Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que para o início de noite basta esticar o Vale a Pena Ver de Novo até ao SP TV. Para isso entrava já Eta Mundo Bom, para dividir tempo com Avenida Brasil.

Mas as nove é que pega. Pelo menos o que eu entendi serão dois meses de paralização. Caso "Amor de Mãe" só voltaria ao ar a 20 de maio por ai. Não dá para estender tanto o jornal nacional até as 22:20. Tem que ter um entretenimento no o horário nobre. Se for ver as manhãs e uma parcela a tarde será apenas de jornalismo. Será bem cansativo para o público assistir os mesmos noticiários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Mas as nove é que pega. Pelo menos o que eu entendi serão dois meses de paralização. Caso "Amor de Mãe" só voltaria ao ar a 20 de maio por ai. Não dá para estender tanto o jornal nacional até as 22:20. Tem que ter um entretenimento no o horário nobre. Se for ver as manhãs e uma parcela a tarde será apenas de jornalismo. Será bem cansativo para o público assistir os mesmos noticiários.

Pode entrar o BBB 20 mais cedo... Ou uma série Globo Play.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais Você substituído por jornalismo e Jogo de Panelas #TBTTour. No lugar do Encontro colocam o Sítio do Picapau Amarelo. Se Joga dá lugar a jornalismo e A Diarista. Põe 2 VPVDN. Êta Mundo Bom no lugar da novela das 18h, Totalmente Demais no das 19h e Alma Gémea no das 21h. Não sei qual é o drama. Todos sabemos que repetição de novelas é a solução para os problemas do mundo inteiro. Quando a economia mundial desabar, que coloquem uma novela antiga no lugar dela.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pode entrar o BBB 20 mais cedo... Ou uma série Globo Play.

Eu faria um compacto de alguma novela. Se a Globo já compactou "Roda de Fogo" e "Felicidade" em 35 capitulos daria para fazer. Aproveitar o aniversário de 55 anos da Globo e colocar um clássico no horário. Não adianta colocar um seriado qualquer que vai derrubar toda a audiência. Não esquecer que SBT e Record estarão com suas novelas no ar. E poderão ser contribuidas com esta estratégia da Globo de não colocar um produto certo. A tarde não dá para alongar "Avenida Brasil", a novela está por volta do capitulo 138, 139. Praticamente já entrou na reta final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Se o caso de "Nos Tempos do Imperador" for suspensa. Já jogava a próxima reprise de "Eta Mundo Bom!" no lugar desta para tapar o buraco. E no lugar de "Amor de Mãe" escalaria reprises das novelas das oito. Um compacto enxuto de "A Favorita" ou "Laços de Família", e ou até mesmo "Amor à Vida" seriam uma boa opção. As sete colocaria um clássico das sete tipo "A Viagem".

E depois quando as novelas voltarem, o que fazem as repetições? 

Às 21H mais valia repetirem uma novela curta tipo Gabriela ou O Astro.

No horário de Malhação e Nos Tempos do Imperador esticavam o VAPVND. 

Às 7 que usassem series de comédia. 

Acho que não faz sentido colocarem produtos muito longos para depois tirarem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no pós Jornal Nacional bastará colocar o BBB 20 mais cedo. Ainda na semana passada fez 28, portanto se calhar aguentava-se nos 30, pouco menos do que Amor de Mãe tem feito (tirando a subida dos últimos dias). Depois no horário mais tardio têm muitas séries possíveis, ou até Verdades Secretas, já que vai haver segunda temporada e vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E depois quando as novelas voltarem, o que fazem as repetições? 

Às 21H mais valia repetirem uma novela curta tipo Gabriela ou O Astro.

No horário de Malhação e Nos Tempos do Imperador esticavam o VAPVND. 

Às 7 que usassem series de comédia. 

Acho que não faz sentido colocarem produtos muito longos para depois tirarem.

O ruim que séries não são tão rentáveis. Tirando ,"A Grande Familia" que teve um teto acima por vezes de 20 pontos em sua reprise. Poderá derrubar em muito a Globo. As sete é um horário complicado para séries, a concorrência é maior "Salva-se Quem Puder" só cresce  em audiência depois do policial "Cidade Alerta" acaba. Deixar como aconteceu com "Geração Brasil" em nao exibição por conta da Copa foi um erro muito grande da Globo. Que pagou muito caro com isso. É bem preferível compactar novelas do que séries. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DanielNunes disse:

O ruim que séries não são tão rentáveis. Tirando ,"A Grande Familia" que teve um teto acima por vezes de 20 pontos em sua reprise. Poderá derrubar em muito a Globo. As sete é um horário complicado para séries, a concorrência é maior "Salva-se Quem Puder" só cresce  em audiência depois do policial "Cidade Alerta" acaba. Deixar como aconteceu com "Geração Brasil" em nao exibição por conta da Copa foi um erro muito grande da Globo. Que pagou muito caro com isso. É bem preferível compactar novelas do que séries. 

