Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

@Forbidden olha só este post no Facebook da SIC, muita gente a dizer que já não faz sentido a Clara acabar com o Manel mas sim com o Lobo:

Os autores costumam ter em atenção a vontade do público... Veremos...

Que bom, eu shippo tanto Lobo/Clara, gosto de ver que há mais pessoas a querê-los juntos :giveheart:

Claro que o publico se encheu daquele casal patético Clara/Manel... ela vai presa, ele vai lá pra lhe pedir o divorcio e nem lhe pergunta como ela está, e já anda metido com outra. Sinceramente, como é que se pode gostar de um casal destes? Ainda pra mais sem química nenhuma. Não dá.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que bom, eu shippo tanto Lobo/Clara, gosto de ver que há mais pessoas a querê-los juntos :giveheart:

Claro que o publico se encheu daquele casal patético Clara/Manel... ela vai presa, ele vai lá pra lhe pedir o divorcio e nem lhe pergunta como está, e já anda metida com outra. Sinceramente, como é que se pode gostar de um casal destes? Ainda pra mais sem quimica nenhuma. Não dá.

Antes não concordava contigo em relação ao casal Clara e Lobo, mas agora só vejo isso a acontecer, eles têm que acabar juntos no fim.

Clara e Manel já faz pouco sentido.

Mas temos que ter em atenção que ainda só vamos a meio da novela, daqui a uns tempos se calhar estamos a torcer pelo Manel e a Clara outra vez e a achar que o Lobo e a Clara já não fazem sentido... Depende muito do que a personagem do João Reis fizer. Então e a Francisca o que é que fazia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, JDuarte disse:

Basta um Onde Esta Elisa e assunto arrumado.

Ou recentemente OBDE, Mundo ao Contrario. 

Mulheres tambem foi curta em termos de numero original de episodios, andou foi a dar às mijinhas.

mesmo SB e Belmonte nao passaram dos 255. Na SIC é tudo de 300 para cima sejam flops ou sucessos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Antes não concordava contigo em relação ao casal Clara e Lobo, mas agora só vejo isso a acontecer, eles têm que acabar juntos no fim.

Clara e Manel já faz pouco sentido.

Mas temos que ter em atenção que ainda só vamos a meio da novela, daqui a uns tempos se calhar estamos a torcer pelo Manel e a Clara outra vez e a achar que o Lobo e a Clara já não fazem sentido... Depende muito do que a personagem do João Reis fizer. Então e a Francisca o que é que fazia?

Eu acho que fui dos primeiros a shippar Clara/Lobo aqui no fórum, e não vou mudar nunca de ship :haha:

Pra mim não é só não fazer sentido, é a dinâmica que é muito mais interessante com a Clara e o Lobo. Além de que eu adorava que eles os dois se juntassem contra a Chica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que fui dos primeiros a shippar Clara/Lobo aqui no fórum, e não vou mudar nunca de ship :haha:

Pra mim não é só não fazer sentido, é a dinâmica que é muito mais interessante com a Clara e o Lobo. Além de que eu adorava que eles os dois se juntassem contra a Chica.

Sim, isso era ótimo! 

Acho que a passagem temporal se dá no próximo episódio. Vão-se passar 6 meses. E a pena da Clara vai ser reduzida para 1 ano, faltando mais 6 meses de prisão para cumprir. E não deve cumpri-los a todos, deve ter alguma condicional...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2017 at 10:20, SIM disse:

Mas tu não disseste se vias ou não, disseste que só a Globo é que fazia novelas curtas, mas não é bem assim. E sim a TVI faz novelas curtas... Não importa se é uma, duas ou três, eu nem sequer referi a sua quantidade, porque o que importa é que elas existem. E se elas começam a aparecer é porque algo está a mudar. 

A TVI não faz novelas curtas, as últimas novelas curtas da TVI foram Mundo ao Contrário e O Beijo do Escorpião, todas as outras novelas dos últimos anos duraram 1 ano ou mais.

Na SIC a última novela curta foi Rosa Fogo todas as outras também duraram um ano ou quase.

Eu também gostava que os canais fizessem novelas mais curtas, mais isto tem a ver com o orçamento e quanto mais orçamento uma novela tiver mais tempo está no ar, até a RTP faz novelas de 300 episódios.

E parece que tão depressa isto não vai mudar, Espelho d'Água e Amor Maior também vão estar 1 ano no ar, tal como A Impostora e Ouro Verde também devem estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

A TVI não faz novelas curtas, as últimas novelas curtas da TVI foram Mundo ao Contrário e O Beijo do Escorpião, todas as outras novelas dos últimos anos duraram 1 ano ou mais.

Na SIC a última novela curta foi Rosa Fogo todas as outras também duraram um ano ou quase.

Eu também gostava que os canais fizessem novelas mais curtas, mais isto tem a ver com o orçamento e quanto mais orçamento uma novela tiver mais tempo está no ar, até a RTP faz novelas de 300 episódios.

