Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ivo disse:

A Bárbara é uma personagem mesmo humana e realista, tem uma limitação de saúde, o que a faz ficar amargurada com a vida e as pessoas. Acontece a muita gente, que às vezes não conseguem aceitar o que lhes aconteceu.

E com o Ricardo é a mesma coisa, nem ela fica bem por não perdoar, nem ele fica bem por carregar a culpa e o peso durante estes anos. Faz mal aos dois. Mas é algo realista, perdoar não é fácil (para uns mais que para outros).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

Achei estranho a Clara não ter percebido a parte da hipnose, porque a Daniela disse-lhe com quase todas as letras, e ela sabe que a Francisca é psiquiatra. Enfim.

A Francisca tem de vencer a todo o custo até ao fim da novela que até fazem mal as coisas. Não teve sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ivo disse:

A Francisca tem de vencer a todo o custo até ao fim da novela que até fazem mal as coisas. Não teve sentido nenhum.

Pois... é que enquanto ninguém perceber que a Daniela foi hipnotizada esta história nunca vai ser resolvida, E é frustrante porque ela disse-lhe as coisas tão claramente, ela disse "A Francisca leva-me pra contar até 10" (ou algo do género) e que depois se sentia bem, não percebo como nem ela nem a Marta pensam na hipnose :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao adoro o casal porque acho que a Diana nao faz bem ao Gabriel e gostava que eles nao ficassem juntos porque nonguem aguenta tabta coisa e a historia deles começou ja com ela doente... não têm bases suficientes penso eu... mas gosto dos actores so não gosto da  Relacao. 

Não acredito naquilo porque parece que estao a insistir numa coisa que faz mal aos dois, esta sempre a fazer filmes ela e o ele aguentar não é por ser querido e a amar é porque tem de ser para a historia do amor maior etc, acho das historias menos crediveis para mim. Gosto mais do casal mafalda e sebastiao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Slavaban disse:

Eu nao adoro o casal porque acho que a Diana nao faz bem ao Gabriel e gostava que eles nao ficassem juntos porque nonguem aguenta tabta coisa e a historia deles começou ja com ela doente... não têm bases suficientes penso eu... mas gosto dos actores so não gosto da  Relacao. 

Não acredito naquilo porque parece que estao a insistir numa coisa que faz mal aos dois, esta sempre a fazer filmes ela e o ele aguentar não é por ser querido e a amar é porque tem de ser para a historia do amor maior etc, acho das historias menos crediveis para mim. Gosto mais do casal mafalda e sebastiao

Não concordo nada. O Gabriel só faz bem a Diana, e ele ama-a de uma maneira incondicional e tão bonita, e não se escolhe quem se ama. E a Diana é uma Pessoa, vai muito para além da doença que tem, e o Gabriel sabe disso.

Ele não a "aguenta" por favor, mas sim porque a ama de forma incondicional, de uma forma pura e verdadeira, de uma forma que poucos conseguem.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Não concordo nada. O Gabriel só faz bem a Diana, e ele ama-a de uma maneira incondicional e tão bonita, e não se escolhe quem se ama. E a Diana é uma Pessoa, vai muito para além da doença que tem, e o Gabriel sabe disso.

Ele não a "aguenta" por favor, mas sim porque a ama de forma incondicional, de uma forma pura e verdadeira, de uma forma que poucos conseguem.

Nao consigo acreditar naquela relacao... precisava de os ter visto mais vezes bem eles estao sempre mal ela esta sempre com filmes ok tem uma doença mas acho exagerada a maneira como a doença esta a ser representada... tem muitos trejeitos e caras parece maluca e nem toda a gente com esquizofrenia é assim. Eu acho surreal alguem aguentar o que o Gabriel aguenta daí o nao acreditar na relação. E continuo a nao sentir quimica entre os actores... não sinto desejo so o que esta escrito para eles dizerem... no fim do dia é uma novela e as novelas querem é historias de amor puro e incondicional e que acabem todos bem. Na vida real alguem com o nivel de doenca da diana estaria internada mesmo e muito provavelmente cometeria suicidio. Que é o que acontece na maior parte dos casos.  Mas pronto como e novela o rapaz aguenta os filmes todos e apaixonaram se loucamente sem terem qualquer base solida por tras 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Slavaban disse:

Nao consigo acreditar naquela relacao... precisava de os ter visto mais vezes bem eles estao sempre mal ela esta sempre com filmes ok tem uma doença mas acho exagerada a maneira como a doença esta a ser representada... tem muitos trejeitos e caras parece maluca e nem toda a gente com esquizofrenia é assim. Eu acho surreal alguem aguentar o que o Gabriel aguenta daí o nao acreditar na relação. E continuo a nao sentir quimica entre os actores... não sinto desejo so o que esta escrito para eles dizerem... no fim do dia é uma novela e as novelas querem é historias de amor puro e incondicional e que acabem todos bem. Na vida real alguem com o nivel de doenca da diana estaria internada mesmo e muito provavelmente cometeria suicidio. Que é o que acontece na maior parte dos casos.  Mas pronto como e novela o rapaz aguenta os filmes todos e apaixonaram se loucamente sem terem qualquer base solida por tras 

Na vida real também há muitos casais em que um dos membros tem uma doença (seja ela qual for), e a relação resulta! E muitos outros casais onde é só fogo e paixão no inicio e depois põe os cornos uns nos outros passado uns meses... tudo varia com as pessoas! O tipo de amor da Diana e do Gabriel é diferente, é um amor que vai muito além da componente da paixão (que eles também tem), e por isso mesmo e que eu vejo a relação deles a resultar a longo prazo. Existe compreensão, carinho, respeito, companheirismo, tudo coisas essenciais para que uma relação resulte a longo prazo.