Quantos episódios faltam de Avenida Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa do coronavírus, a Globo decidiu encurtar "Malhação: Toda forma de amar". A novela agora terá 268 capítulos, em vez dos 278 previstos inicialmente. As gravações serão mantidas e terminarão dentro de duas semanas.

O autor da trama, Emanuel Jacobina, corre para entregar os textos até a próxima segunda-feira, 23. Ele precisará antecipar toda a história. 
"Malhação" é a produção da Globo que ficará mais tempo no ar com capítulos inéditos. "Amor de mãe" e "Salve-se quem puder", que tiveram as gravações canceladas, deixarão de ser exibidas antes. A ideia é que, no lugar dessas tramas, entrem reprises. A Globo, porém, ainda não informou quais serão.

Já "Éramos seis" chegará ao fim no próximo dia 27, se nada mudar. Os trabalhos estão quase concluídos e a equipe fará apenas algumas adaptações nas cenas finais.

As gravações de sua sucessora, "Nos tempos do Imperador", também foram interrompidas, mas ainda não se sabe se a estreia, marcada para o dia 30, acabará adiada.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2020/03/coronavirus-globo-decide-encurtar-malhacao.html?fbclid=IwAR0jz-yTA5vwog6viVpFxc10ccKF-CA6Uu60RWG2YLH4dliH2zWp9KrAjck

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds :cryhappy:

"Amor de mãe" será reprisada a partir da semana que vem. Os capítulos inéditos irão ao ar só até o fim desta semana. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 16, numa reunião com a direção da Globo e a equipe já está sendo avisada. 

Neste domingo, 15, a emissora confirmou que as gravações da novela foram canceladas por causa do coronavírus. A duração da reexibição vai depender do avanço da doença.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2020/03/amor-de-mae-entrara-em-reprise-partir-da-semana-que-vem-entenda.html

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

E com tanta pérola no currículo, a Globo escolhe Fina Estampa. :cryhappy: Sofro. 

Como já comentei, apostaria em JN - BBB - Verdades Secretas - Series. Mas pronto. 

Tendo em conta a tendência, certamente às seis vem Eta Mundo Bom. 

Estou achar que vem mesmo "Novo Mundo" pela lógica. "Eta Mundo Bom!" substitui mesmo "Avenida Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Repetir uma Malhação? Para quê Globo?! 

Eu pensei que a atual temporada já estava entrando na reta final de gravação. Geralmente as produções de "Malhação" terminam um mês antes do seu fim para que a outra temporada entra já no esquema de substituir esta. Exagero colocar "Viva a Diferença". Porém, acho que a decisão pesou por conta de seu enorme sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DanielNunes disse:

Eu pensei que a atual temporada já estava entrando na reta final de gravação. Geralmente as produções de "Malhação" terminam um mês antes do seu fim para que a outra temporada entra já no esquema de substituir esta. Exagero colocar "Viva a Diferença". Porém, acho que a decisão pesou por conta de seu enorme sucesso. 

Sim, mas aí será quanta tesoura pra passarem por cima... porque não é possível que vão repetir na íntegra... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, pedrovinsky disse:

Sim, mas aí será quanta tesoura pra passarem por cima... porque não é possível que vão repetir na íntegra... 

"Malhação" tem em média de 25 minutos de duração por arte. Acho que eles focaram nas historias principais. Acredito que em "Fina Estampa" de certeza vão cortar o núcleo de Totia Meireles e Wolf Maia, aquela parte de adorar o sol eram cenas desnecessarias. Lembrar que "Roda de Fogo" e "Felicidade" a Globo só compactou e fez delas as menores reprises do Vale a Pena Ver de Novo, com exatos 35 capitulos.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até não acho as escolhas muito descabidas.. Fina Estampa é uma novela de muito fácil consumo, apesar dos seus problemas, e isso verificou-me no seu enorme sucesso.

Se a reposição resulta, o Aguinaldo vai estar num enorme dilema: deverá gabar-se de ter uma reposição sua em horário nobre a ter sucesso? Por outro lado, será bom gabar-se de ter uma reposição a fazer melhor figura do que a sua última novela no horário? :curtainpeek: :fancy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...