Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

Ontem estive a ler comentários no face da SIC sobre a novela e algumas pessoas dizem e é verdade que a Marta se fosse mais inteligente, podia gravar as discussões que tem com a Francisca e mostrava ao juiz.

Quem diz isso é porque não deve perceber nada das leis portuguesas, porque não se pode usar gravações não autorizadas em tribunal...

Mas também a Marta já deve ter quase 18 anos, não?

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Quem diz isso é porque não deve perceber nada das leis portuguesas, porque não se pode usar gravações não autorizadas em tribunal...

Mas também a Marta já deve ter quase 18 anos, não?

Deve ter quase 17. Mas aos 16 e 17 não se pode já escolher com quem se quer ficar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Pode, e ela escolheu ficar com a Francisca para não deixar a Dani sozinha.

Sim mas se quisesse já podia sair de casa, acho eu, ela não é obrigada a estar lá. Por isso não percebo algumas coisas da novela. Ela mesmo depois de ter sido adoptada pela Francisca, se quisesse agora podia sair de casa e ir viver com o irmão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

Deve ter quase 17. Mas aos 16 e 17 não se pode já escolher com quem se quer ficar?

Escolher mesmo acho que não, mas pode testemunhar e dizer com quem quer ficar e o juiz tem em consideração a vontade da jovem na altura em que decide a guarda/tutela. Mas na altura a Marta não testemunhou pra ficar ao lado da Daniela, acho que me lembro de falarem disso, se ela tivesse testemunhado e dissesse que não queria ficar com a Francisca o juiz dificilmente lhe dava a tutela.

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim mas se quisesse já podia sair de casa, acho eu, ela não é obrigada a estar lá. Por isso não percebo algumas coisas da novela. Ela mesmo depois de ter sido adoptada pela Francisca, se quisesse agora podia sair de casa e ir viver com o irmão.

Acho que não pode porque a Francisca tem a sua tutela, é como se fosse mãe dela.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Escolher mesmo acho que não, mas pode testemunhar e dizer com quem quer ficar e o juiz tem em consideração a vontade da jovem na altura em que decide a guarda/tutela. Mas na altura a Marta não testemunhou pra ficar ao lado da Daniela, acho que me lembro de falarem disso, se ela tivesse testemunhado e dissesse que não queria ficar com a Francisca o juiz dificilmente lhe dava a tutela.

Acho que não pode porque a Francisca tem a sua tutela, é como se fosse mãe dela.

Mesmo aos 17 não pode?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Mesmo aos 17 não pode?

Acho que não, é menor e está sob tutela. A Francisca tem direitos legais sobre ela. O que a Marta podia fazer era recorrer da decisão e ficar sob a tutela de outra pessoa (aliás, a Clara já pediu ao Vicente pra tentar ficar com a tutela da Marta e da Daniela, e se elas testemunhassem a favor disso o juiz seria favorável, ainda pra mais se referissem os abusos que sofreram nas mãos dela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

Acho que não, é menor e está sob tutela. A Francisca tem direitos legais sobre ela. O que a Marta podia fazer era recorrer da decisão e ficar sob a tutela de outra pessoa (aliás, a Clara já pediu ao Vicente pra tentar ficar com a tutela da Marta e da Daniela, e se elas testemunhassem a favor disso o juiz seria favorável, ainda pra mais se referissem os abusos que sofreram nas mãos dela).

O Vicente é acusado de abuso sexual, duvido que ele consiga ficar com a tutela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Vicente é acusado de abuso sexual, duvido que ele consiga ficar com a tutela.

Mas nunca foi condenado de nada. E se não ele, a Pilar pode pedir a tutela também. O problema e que a Daniela não vai testemunhar contra a Francisca (devido a hipnose e muitos outros factores, que sinceramente parece que passam ao lado do publico por comentários que eu leio contra a pobre da Daniela) e a Marta também não a quer deixar sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes actores ficam com estes papeis mediáticos em novelas e durante uns meses vivem estes 5 minutos de fama na ilusão de que são grandes actores quando na verdade é a personagem que causa sensação no grande publico.

