Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 28 minutos, Ivo disse:

Sem palavras para esta Beatriz Frazão. Nunca vi uma criança tão talentosa na representação.

É das poucas coisas que esta novela tem de jeito: a representação da Beatriz Frazão. Ela não precisa de abrir a boca para dar intensidade a uma cena dramática. Dá 10 a 0 a muitos "actores" que andam por aí. Como é possível uma rapariga tão nova com tanto talento, brutal mesmo. Orgulho, assim vale a pena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

O Ricardo tem sentimentos? Não acredito :O

Lá beijou o Henrique! Nunca pensei que ele se "arrepende-se" do que fez ao Henrique.

E a Clara... tão burra, tinha o julgamento ganho... Mas pronto, o amor de irmã foi maior, lá está o Amor Maior.

Claro que o Ricardo tem sentimentos, até a Francisca tem :haha:

Só que ele tem emoções contraditórias, ele nem sabe bem o que sente. O Henrique foi-se embora, nem sei se volta...

Neste caso a Clara não foi burra, ela protegeu a irmã, é diferente. Ela não tinha escolha, ela sabia que se a irmã testemunhasse contra ela isso iria destrui-la, pois iria ficar com o peso da culpa e ela é apenas uma criança... ela põe os irmãos acima dela, como sempre fez. Eu achei um gesto muito nobre da parte dela.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Claro que o Ricardo tem sentimentos, até a Francisca tem :haha:

Só que ele tem emoções contraditórias, ele nem sabe bem o que sente. O Henrique foi-se embora, nem sei se volta...

Neste caso a Clara não foi burra, ela protegeu a irmã, é diferente. Ela não tinha escolha, ela sabia que se a irmã testemunhasse contra ela isso iria destrui-la, pois iria ficar com o peso da culpa e ela é apenas uma criança... ela põe os irmãos acima dela, como sempre fez. Eu achei um gesto muito nobre da parte dela.

 

A parte do Ricardo era ironia :D 

O Henrique vai voltar daqui a uns tempos.

Sim, eu percebi a Clara. Mas, sei lá, achei que foi burrice, mas pronto, queria proteger a irmã e fez ela bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

A parte do Ricardo era ironia :D 

O Henrique vai voltar daqui a uns tempos.

Sim, eu percebi a Clara. Mas, sei lá, achei que foi burrice, mas pronto, queria proteger a irmã e fez ela bem.

Sim, suponho que volte após o salto temporal... talvez nessa altura o Ricardo já esteja preparado pra ter alguma coisa com ele a sério. Pessoalmente preferia que ele não voltasse e o Ricardo conhecesse outra pessoa e começasse as coisas do zero.

Mas o quê que a Clara podia fazer agora? Antes ela podia ter resolvido a situação facilmente com a ajuda do Lobo, mas ela é teimosa, não quis! Agora no julgamento não havia maneira dela impedir o testemunho da irmã, ela falou sobre isso com a Pilar e com o advogado e não havia maneira, visto que a Francisca tem a tutela da Daniela. O que podia acontecer era a Daniela simplesmente não falar (como a Marta lhe tinha sugerido), mas a Clara sabia que a Francisca a intimidava e a ia obrigar a falar (e ela ainda nem percebeu a parte da hipnose, sinceramente esta-me a irritar um bocado ninguém descobrir isso mas pronto).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês estão a pegar pesado na Francisca, gente com o estilo de novelas que Portugal vêm a adotar as vilãs vão ser sempre assim a partir de agora, gente burra que resolve tudo com violência (incluindo matar) longe vão so tempos das vilãs inteligentes como a Maria Laurinda e a Luísa Albuquerque entre outras, agora as vilãs são sempre assim, obcecadas, burras, que resolvem as coisas a tentar matar e não conseguir, e já ser a vilã principal e não perder esse estatuto para vilões secundários como as novelas da TVI já é uma sorte, ou então ficar numa cadeira de escritorio a novela toda e mandar os capangas dar coças, raptar ou matar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que vocês estão a pegar pesado na Francisca, gente com o estilo de novelas que Portugal vêm a adotar as vilãs vão ser sempre assim a partir de agora, gente burra que resolve tudo com violência (incluindo matar) longe vão so tempos das vilãs inteligentes como a Maria Laurinda e a Luísa Albuquerque entre outras, agora as vilãs são sempre assim, obcecadas, burras, que resolvem as coisas a tentar matar e não conseguir, e já ser a vilã principal e não perder esse estatuto para vilões secundários como as novelas da TVI já é uma sorte, ou então ficar numa cadeira de escritorio a novela toda e mandar os capangas dar coças, raptar ou matar.

