Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 20 horas, Forbidden disse:

Espero que não demore muito pra Diana sair do hospital, quero ver a continuação da história dela.... além do mais nós nem a vemos a fazer terapia nem nada, está apenas deitada na cama sedada? Como é que suposto ela melhorar assim?

Não tem acontecido nada mas não se vê melhoras nela!

Manel e Luisa começa a desenvolver!

Fartei-me de rir com a Gisela e a sua dança fit, ela é tão fixe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TaniaM disse:

Não tem acontecido nada mas não se vê melhoras nela!

Manel e Luisa começa a desenvolver!

Fartei-me de rir com a Gisela e a sua dança fit, ela é tão fixe!

Mas questão é essa, só se vê ela na cama sedada e a receber visitas, como é que é suposto ela melhorar assim? Eu não sou médico, mas duvido que passar os dias fechado num quarto vá fazer alguém melhorar seja o que for. Não acho que estão a desenvolver esta história direito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Mas questão é essa, só se vê ela na cama sedada e a receber visitas, como é que é suposto ela melhorar assim? Eu não sou médico, mas duvido que passar os dias fechado num quarto vá fazer alguém melhorar seja o que for. Não acho que estão a desenvolver esta história direito...

Ela está sedada mas ainda não percebi se a Francisa lhe alterou a medicação ou já não tem influência, ela ainda está com alucinações...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TaniaM disse:

Ela está sedada mas ainda não percebi se a Francisa lhe alterou a medicação ou já não tem influência, ela ainda está com alucinações...

Mas eu acho estranho ela estar sempre naquele quarto presa... eu acho que nos internamentos existem actividades, faz-se terapia, etc, não se passa os dias todos na cama deitado e sedado, ou estou enganado?! Claro que deve depender dos casos, mas faz-me confusão deixarem a Diana ali naquela sala sem nada pra fazer.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Mas eu acho estranho ela estar sempre naquele quarto presa... eu acho que nos internamentos existem actividades, faz-se terapia, etc, não se passa os dias todos na cama deitado e sedado, ou estou enganado?! Claro que deve depender dos casos, mas faz-me confusão deixarem a Diana ali naquela sala sem nada pra fazer.

Eu também acho. Parece que se esqueceram da história dela. É pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu também acho. Parece que se esqueceram da história dela. É pena.

Pelo que vi numa revista ela deve ter alta nos proximos eps...

Outros acontecimentos:
 

Spoiler

 

A Clara vai sair da prisão, o Lobo vai lá pra fazer as pazes (ele que fez tudo por ela, o Manel esteve a borrifar-se pra ela este tempo todo) e ela diz que não quer. Ai, santa paciência...

A Francisca vai provocar o parto com comprimidos, porque fica com ciumes do Manel estar com a Luisa e quer a atenção dele :rolleyes:

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Pelo que vi numa revista ela deve ter alta nos proximos eps...

Outros acontecimentos:
 

  Hide contents

 

A Clara vai sair da prisão, o Lobo vai lá pra fazer as pazes (ele que fez tudo por ela, o Manel esteve a borrifar-se pra ela este tempo todo) e ela diz que não quer. Ai, santa paciência...

A Francisca vai provocar o parto com comprimidos, porque fica com ciumes do Manel estar com a Luisa e quer a atenção dele :rolleyes:

 

 

E depois...

Spoiler

Por causa da Francisca forçar o parto ela vai ficar estéril.

 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Hashtag disse:

Compreendo as críticas à novela que não ata nem desata e é sempre a mesma estupidez Francisca e afins, mas temos de pensar que coitados dos autores, terem de fazer 300 episódios, se ela tivesse de pagar pelo que fez já, acabava-se a novela. Há que fazer render o peixe até setembro!

Eu sei... eles tem que atrasar muito o desenvolvimento da história e das personagens por causa da longa duração da novela.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Achas que eu vejo novelas desses canais? Não vejo. Quanto a TVI fazer novelas curtas, isso só pode ser uma piada de mau gosto.

Mas tu não disseste se vias ou não, disseste que só a Globo é que fazia novelas curtas, mas não é bem assim. E sim a TVI faz novelas curtas... Não importa se é uma, duas ou três, eu nem sequer referi a sua quantidade, porque o que importa é que elas existem. E se elas começam a aparecer é porque algo está a mudar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Mas tu não disseste se vias ou não, disseste que só a Globo é que fazia novelas curtas, mas não é bem assim. E sim a TVI faz novelas curtas... Não importa se é uma, duas ou três, eu nem sequer referi a sua quantidade, porque o que importa é que elas existem. E se elas começam a aparecer é porque algo está a mudar. 

Para mim novelas curtas são as que têm 130 episódios ou menos. Só porque se faz novelas de 300 episódios em Portugal não quer dizer que uma de 200 seja curta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...