Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 27 minutos, Maciel disse:

A esse ritmo que falas num mês emitem pouco mais de 43,44 episódios. Ou seja a novela estará  esse ritmo 4 ou 5 meses no ar.  Têm novela até Setembro. Isto a manter esse ritmo. Se "desacelararem" conseguem ainda mais tempo.

Espero que sim. Os cortes são bem bruscos. As três novelas tem cortes bem esquesitos. Estranho é "Novo Mundo", que nem chega a 50 minutos de exibição. Quero ver como serão os compactos de "Viva a Diferença". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Espero que sim. Os cortes são bem bruscos. As três novelas tem cortes bem esquesitos. Estranho é "Novo Mundo", que nem chega a 50 minutos de exibição. Quero ver como serão os compactos de "Viva a Diferença". 

O que quer dizer com cortes bruscos.

Nós em 2018 tivemos uma reprise na hora do almoço que era cruelmente tesourada, chegando a compactar 4 a 5 capítulos em um só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que quer dizer com cortes bruscos.

Nós em 2018 tivemos uma reprise na hora do almoço que era cruelmente tesourada, chegando a compactar 4 a 5 capítulos em um só.

Bruscos no sentido que dá para perceber o corte em uma cena.

A Globo já mutilou algumas novelas para acabar logo e uma delas foi "Terra Nostra", em um mês chegou a compactar 46 capítulos, em média um capítulo tinha 9 capítulos compactados dos 221 capítulos, terminando em 106 capitulos. "Sete Pecados" também foi bem mutilida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Bruscos no sentido que dá para perceber o corte em uma cena.

A Globo já mutilou algumas novelas para acabar logo e uma delas foi "Terra Nostra", em um mês chegou a compactar 46 capítulos, em média um capítulo tinha 9 capítulos compactados dos 221 capítulos, terminando em 106 capitulos. "Sete Pecados" também foi bem mutilida. 

Caso de Sete Pecados é bem engraçado, lembro que quando participava de um grupo no facebook e fizeram o balanço da reprise, alguém comentou que teve um capítulo que o editor não percebeu e deixou passar a abertura duas vezes kkkkkkkkkkkkkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se a pandemia não passar até agosto ou setembro, ou também não se resolver nada até lá. Quais reprises talvez a Globo resolvesse pôr para substituir "Fina Estampa" e "Novo Mundo"?. Fina Estampa em seu 42° capitulo já vem adiantada e está no capitulo 74 do original. Novo Mundo em seu 36° capitulo já vai para o capitulo 47 do original. Se seguem assim as duas reprises se encerram em agosto. Se nada mudar até lá, ou vem "Amor à Vida" ou "A Força do Querer" para o lugar de "Fina Estampa", e as seis ou vem "Escrito nas Estrelas" ou "Além do Tempo". Isso é suposição, já que aqui no Brasil a situação é de um desastre epidemiológico. Muitos estão burlando em não ficar em casa. Isso complica a volta normal dos trabalhos em todos os setores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Para Fina Estampa parece-me óbvio... Amor à Vida.

Para as seis, talvez Além do Tempo mesmo.

Acho uma novela pesada dada as circunstâncias, ainda por cima tem vários núcleos ambientados no hospital.  Não sei se as pessoas querem ver tanta desgraça, acho que vão ficar psicologicamente exaustas.

Também não estou a ver outra mais leve...talvez A Força do Querer seja a melhor opção. Ou então até podem colocar uma novela da tarde, tipo Alma Gémea mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Para Fina Estampa parece-me óbvio... Amor à Vida.

Para as seis, talvez Além do Tempo mesmo.

 

há 3 horas, Free Live disse:

Acho uma novela pesada dada as circunstâncias, ainda por cima tem vários núcleos ambientados no hospital.  Não sei se as pessoas querem ver tanta desgraça, acho que vão ficar psicologicamente exaustas.

Também não estou a ver outra mais leve...talvez A Força do Querer seja a melhor opção. Ou então até podem colocar uma novela da tarde, tipo Alma Gémea mesmo.

Eu também acho que vem "Amor à Vida" no lugar de "Fina Estampa". Como já acontece com "Fina Estampa", "Amor à Vida" será bem compactada, eles vão tirar aqueles núcleos desinteressantes e focar mais nos núcleos centrais. Eu preferia mil vezes "A Força do Querer", mas ela é densa e dramática. Apesar dos cento e poucos capítulos dramáticos e bem pesados de "Amor à Vida",  "Amor à Vida"  é mais leve. 

Agora sobre "Alma Gêmea" talvez não ocorra no horário nobre. Acho que ela está mais planejada para o "Vale a Pena Ver de Novo".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

 

Eu também acho que vem "Amor à Vida" no lugar de "Fina Estampa". Como já acontece com "Fina Estampa", "Amor à Vida" será bem compactada, eles vão tirar aqueles núcleos desinteressantes e focar mais nos núcleos centrais. Eu preferia mil vezes "A Força do Querer", mas ela é densa e dramática. Apesar dos cento e poucos capítulos dramáticos e bem pesados de "Amor à Vida",  "Amor à Vida"  é mais leve. 

Agora sobre "Alma Gêmea" talvez não ocorra no horário nobre. Acho que ela está mais planejada para o "Vale a Pena Ver de Novo".