E parece que tão depressa isto não vai mudar, Espelho d'Água e Amor Maior também vão estar 1 ano no ar, tal como A Impostora e Ouro Verde também devem estar.

Ouro Verde acaba ainda este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

O Lobo não desiste da Clara, adoro a forma como ele olha pra ela, tanta devoção...

E a cena da Diana e do Gabriel a comerem foi muito fofa, estou ansioso pra ver a continuação da história deles após a alta da Diana.

Mas reparaste bem na forma como a Clara olhou para o Lobo? Que desprezo... Acho que é difícil algum dia ela perdoar-lhe por tudo o que ele lhe fez. Bem sabemos que vão andar juntos mais para a frente, mas sei lá... acho estranho que ela se esqueça de tudo. Só se o Lobo fizer algo que ela goste bastante...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Mas reparaste bem na forma como a Clara olhou para o Lobo? Que desprezo... Acho que é difícil algum dia ela perdoar-lhe por tudo o que ele lhe fez. Bem sabemos que vão andar juntos mais para a frente, mas sei lá... acho estranho que ela se esqueça de tudo. Só se o Lobo fizer algo que ela goste bastante...

Vi infelizmente... shippar estes dois é frustrante :@

Mas depois no fim ela disse "obrigado por não teres desistido", sempre é qualquer coisa.

Mas ainda há tempo dela o perdoar, ainda nem a meio da novela vamos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências detalhadas de ontem de Amor Maior: 

Jovens preferem Ouro Verde, idosos e classes altas escolhem Amor Maior

A novela protagonizada por Diogo Morgado reuniu a preferência do público mais jovem, em comparação com a trama da SIC. Na faixa etária 15/24 anos, por exemplo, Ouro Verde liderou confortavelmente com 10,3% / 33,4%, contra os 7,4% / 23,6% de Amor Maior. Também nos 25/34 anos a diferença foi significativa: 16,5% / 37,6% para a novela da TVI, contra 11,2% / 25,4% da novela concorrente. Entre o público de meia-idade, Ouro Verde conseguiu liderar nos 45/54 anos (16,9% / 31,8%, contra 12,9% / 24,1%).

Por seu turno, Amor Maior liderou no público entre os 35 e 44 anos (12,4% / 26,8%, contra 10,3% / 22,5%) e nas faixas etárias acima dos 55 anos. A novela da SIC liderou também no chamado público comercial (classes A, B e C, com idades entre os 25 e os 54 anos), com 11,6% / 24,7% contra os 10,4% / 22,3% de Ouro Verde.

Fonte: Espalha Factos

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Audiências detalhadas de ontem de Amor Maior: 

Jovens preferem Ouro Verde, idosos e classes altas escolhem Amor Maior

A novela protagonizada por Diogo Morgado reuniu a preferência do público mais jovem, em comparação com a trama da SIC. Na faixa etária 15/24 anos, por exemplo, Ouro Verde liderou confortavelmente com 10,3% / 33,4%, contra os 7,4% / 23,6% de Amor Maior. Também nos 25/34 anos a diferença foi significativa: 16,5% / 37,6% para a novela da TVI, contra 11,2% / 25,4% da novela concorrente. Entre o público de meia-idade, Ouro Verde conseguiu liderar nos 45/54 anos (16,9% / 31,8%, contra 12,9% / 24,1%).

Por seu turno, Amor Maior liderou no público entre os 35 e 44 anos (12,4% / 26,8%, contra 10,3% / 22,5%) e nas faixas etárias acima dos 55 anos. A novela da SIC liderou também no chamado público comercial (classes A, B e C, com idades entre os 25 e os 54 anos), com 11,6% / 24,7% contra os 10,4% / 22,3% de Ouro Verde.

Depois ainda dizem que o publico da novela é infantil, aqui está a prova que não é.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Este Manel guarda as cartas da Clara durante meses e não as lê, não aguento...

E já irrita a Chica conseguir tudo tão facilmente. Adorava ver a Marta a passar-se e a ir pra cima dela com a força toda.
 

Sim, isso já chateia...

A Marta não vai para cima dela porque está cheia de medo de que a Chica a meta num hospício, como anda a ameaçar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LFTV disse:

Ontem estive a ler comentários no face da SIC sobre a novela e algumas pessoas dizem e é verdade que a Marta se fosse mais inteligente, podia gravar as discussões que tem com a Francisca e mostrava ao juiz.

Não, pois gravações e vídeos não contam como prova, pois podem ser montagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Não, pois gravações e vídeos não contam como prova, pois podem ser montagens. 

Sim é verdade.

Mas eles não podem ficar parados. Acredito que a Daniela e a Marta não devem ficar com a Francisca até ao final da novela, por isso em breve deve haver uma reviravolta na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...