Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 13 minutos, Forbidden disse:

Meu deus, que gente ignorante... nem há palavras, os atores ainda tem que ter paciencia pra isto!

Não sei se leste o que ele disse acerca do final da novela, o que ele quer é que a Clara fique com o Manel e que o Lobo morra...

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não sei se leste o que ele disse acerca do final da novela, o que ele quer é que a Clara fique com o Manel e que o Lobo morra...

Sim, mas não concordo :haha:

Eu já nem tenho visto a novela de qualquer forma, nunca mais desenvolvem a relação Clara/Lobo (e já estou farto de ver a Clara a rejeitar o Lobo), e a história da Francisca com o Manel é tão cliché. Tenho pena porque eles podiam ser dos melhores casais da nossa ficção, mas se a autora não tem capacidade pra isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não aguento a insuportável da Francisca sempre a safar-se com esquemas e a tramar a Clara, a desgraçada já merecia que algo lhe corresse bem pelo menos com os irmãos já que com o Manel dificilmente nos próximos tempos dado que ele vai querer voltar e ela vai dar-lhe o fora pelo que eu li numa revista!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não entendo porque é que a Clara não quer que o tio peça a guarda das irmãs... Mais valia estarem com o tio do que estarem com a Francisca...

Porque ela sabe que a Daniela não vai querer dado que está a ser manipulada pela Chica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Não entendo porque é que a Clara não quer que o tio peça a guarda das irmãs... Mais valia estarem com o tio do que estarem com a Francisca...

Porque ela é burra e tem um atraso cerebral? :rolleyes:  A Daniela disse-lhe quase com todas as letras sobre a hipnose e ela não percebeu. E ela nega a ajuda do Lobo, que era o unico que podia ajuda-la contra a Francisca.

E quanto a isso do tio, foi ela que lhe pediu pra pedir a guarda das irmãs... agora já não quer. Ninguém aguenta uma personagem assim!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Porque ela é burra e tem um atraso cerebral? :rolleyes:  A Daniela disse-lhe quase com todas as letras sobre a hipnose e ela não percebeu. E ela nega a ajuda do Lobo, que era o unico que podia ajuda-la contra a Francisca.

E quanto a isso do tio, foi ela que lhe pediu pra pedir a guarda das irmãs... agora já não quer. Ninguém aguenta uma personagem assim!

A Clara tem pessoas que a podem ajudar contra à Francisca e devia aproveitar essas ajudas.

Ela está sendo parva com o tio. Só espero que o Vicente siga em frente e tire as miúdas à Francisca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site que o @rsc colocou no tópico Notícias SIC, a novela deve acabar com 300 episódios de produção, apesar de ainda ser provisório.

Mas o mais curioso é que a SIC pensa vender a novela como tendo 108 episódios na versão internacional.

É para se ver a quantidade de coisas desnecessárias que a novela pode ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Segundo o site que o @rsc colocou no tópico Notícias SIC, a novela deve acabar com 300 episódios de produção, apesar de ainda ser provisório.

Mas o mais curioso é que a SIC pensa vender a novela como tendo 108 episódios na versão internacional.

É para se ver a quantidade de coisas desnecessárias que a novela pode ter...

A novela não anda nem desanda... nem tenho visto sequer, não há história pra 300 eps, ficou tudo parado basicamente. O meu interesse na novela está a desaparecer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Estou tão cansado desta historiazinha de amor da Clara e do Manel, é tão secante :S é uma canseira. E agora anda a outra da judiciária metida pelo meio. Cruzes credo.

Eu cansei-me e deixei de ver. Quando a Clara e o Lobo tiverem alguma coisa talvez volte a ver. Alguém que me cite nessa altura por favor :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu cansei-me e deixei de ver. Quando a Clara e o Lobo tiverem alguma coisa talvez volte a ver. Alguém que me cite nessa altura por favor :haha:

Ainda por cima é tudo tão cliché, a outra pirosa da judiciária gosta dele, eles começam a andar, mas ele não gosta dela, é só para tentar esquecer a Clara. Entretanto já se separou dela. É sempre a mesma m**** para no final eles acabarem juntos e felizes :rolleyes: já em Mar Salgado os protagonistas separavam-se e andavam com outras pessoas, depois acabava e os protagonistas voltavam a andar, depois separavam-se. Credinho, esta autora é super cliché, é tudo tão previsível entre os protagonistas nas suas novelas :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...