Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 35 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E a reprise de Páginas da Vida depois de Amor de Mãe? Perderia todo o problema do horário e é uma das mais pedidas.

Dizem que a Globo está escolhendo novelas de 2011 pra cá. Por conta que são exibições e novelas feitas em HD. Novelas das nove só teve esse cuidado a partir de "Duas Caras". Então, fica difícil uma reprise de "Páginas da Vida" no horário das nove. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível que pareça "Lado a Lado" está sendo a possível substituta de "Novo Mundo. Como o movimento anti-racista que acercou o mundo todo e também sobre a pandemia, coisas que a novela abordou. "Flor do Caribe" é outra que está no páreo, porém o tema nazismo presente na novela pode ser o empecilho de uma nova reprise por agora.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Incrível que pareça "Lado a Lado" está sendo a possível substituta de "Novo Mundo. Como o movimento anti-racista que acercou o mundo todo e também sobre a pandemia, coisas que a novela abordou. "Flor do Caribe" é outra que está no páreo, porém o tema nazismo presente na novela pode ser o empecilho de uma nova reprise por agora.

É uma novela maravilhosa, mas não me parece boa escolha. Percebo o surfar no movimento anti-racista, mas não sei... Flor do Caribe era bem agradável para desenjoar o horário de tramas de época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É uma novela maravilhosa, mas não me parece boa escolha. Percebo o surfar no movimento anti-racista, mas não sei... Flor do Caribe era bem agradável para desenjoar o horário de tramas de época.

Eu gostei das duas, e partilho de tua análise sobre ''Lado a Lado''. Eu se fosse a Globo apostaria em ''Escrito nas Estrelas'', mas como dizem que é impossível por conta dela não ser em HD, ficaria difícil uma reprise para neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2020 at 14:32, DanielNunes disse:

Incrível que pareça "Lado a Lado" está sendo a possível substituta de "Novo Mundo. Como o movimento anti-racista que acercou o mundo todo e também sobre a pandemia, coisas que a novela abordou. "Flor do Caribe" é outra que está no páreo, porém o tema nazismo presente na novela pode ser o empecilho de uma nova reprise por agora.

 

On 26/06/2020 at 15:46, Pedro M. disse:

É uma novela maravilhosa, mas não me parece boa escolha. Percebo o surfar no movimento anti-racista, mas não sei... Flor do Caribe era bem agradável para desenjoar o horário de tramas de época.

Isso de Lado a Lado são só palpites para fazer notícias. Já se torna algo diário e sem qualquer fundo de verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Parece que o remake de Pantanal pode mesmo ser uma realidade. A Globo está a negociar com o Benedito Ruy Barbosa a aquisição dos direitos sobre o texto, segundo Flávio Ricco.

Recentemente, Edmara Barbosa disse que queria fazer um remake da novela, talvez em formato série.

Acredito que seja a próxima supersérie da Globoplay depois de "Verdades Secretas". A Edmara Barbosa está certa em não fazer um remake para uma novela, renderia mais para supersérie de 60, 70 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Parece que o remake de Pantanal pode mesmo ser uma realidade. A Globo está a negociar com o Benedito Ruy Barbosa a aquisição dos direitos sobre o texto, segundo Flávio Ricco.

Recentemente, Edmara Barbosa disse que queria fazer um remake da novela, talvez em formato série.

Isto podia ser uma produção SIC - Globo. Acho tanto que a Carolina Loureiro tem  o perfil físico para a protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encerrou o contrato entre a Globo e Renato Aragão, o Didi, após mais de 40 anos na casa

Seus projetos em torno do personagem humorístico marcaram a televisão brasileira, incluindo Os Trapalhões, exibido nas noites de domingo, e A Turma do Didi, exibido no horário de almoço de domingo.

No comunicado oficial, ainda mencionaram que estavam abertos a futuros projetos, obviamente sem vínculo contratual com a emissora, mas acho difícil. Renato já tem 85 anos. Existem muitas polêmicas sobre sua pessoa nos bastidores dos programas, assim como o desgaste natural dos seus formatos - os programas do Didi não davam tanta audiência e o revival dos Trapalhões em 2017 não vingou.

Lembro-me de criança ver A Turma do Didi e dando um total de 0 risadas. Achava legal só pra passar o tempo. E meus pais mencionando que antigamente era melhor e que a graça do grupo estava no Zacarias e Mussum, que faleceram em 1990 e 1994, respectivamente. Até cheguei a ver na Internet mas é péssimo. Datado demais. Enfim, fica aí registrado na história da TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VINTAGE O que é que esperas de alguém que construiu metade da carreira a fazer novelas na Record? :ph34r:

Ainda assim achei muito nobre a atitude dele. Apesar dele agora estar na Globo não nos podemos esquecer que muitas daqueles que o seguem são os religiosos fanáticos que o viam nas produções bíblicas. São aquele nicho que contribuiu para que o Bolsonaro fosse eleito em 2018 digamos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JMML disse:

Mas a Globo está a ser dirigida por quem???

Estão loucos?!

Vão fazer elencos com figuras de 2da e de 3ra linha como o de "Amor de Mãe"?

Onde anda Helena Ranaldi? Adorava esta atriz!