Vitória não é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que vocês estão a pegar pesado na Francisca, gente com o estilo de novelas que Portugal vêm a adotar as vilãs vão ser sempre assim a partir de agora, gente burra que resolve tudo com violência (incluindo matar) longe vão so tempos das vilãs inteligentes como a Maria Laurinda e a Luísa Albuquerque entre outras, agora as vilãs são sempre assim, obcecadas, burras, que resolvem as coisas a tentar matar e não conseguir, e já ser a vilã principal e não perder esse estatuto para vilões secundários como as novelas da TVI já é uma sorte, ou então ficar numa cadeira de escritorio a novela toda e mandar os capangas dar coças, raptar ou matar.

Mas eu agora estou a gostar mais da Francisca até, desde que esta história dos pais adotivos veio ao de cima que deu pra perceber muito da sua personalidade e do porquê dela ser assim. Só que eu pessoalmente não gosto de vilãs que vivem obcecadas atrás de um homem que não as quer. Das maldades dela, a mais inteligente até agora foi a hipnose da Daniela, até agora ninguém descobriu nem sei como vão conseguir resolver essa situação.

Só que há coisas que pronto... o facto dela ser violada e continuar envolvida com o Telmo mete-me tanta impressão, não consigo perceber o que autora pretende com isso. Acho nojento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Vitória não é assim.

O perder o estatuto de vilã para os secundários era para ela (e para a Pilar de AUM), aliás até para a mocinha da historia ela vai perder esse estatuto, e eu gostei muito dela ao inicio. (mas eu também sou suspeito gosto pouco de vilões 50/50).

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor Maior» vence «Ouro Verde» nas audiências pela primeira vez

Perdeu a liderança nas audiências desde que a TVI estreou a novela Ouro Verde, mas ontem os papéis inverteram-se pela primeira vez. Amor Maior, da SIC, foi o programa mais visto deste sábado que passou.

Fruto de 11,7% de rating e 23,8% de share, mais de um milhão e 133 mil telespectadores acompanhou a história protagonizada por Sara Matos e José Fidalgo. Na vice-liderança ficou então Ouro Verde.

Pouco mais de um milhão de telespectadores assistiu ontem ao episódio inédito da novela assinada por Maria João Costa. Estes números corresponderam a 10,7% de rating e 21,9% de share, o que equivale ao seu recorde negativo de audiência.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Alguém sabe se demora muito pra Diana sair do hospital?!

Eu acho que a história da Diana podia ser já resolvida, não sei, mas é a parte da novela que menos gosto. é muito pesada. Ela podia viajar com o Gabriel para algum lado depois da doença estabilizar. Acho que seria o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Eu acho que a história da Diana podia ser já resolvida, não sei, mas é a parte da novela que menos gosto. é muito pesada. Ela podia viajar com o Gabriel para algum lado depois da doença estabilizar. Acho que seria o melhor.

Eu quero que ela estabilize sim, mas a história dela ainda tem muito por contar! Ela tem uma vida pra viver depois disto tudo... eu espero que fique até ao fim da novela, eu adoro o casal Diana/Gabriel.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Eu quero que ela estabilize sim, mas a história dela ainda tem muito por contar! Ela tem uma vida pra viver depois disto tudo... eu espero que fique até ao fim da novela, eu adoro o casal Diana/Gabriel.

A Diana tem de ficar, é o melhor que a novela tem. Eu também gosto desse casal, embora ache difícil haver um Gabriel na vida real (não digo que não existam, mas são raros, não é fácil lidar com um esquizofrénico e muito menos namorar com alguém assim e ele é super compreensivo e carinhoso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

A Diana tem de ficar, é o melhor que a novela tem. Eu também gosto desse casal, embora ache difícil haver um Gabriel na vida real (não digo que não existam, mas são raros, não é fácil lidar com um esquizofrénico e muito menos namorar com alguém assim e ele é super compreensivo e carinhoso).

O Gabriel é um príncipe mesmo, tão carinhoso, compreensivo, educado, etc. Não só com a Diana... ainda ontem com o primo ele foi muito amável por exemplo, gostei imenso dessa cena.

Se existem pessoas assim na vida real? Quero crer que sim, mas são muito poucas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

O Gabriel é um príncipe mesmo, tão carinhoso, compreensivo, educado, etc. Não só com a Diana... ainda ontem com o primo ele foi muito amável por exemplo, gostei imenso dessa cena.

Se existem pessoas assim na vida real? Quero crer que sim, mas são muito poucas.

Existem, mas geralmente são ignoradas pela sociedade xD

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2017 at 15:24, JDuarte disse:

O perder o estatuto de vilã para os secundários era para ela (e para a Pilar de AUM), aliás até para a mocinha da historia ela vai perder esse estatuto, e eu gostei muito dela ao inicio. (mas eu também sou suspeito gosto pouco de vilões 50/50).

Isso nunca aconteceu com a Pilar. Pode perfeitamente haver mais do que um vilão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...