Helenaldo disse:

@pedrovinsky porque eles pegaram todos os videos que eram da antiga plataforma deles e jogaram nessa nova do Globoplay quando lançaram em 2016, dai desde então eles nunca haviam trocado os capítulos dessas tramas, uma completa preguiça, já que o Play Plus da Record pelo menos disponibilizou tudo em HD.

Sim, sei disto. Era do globotv e estava vinculado à assinatura do portal globo.com. Era pagar pra ver no computador, naquela janela pequena, com as limitações que a internet do povo tinha. Só que o Globoplay foi criado pra se emancipar desse espaço, já fazem anos, não mexeram em nada. Eu acho sacanagem cobrar uma assinatura pra ver um negócio em péssima qualidade. Eles anunciam o serviço como "assista em qualquer dispositivo". Se abrir isso numa TV, sai tudo feio. Sorte deles que esses produtos não são tão consumidos, se não era uma porrada de gente requisitando uma atualização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedrovinsky disse:

Sim, sei disto. Era do globotv e estava vinculado à assinatura do portal globo.com. Era pagar pra ver no computador, naquela janela pequena, com as limitações que a internet do povo tinha. Só que o Globoplay foi criado pra se emancipar desse espaço, já fazem anos, não mexeram em nada. Eu acho sacanagem cobrar uma assinatura pra ver um negócio em péssima qualidade. Eles anunciam o serviço como "assista em qualquer dispositivo". Se abrir isso numa TV, sai tudo feio. Sorte deles que esses produtos não são tão consumidos, se não era uma porrada de gente requisitando uma atualização.

Pois é, mas ai também penso que foi vacilo dos assinantes, pois se tivessem percebido isso desde o inicio era so fazer pressão nas redes sociais que eles atualizavam esses videos, alias até comentei com um amigo que esperava que com esse projeto de resgate, eles também tirem as versões Vale a Pena Ver de Novo de lá e as substituta pelas versões originais das mesmas, para uma plataforma de videos não faz sentido nenhum colocar uma versão editada da novela sendo que quem paga certamente gostaria de ver a trama na integra.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedrovinsky disse:

Acabei de ver o 1º capítulo de A Favorita no Globoplay. HD, 16:9, com abertura, vinhetas e créditos completos originais, sem logo da Globo no canto, organizada pela data original de exibição. O primeiro capítulo está disponível para não-assinantes.

Gostei do estilo da miniatura do programa. Não me lembro de ter visto estas cores de fundo em outro material de divulgação da novela.

 

2020-930-a-favorita-poster.jpgrsz_globoplay.jpg.beb88c7bd7e14f87dcb2299bc7b15db2.jpg

A qualidade da imagem está ótima. Já todas as novelas das 9 até Fina Estampa estão com a imagem 4:3 numa qualidade sofrível. E a edição original de AvBr tem qualidade de imagem inferior à da edição do Vale a Pena Ver de Novo. Estou comentando aqui porque não tem tópico específico pro Globoplay, talvez pq sequer está disponível em Portugal.

Eles liberaram várias temporadas de Malhação gratuitamente nesse período. Fui empolgado matar a saudade da temporada de 2010 e me deparei com aquela imagem quadrada, pixelada e áudio estourado. Imagina pagar pra ver isso na TV! Não quero nem de graça!

Estou a adorar a novela!! 

há 7 horas, pedrovinsky disse:

Sim, sei disto. Era do globotv e estava vinculado à assinatura do portal globo.com. Era pagar pra ver no computador, naquela janela pequena, com as limitações que a internet do povo tinha. Só que o Globoplay foi criado pra se emancipar desse espaço, já fazem anos, não mexeram em nada. Eu acho sacanagem cobrar uma assinatura pra ver um negócio em péssima qualidade. Eles anunciam o serviço como "assista em qualquer dispositivo". Se abrir isso numa TV, sai tudo feio. Sorte deles que esses produtos não são tão consumidos, se não era uma porrada de gente requisitando uma atualização.

Digamos que só as novelas de 2010/2011 estão com uma qualidade péssima, as outras a partir de 2012 estão ótimas. A partir de 2017 melhor ainda quando disponibilizaram a qualidade máxima. Não é tão grave assim, mas claro que podiam consertar. Nunca percebi o porquê de Escrito Nas Estrelas não estar no catálogo. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Combinado assim

Na Globo já se trabalha com a possibilidade das produções de novelas retornarem em julho e as gravações em agosto, "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder". Mas ainda sem definir datas sobre o momento em que uma ou outra voltará ao ar. Sem considerarmos a complexidade dos trabalhos, não será antes de setembro ou outubro.

Tirada da coluna de Flávio Ricco.

Então, a Globo vai diminuir um pouco a exibição de "Fina Estampa". No capitulo de ontem sua duração não ultrapassou a uma hora. Muito provavelmente a novela vá até o final de setembro mesmo. Talvez "Novo Mundo" também vá até a metade de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globoplay já marcou a volta de duas novelas de sucesso no horário das oito deste mês de Junho. "Tieta" e "Explode Coração" estarão de volta. A novela de Aguinaldo Silva que conta a história de Tieta que volta a sua cidade natal, Santana do Agreste, por vingança, volta a partir do dia 08 e a novela de Glória Perez que conta a história da cigana Dara prometida desde pequena a se casar com cigano Igor, e se vê apaixonada por um homem Ocidental e fora de sua cultura, o empresário Júlio Falcão, volta no dia 22.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Gentil confessa que não sabe o futuro do Se Joga: "Vamos esperar"

Apresentadora afirmou que não se preocupa com as críticas

Fernanda Gentil abriu o jogo sobre o possível fim do Se Joga e explicou que o futuro do programa segue indefinido. A apresentadora falou que a decisão sobre o retorno ou o cancelamento da atração não é o mais importante neste momento e avisou que não se preocupa com as críticas.

“Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: 'Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta'. A gente também não fica sufocando por essa resposta. O Se Joga saiu da grade como outros programas saíram temporariamente também. Alguns já voltaram completamente readaptados”, explicou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

“Então, mais importante do que saber se volta ou não, é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o Se Joga é menor que o vírus. Então, vamos esperar”, acrescentou.

-----------

 

Já haviam saído notícias de que o programa não retornaria da pandemia, depois saiu na Caras que ele seria reformulado. Saiu no O Dia semana passada que ele continuaria sim na grade, mas aumentando o espaço jornalístico.

 

Eu sinceramente acho esse programa um desperdício de pessoas e recursos. Concordo que é sempre melhor pra emissora produzir seu próprio conteúdo do que encher de enlatados e repetecos, mas não é isso que o público quer ver. Ou melhor, o público até veria, se fosse bem feito, e esse programa é tudo menos bem feito. A Globo tem muito desses constrangimentos quando faz um humor bobalhão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AGUI disse:

Com 39 anos de casa, Miguel Falabella não teve o contrato renovado.

Acho que todo dia vai ter um profissional desligado da Globo, hoje foi a vez da divulgação de que Vera Fischer não teve seu contrato renovado, mesmo escalada  para a próxima das seis, "Além da Ilusão", no ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...