Dou o exemplo da Cecília Henriques como poderia dar o exemplo do José Mata ou noutros tempos Custódia Gallego, da Luciana Abreu, do João Ricardo ou do Diogo Martins.

Esta Cecília Marques tinha participado na Lua Vermelha. Era mais uma actriz como tantas outras. Sem nada de especial. De repente metem-na nesta personagem e já toda a gente a conhece. Com o José Mata foi parecido. Ninguém o conhecia e agora já toda a gente fala do Lobo.

Muita gente confunde a qualidade dos actores com o mediatismo das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

Estes actores ficam com estes papeis mediáticos em novelas e durante uns meses vivem estes 5 minutos de fama na ilusão de que são grandes actores quando na verdade é a personagem que causa sensação no grande publico.

Dou o exemplo da Cecília Henriques como poderia dar o exemplo do José Mata ou noutros tempos Custódia Gallego, da Luciana Abreu, do João Ricardo ou do Diogo Martins.

Esta Cecília Marques tinha participado na Lua Vermelha. Era mais uma actriz como tantas outras. Sem nada de especial. De repente metem-na nesta personagem e já toda a gente a conhece. Com o José Mata foi parecido. Ninguém o conhecia e agora já toda a gente fala do Lobo.

Muita gente confunde a qualidade dos actores com o mediatismo das personagens.

Os atores tem que que começar por algum lado, não achas? Ninguém começa de cima logo famoso internacionalmente :rolleyes:

Sinceramente, eu não percebo o que pretendes com esse comentário. O José Mata é excelente e tenho a certeza que trabalho não lhe vai faltar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Os atores tem que que começar por algum lado, não achas? Ninguém começa de cima logo famoso internacionalmente :rolleyes:

Sinceramente, eu não percebo o que pretendes com esse comentário. O José Mata é excelente e tenho a certeza que trabalho não lhe vai faltar.

Eu citei até dois actores mais velhos que não são grande coisa mas que são altamente mediáticos devido às personagens que tiveram nas novelas da SIC. Mas quando aos mais novos eu acho que deviam começar por algo diferente, com mais substancia. Neste caso não falo tanto do José Mata mas da Cecília Marques e do Diogo Martins. São duas personagens apenas e só para a palhaçada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

Eu citei até dois actores mais velhos que não são grande coisa mas que são altamente mediáticos devido às personagens que tiveram nas novelas da SIC. Mas quando aos mais novos eu acho que deviam começar por algo diferente, com mais substancia. Neste caso não falo tanto do José Mata mas da Cecília Marques e do Diogo Martins. São duas personagens apenas e só para a palhaçada. 

Há atores que não prestam pra nada em Hollywood e são famosos na mesma, e daí? A popularidade nem sempre tem a ver com a qualidade.

E pensas que um ator é melhor por fazer só teatro ou cinema? Não é.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Comentador disse:

Estes actores ficam com estes papeis mediáticos em novelas e durante uns meses vivem estes 5 minutos de fama na ilusão de que são grandes actores quando na verdade é a personagem que causa sensação no grande publico.

Dou o exemplo da Cecília Henriques como poderia dar o exemplo do José Mata ou noutros tempos Custódia Gallego, da Luciana Abreu, do João Ricardo ou do Diogo Martins.

Esta Cecília Marques tinha participado na Lua Vermelha. Era mais uma actriz como tantas outras. Sem nada de especial. De repente metem-na nesta personagem e já toda a gente a conhece. Com o José Mata foi parecido. Ninguém o conhecia e agora já toda a gente fala do Lobo.

Muita gente confunde a qualidade dos actores com o mediatismo das personagens.

Absurdo. A Cecília Henriques teve um papel muito secundário na Lua Vermelha, não deu para mostrar grande coisa, aqui está a safar-se bem numa personagem com algum destaque. O José Mata sempre teve papeis secundários e pouco interessantes, também nunca deu para mostrar o seu valor, aqui está a mostrar que é muito bom. A Luciana já provou que é competente, principalmente em papeis cómicos. A Custódia Gallego, Diogo Martins e João Ricardo são excelentes atores, não percebo o que queres dizer :huh:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Comentador disse:

Eu citei até dois actores mais velhos que não são grande coisa mas que são altamente mediáticos devido às personagens que tiveram nas novelas da SIC. Mas quando aos mais novos eu acho que deviam começar por algo diferente, com mais substancia. Neste caso não falo tanto do José Mata mas da Cecília Marques e do Diogo Martins. São duas personagens apenas e só para a palhaçada. 