Infelizmente a Globo gastou bilhões para fazer um complexo de estúdio maior da América Latina. Além de que o governo brasileiro reduziu muito o passe de montante que ela presta as emissoras para passarem comerciais do governo brasileiro em rede nacional. E também esta recessão da pandemia que o mundo enfrenta, todas empresas passarão 2020 no vermelho. Sendo assim a Globo vem passando um facão em todos os setores para que as receitas do ano não fique no vermelho. 

Acho que é algo benéfico para todos os autores, atores e diretores esta nova gestão. Pagar 1 milhão ou 500 mil para um artista que as vezes nem chega a fazer muitas produções, como foi o caso de Malu Mader que não teve seu contrato renovado em 2018.

Sobre a Helena Ranaldi, como ela ficará em evidência já que estará em duas reprises (Fina Estampa e Mulheres Apaixonadas), muitos sites a entrevistaram e questionaram este "desaparecimento" dela. Ela disse que foi uma posição sua em não fazer mais novelas. Ela desde que encerrou "Em Família" e até o momento se dedica ao teatro.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dispensa do contrato fixo não quer dizer que eles não voltarão a aparecer em uma futura produção, apenas significa que as próximas contratações serão por obra.

E não é como se a concorrência fosse pegar eles. Porque a Record já passou pra uma terceirizada fazer Gênesis - essa que também trabalha em contrato por obra - e o SBT tem uma produção simples demais pra contratar grandes estrelas. Resultado: duvido muito que esses grandes atores apareçam em outro lugar que não seja a Globo (em TV aberta). Já TV fechada pode vir sim uma aparição em uma obra da Fox, HBO ou Netflix. Quem sabe.

há 2 horas, JMML disse:

Vão fazer elencos com figuras de 2da e de 3ra linha como o de "Amor de Mãe"?

Em "atores de segunda e terceira linha" queres dizer o quê? Que são desconhecidos, estreantes ou que não fazem bem o seu trabalho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, pedrovinsky disse:

A dispensa do contrato fixo não quer dizer que eles não voltarão a aparecer em uma futura produção, apenas significa que as próximas contratações serão por obra.

E não é como se a concorrência fosse pegar eles. Porque a Record já passou pra uma terceirizada fazer Gênesis - essa que também trabalha em contrato por obra - e o SBT tem uma produção simples demais pra contratar grandes estrelas. Resultado: duvido muito que esses grandes atores apareçam em outro lugar que não seja a Globo (em TV aberta). Já TV fechada pode vir sim uma aparição em uma obra da Fox, HBO ou Netflix. Quem sabe.

Em "atores de segunda e terceira linha" queres dizer o quê? Que são desconhecidos, estreantes ou que não fazem bem o seu trabalho?

Quer dizer que está a dizer um disparate autêntico. Não ligues.

Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede, Murilo Benício, Vladimir Brichta, Isis Valverde

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Mas a Globo está a ser dirigida por quem???

Estão loucos?!

Vão fazer elencos com figuras de 2da e de 3ra linha como o de "Amor de Mãe"?

Onde anda Helena Ranaldi? Adorava esta atriz!

Que exagero. Dispensar atores não significa não voltar a trabalhar com eles. Simplesmente não dá para continuar com aquele modelo de dezenas e dezenas de contratos indefinidamente. O mercado não está para isso, é uma tendência que tem vindo a acontecer nos últimos anos. 

Mas de facto estes três nomes em particular são estranhos. Para além de rostos históricos, são atores produtivos e que não são de recusar grandes trabalhos... Relembro que ainda há poucas semanas o contrato da Nathália Timberg foi renovado. Portanto dispensar esses três em particular, não sei se acredito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Que exagero. Dispensar atores não significa não voltar a trabalhar com eles. Simplesmente não dá para continuar com aquele modelo de dezenas e dezenas de contratos indefinidamente. O mercado não está para isso, é uma tendência que tem vindo a acontecer nos últimos anos. 

Mas de facto estes três nomes em particular são estranhos. Para além de rostos históricos, são atores produtivos e que não são de recusar grandes trabalhos... Relembro que ainda há poucas semanas o contrato da Nathália Timberg foi renovado. Portanto dispensar esses três em particular, não sei se acredito. 

Eu assisti num programa de fofoca do "A Tarde é Sua" um comentarista dizer estes três nomes dos atores para serem dispensados. Porém na coluna de hoje do Flávio Ricco este diz que nomes de peso ainda continuarão como contratos, isto incluem Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Quer dizer que está a dizer um disparate autêntico. Não ligues.

Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede, Murilo Benício, Vladimir Brichta, Isis Valverde

Em vez de citares os poucos que são conhecidos... Porque não citas a metade do elenco que nunca se viu antes nas novelas da Globo?!

Eu vejo novelas brasileiras desde "Suave Veneno" e não me lembro de um elenco tão pouco conhecido, tão pouco carismático, sem tantas estrelas como era habitual!

Já o elenco de "Bom Sucesso" achei pobre, mas numa novela das 9 ainda pior.

há 16 horas, pedrovinsky disse:

Em "atores de segunda e terceira linha" queres dizer o quê? Que são desconhecidos, estreantes ou que não fazem bem o seu trabalho?

Queria dizer que para mim são desconhecidos...

Tem atores novos e de meia idade que nunca vi antes, e mais velhos nem tem nenhum!

E eu vejo novelas brasileiras desde "Suave Veneno" e não me lembro de um elenco tão sem atores estrelas das novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...