E não é só isso. A Força do Querer ainda é recente. Que venha daqui a um ano ou dois no Vale a Pena Ver de Novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já mesmo não sei mesmo se as novelas inéditas voltam ainda este ano. A cada semana há um salto de números de mortes e de infectados aqui no Brasil. Acho que a volta mesmo só acontecerá mesmo em janeiro. Principalmente no que se refere a "Amor de Mãe" que tem troca-troca de casais e "Salve-se Quem Puder" que tem três protagonistas e cada uma delas, tem dois homens disputando o amor destas.. 

Agora sobre as possiveis reprises é de se esperar que "Amor à Vida" seja a novela a substituir "Fina Estampa", mas corre por trás também "A Favorita". "A Favorita" está em HD, então, daria para exibir esta novela. Às sete mesmo que "Totalmente Demais" esteja sendo exibida até outubro e se até lá não se resolver eu pegaria "Ti Ti Ti", "Sangue Bom" ou até mesmo "Cheias de Charme" mesmo que a reprise seja bem recente. As seis temos "Escrito nas Estrelas", "Flor do Caribe" e "Além do Tempo". Não vejo "A Vida da Gente", é um risco que talvez a Globo nem queira exibir para reerguer o horário em baixa de "Novo Mundo". Talvez em setembro no lugar de "Eta Mundo Bom!" possa vir uma re-reprise ou uma novela dos anos 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DanielNunes com relação a reprises acho que a novela das sete e a unica que não terá outra reprise no lugar, já que a edição de Totalmente Demais ta sendo a mesma da exibição original, Novo Mundo e Fina Estampa e que a Globo parece ter começado a amenizar a edição para prolongar o tempo no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Helenaldo disse:

@DanielNunes com relação a reprises acho que a novela das sete e a unica que não terá outra reprise no lugar, já que a edição de Totalmente Demais ta sendo a mesma da exibição original, Novo Mundo e Fina Estampa e que a Globo parece ter começado a amenizar a edição para prolongar o tempo no ar.

Pelo Flavio Ricco e ele está categoricamente dizendo todos os dias e inclusive hoje. Ele bate na tecla que "Fina Estampa" chegará ao fim em setembro e "Amor de Mãe" estreia no fim do mês de setembro. Já o Daniel Castro, diz que "Fina Estampa" vai até julho e colocarão mais uma reprise. Foi ele que alerdeou que "Amor à Vida" seria a possível reprise.  Mas vendo um salto de como este vírus está causando no Brasil, de 10 mil mortes para 16 mil em menos de uma semana, é algo assustador para quem trabalha em televisão. Para este setor de televisão, mesmo estando à três meses deste cronograma, é impossível prever, se terá uma volta ou não das novelas inéditas.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2020 at 16:03, DanielNunes disse:

Pelo Flavio Ricco e ele está categoricamente dizendo todos os dias e inclusive hoje. Ele bate na tecla que "Fina Estampa" chegará ao fim em setembro e "Amor de Mãe" estreia no fim do mês de setembro. Já o Daniel Castro, diz que "Fina Estampa" vai até julho e colocarão mais uma reprise. Foi ele que alerdeou que "Amor à Vida" seria a possível reprise.  Mas vendo um salto de como este vírus está causando no Brasil, de 10 mil mortes para 16 mil em menos de uma semana, é algo assustador para quem trabalha em televisão. Para este setor de televisão, mesmo estando à três meses deste cronograma, é impossível prever, se terá uma volta ou não das novelas inéditas.

Olha levando em conta que a Globo ta amenizando a edição e bem provável que consigam arrastar Fina Estampa até setembro, pelo que vi num grupo a edição esta adiantada uns 40 capítulos, porem nos últimos dias a Globo veio exibindo apenas um capitulo do original em vez do tradicional dois em um, o que da a entender que eles pretendem esticar a reprise para não ter que colocar outra reprise no lugar, a mesma coisa com a novela das 18h00, sendo que nessa a frente e só de 10 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Helenaldo disse:

Olha levando em conta que a Globo ta amenizando a edição e bem provável que consigam arrastar Fina Estampa até setembro, pelo que vi num grupo a edição esta adiantada uns 40 capítulos, porem nos últimos dias a Globo veio exibindo apenas um capitulo do original em vez do tradicional dois em um, o que da a entender que eles pretendem esticar a reprise para não ter que colocar outra reprise no lugar, a mesma coisa com a novela das 18h00, sendo que nessa a frente e só de 10 capítulos.

Vamos aguardar até lá. E torcer que esta pandemia passe logo. Porém, não acho que vá passar por agora não. O povo brasileiro está reticente a ficar em casa. O desespero para que o povo fique em casa pelo governo de São Paulo é tanta que vão a partir de amanhã até domingo,  vão colocar os feriados próximos entrarem em vigor. Para que o povo fique em casa.

 A única novela que está sendo exibida 2 em 1 é "Eta Mundo Bom!" dá para ver que mesmo com o sucesso da novela, ela (a novela) não passa de 100 capítulos. 

 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DanielNunes disse:

 A única novela que está sendo exibida 2 em 1 é "Eta Mundo Bom!" dá para ver que mesmo com o sucesso da novela, ela (a novela) não passa de 100 capítulos. 

Esse é o lado bom dessa reprise, pelo menos a gente sabe que até Agosto tem reprise nova a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...