Mas a Cecília Henriques e o Diogo Martins até representam bem. Não percebo o que queres dizer.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da «Malhação» para a SIC. Joana Balaguer é o novo reforço de «Amor Maior»

Ficou conhecida do público português pela sua participação na série brasileira Malhação que, por cá, foi transmitida pela SIC, e está agora, anos depois, de volta ao nosso pequeno ecrã. Joana Balaguer já começou a gravar a novela Amor Maior onde dará vida a uma personagem «bem bacana».

É a própria a anunciar a novidade na rubrica Casa, Comida & Roupa Lavada, de Glauco Junqueira. «Vou ser a Simone, uma brasileira que vai entrar para ficar até ao final da trama […] Vou voltar a trabalhar de novo com a SP Televisão, uma produtora maravilhosa», disse a atriz que, anteriormente, já havia participado na série Lua Vermelha, da SIC.

A viver em Portugal há já alguns anos, Joana  Balaguer tem se dedicado ao seu projeto online, o Cidades de Portugal, que assume ser um guia turístico de várias localidades portuguesas. A novela Amor Maior marca, assim, o seu regresso à representação, quatro anos depois do seu último desafio televisivo no Brasil.

ATV

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ivo disse:

Da «Malhação» para a SIC. Joana Balaguer é o novo reforço de «Amor Maior»

Ficou conhecida do público português pela sua participação na série brasileira Malhação que, por cá, foi transmitida pela SIC, e está agora, anos depois, de volta ao nosso pequeno ecrã. Joana Balaguer já começou a gravar a novela Amor Maior onde dará vida a uma personagem «bem bacana».

É a própria a anunciar a novidade na rubrica Casa, Comida & Roupa Lavada, de Glauco Junqueira. «Vou ser a Simone, uma brasileira que vai entrar para ficar até ao final da trama […] Vou voltar a trabalhar de novo com a SP Televisão, uma produtora maravilhosa», disse a atriz que, anteriormente, já havia participado na série Lua Vermelha, da SIC.

A viver em Portugal há já alguns anos, Joana  Balaguer tem se dedicado ao seu projeto online, o Cidades de Portugal, que assume ser um guia turístico de várias localidades portuguesas. A novela Amor Maior marca, assim, o seu regresso à representação, quatro anos depois do seu último desafio televisivo no Brasil.

ATV

Gosto bastante, por acaso quando recomeçou Lua Vermelha pensei o que estaria a fazer :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2017 at 21:11, VascoSantos disse:

Audiências detalhadas de ontem de Amor Maior: 

Jovens preferem Ouro Verde, idosos e classes altas escolhem Amor Maior

A novela protagonizada por Diogo Morgado reuniu a preferência do público mais jovem, em comparação com a trama da SIC. Na faixa etária 15/24 anos, por exemplo, Ouro Verde liderou confortavelmente com 10,3% / 33,4%, contra os 7,4% / 23,6% de Amor Maior. Também nos 25/34 anos a diferença foi significativa: 16,5% / 37,6% para a novela da TVI, contra 11,2% / 25,4% da novela concorrente. Entre o público de meia-idade, Ouro Verde conseguiu liderar nos 45/54 anos (16,9% / 31,8%, contra 12,9% / 24,1%).

Por seu turno, Amor Maior liderou no público entre os 35 e 44 anos (12,4% / 26,8%, contra 10,3% / 22,5%) e nas faixas etárias acima dos 55 anos. A novela da SIC liderou também no chamado público comercial (classes A, B e C, com idades entre os 25 e os 54 anos), com 11,6% / 24,7% contra os 10,4% / 22,3% de Ouro Verde.

Fonte: Espalha Factos

Que estranho, a maioria das pessoas que conheço (jovens) vêem Amor Maior, mas claro há sempre excepções :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...