Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

On 15/02/2017 at 18:56, Comentador disse:

Estes actores ficam com estes papeis mediáticos em novelas e durante uns meses vivem estes 5 minutos de fama na ilusão de que são grandes actores quando na verdade é a personagem que causa sensação no grande publico.

Dou o exemplo da Cecília Henriques como poderia dar o exemplo do José Mata ou noutros tempos Custódia Gallego, da Luciana Abreu, do João Ricardo ou do Diogo Martins.

Esta Cecília Marques tinha participado na Lua Vermelha. Era mais uma actriz como tantas outras. Sem nada de especial. De repente metem-na nesta personagem e já toda a gente a conhece. Com o José Mata foi parecido. Ninguém o conhecia e agora já toda a gente fala do Lobo.

Muita gente confunde a qualidade dos actores com o mediatismo das personagens.

O José Mata e a Custódia Gallego são talentosos, e desde cedo que o Diogo Martins vem mostrando que é um bom actor.

Falando da novela, a minha avó (que é telespectadora fiel), diz que é tempo de desmarcarem a Francisca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=3339]Forbidden[/mention] a SIC lembrou-se de ti e fez uma compilação do melhor e do pior da Clara e do Lobo:
http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/2017-02-17-Clara-ja-nao-tem-medo-do-Lobo-mau


Falta aí a cena do beijo ao som de "Back to Black". Mas sinceramente depois do spoiler da revista fiquei desiludido, acho que não vão dar um rumo de jeito ao Lobo/Clara.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pode ser um rumo de jeito, que faça sentido na história, tu é que podes não gostar...

Pra Clara ficar com o enjoado? Dispenso mesmo... se for pra isso preferia saber já sinceramente, porque essa história não me interessa.

A história até aqui estava a levar para que a Clara e o Lobo ficassem juntos, mas parece que a autora não vai ter a ousadia de contrariar o que o publico quer (se é que quer, porque já li muitos comentários de gente que prefere Lobo/Clara).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tão ridículo que a Dolores esteja a criticar a amizade do Quim com a Teresa, ela é mesmo mesquinha, que personagem mais estúpida. Duas pessoas não podem ser amigas sem verem logo coisas? E mesmo que tivessem mais que amizade ela não tinha nada com isso. Que chata pá, e a Amalia a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nas redes sociais tenho visto mais gente a comentar que prefere a Clara com o Lobo.

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu acho tão ridículo que a Dolores esteja a criticar a amizade do Quim com a Teresa, ela é mesmo mesquinha, que personagem mais estúpida. Duas pessoas não podem ser amigas sem verem logo coisas? E mesmo que tivessem mais que amizade ela não tinha nada com isso. Que chata pá, e a Amalia a mesma coisa.

Também vi isso, mas infelizmente é mesmo assim na realidade em muitos casos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Por acaso nas redes sociais tenho visto mais gente a comentar que prefere a Clara com o Lobo.

E é o que faz mais sentido, e é obvio que muita gente ficou lixada com as coisas que o Manel fez (pedir o divorcio na prisao, nunca a ter ido visitar, não ter lido as cartas, já ter uma nova namorada, etc), enquanto que o Lobo já fez tanta coisa pela Clara: salvou a Daniela, arranjou-lhe os passaportes e deu-lhe dinheiro pra fugir com os irmãos, pagou o advogado da Clara e conseguiu reduzir-lhe a pena pra metade, nunca desistiu dela, pediu a Camila para a ajudar na prisão (e se não fosse por ela a Clara tinha morrido lá dentro), ele já se ofereceu MIL vezes para a ajudar com a Chica (mas ela é burra e não quer), etc. Ele fez-lhe mal no passado sim, mas também já a ajudou muito, e é quem está lá pra ela agora, ele faz tudo por ela. O Manel não está nem aí, já está a curtir com outra.

Mas já comecei a perder a esperança de ter uma relação deles bem escrita infelizmente  :(

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Sou só eu que acho as danças das zorras mal feitas? Aquilo nem parece dança, elas só andam de um lado pro outro, e aqueles close-ups nas caras delas... é um bocado embaraçoso.

Aquilo é medonho e sem interesse absolutamente nenhum. É uma grande seca, não sei a quem é que possa interessar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mesmo... é suposto elas serem sensuais, mas eu acho aquilo tão... nem sei que palavras usar :lol:

Não vejo nada de sensual, todas vestidas praticamente, com umas danças (ou lá o que é) ridículas, com umas mascaras na cara, e é sempre a mesma coisa, sempre, aquilo é palha, só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não vejo nada de sensual, todas vestidas praticamente, com umas danças (ou lá o que é) ridículas, com umas mascaras na cara, e é sempre a mesma coisa, sempre, aquilo é palha, só isso.

Eu ri-me quando elas estavam com o chicote a bater nas mãos, achei aquilo tão piroso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

Para mim o final da Francisca seria ela ficar cega, surda, muda e paralítica e abandonada num lar.:lol:

Não, eu até gostava que ela se desse bem no final (conseguisse fugir, ir para um lado qualquer). As vilãs da SIC acabam sempre mal, está na altura de mudar o disco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Passavam 50 anos e no fim a Francisca levava uma bengalada da Clara, que depois beijava o Lobo.

Eu já só peço uma cena deles os dois a fazer o amor em cima da secretária do armazém dele :haha:

Obvio que quero que a Clara fique com o Lobo, mas tenho noção que isso não deve acontecer.

há 1 hora, Ivo disse:

Não quero nada que a Francisca acabe bem, espero que arda no inferno.

Por acaso ela não é o tipo de vilã que eu odeie... há alturas em que me irrita e até mete nojo, mas no geral não me desperta odio, como por exemplo a Antónia e a Luiza de SB que eu odiava mesmo e só queria que morressem. Eu acho que humanizaram muito a Francisca, não consigo odiá-la depois de tudo o que ela já passou na vida: uma infância com abusos físicos e psicologicos, irmãos que nunca quiseram saber dela e a chamam de bastarda, uma mãe que a abandonou, foi violada pelo amante, é desprezada pelo homem que ama... a vida dela é uma porcaria, é difícil odiar uma personagem que já sofreu tanto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...