E nós já os vimos a ter momentos normais de namorados, ainda a pouco tempo tivemos uma cena que eu achei linda deles a tirarem pipocas um ao outro e a rirem-se (há pessoas que podem achar infantil, mas eu achei uma cena fofa).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Slavaban disse:

pois eu nåo partilho da mesma opinião mas aceito a tua claro. Achas então que a relação das personagens está bem escrita e que os actores a estão a passar bem? Tenho de estar mais atento então porque não é isso o que me passa

Sim, são um dos dois casais da novela que shippo (o outro é Clara/Lobo).

Por exemplo, o casal principal da novela (Clara/Manel) pra mim tem tudo pra não resultar. É só mentiras, ressentimentos, etc. Eles tiveram a paixão no inicio, mas a relação não se sustenta com isso. Uma relação não se sustenta com mentiras, faltas de respeito, falta de confiança e ressentimentos, essa é uma relação que na minha opinião não resultava na vida real.

Mas eu respeito a tua opinião como é obvio :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Sim, são um dos dois casais da novela que shippo (o outro é Clara/Lobo).

Por exemplo, o casal principal da novela (Clara/Manel) pra mim tem tudo pra não resultar. É só mentiras, ressentimentos, etc. Eles tiveram a paixão no inicio, mas a relação não se sustenta com isso. Uma relação não se sustenta com mentiras, faltas de respeito, falta de confiança e ressentimentos, essa é uma relação que na minha opinião não resultava na vida real.

Mas eu respeito a tua opinião como é obvio :)

Sim a minha cena é mesmo a não ver quimica entre os actores e pa aquilo parecer me demasiado exagerado tudo... mas Pronto! Por exemplo entre a claro e o lobo sinto quimica muita! E sou o unico a gostar do sebastiao e mafalda? Acho que teem muita quimica e estou a gostar de ve-lo do lado dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Também acho que a Sata Matos tem química com o José Mata, já o mesmo não acontece entre esta e o José Fidalgo. A Clara e o Lobo ficam muito bem juntos! 

Mais uma fã da Clara/Lobo, adoro :cool:

há 8 minutos, Slavaban disse:

Sim a minha cena é mesmo a não ver quimica entre os actores e pa aquilo parecer me demasiado exagerado tudo... mas Pronto! Por exemplo entre a claro e o lobo sinto quimica muita! E sou o unico a gostar do sebastiao e mafalda? Acho que teem muita quimica e estou a gostar de ve-lo do lado dela

Eu gosto deles, acho que são um bom casal... só não é um casal daqueles que torça mesmo, como acontece com os outros dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Slavaban A Diana não toma a medicação, não está "controlada", é normal que pareça uma "maluca" e que esteja quase no "abismo", as vozes podem destruir a pessoa. Nem toda a gente com a doença é assim, porque a maioria toma a medicação e está mais ou menos controlado. Mas a atriz está sublime no papel.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

@Slavaban A Diana não toma a medicação, não está "controlada", é normal que pareça uma "maluca" e que esteja quase no "abismo", as vozes podem destruir a pessoa. Nem toda a gente com a doença é assim, porque a maioria toma a medicação e está mais ou menos controlado. Mas a atriz está sublime no papel.

 

Mesmo que tomasse não estaria bem, pois a Francisca mudou-lhe a medicação de propósito para a desestabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

É outra coisa que me irrita, confiarem assim cegamente na Francisca, ainda pra mais ela tendo acusações de homicídio.

A narrativa da novela é muito irregular e nisso parece que estamos todos de acordo. É curioso ver todas as personagens da novela depositarem na Francisca uma confiança/credibilidade e sentirem por ela uma "empatia" que o público que acompanha a novela não sente, de todo. 

A Vitória Guerra merecia ser elevada a protagonista da novela. A SIC que a indique aos Emmys Internacionais deste ano! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela está a fazer um bom trabalho mas não se esqueçam que estas personagens são as melhores e mais "fáceis" de surpreender... por exemplo o Julio cesar para mim esta magnifico e podia ser uma personagem banal. A propria actriz disse que usava um audio onde ouvia as vozes portanto ela está realmente a ouvir aquilo tudo em tempo real. A Sara por exemplo não pode fazer grande coisa com a personagem que tem mas tenho a certeza de que se tivesse a personagem Diana ia conseguir fazer um bom trabalho também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Slavaban disse:

Sim ela está a fazer um bom trabalho mas não se esqueçam que estas personagens são as melhores e mais "fáceis" de surpreender... por exemplo o Julio cesar para mim esta magnifico e podia ser uma personagem banal. A propria actriz disse que usava um audio onde ouvia as vozes portanto ela está realmente a ouvir aquilo tudo em tempo real. A Sara por exemplo não pode fazer grande coisa com a personagem que tem mas tenho a certeza de que se tivesse a personagem Diana ia conseguir fazer um bom trabalho também

A Victoria ja teve uma personagem do genero em Sol de Inverno e arrasou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

É verdade o Julio César também tem estado arrebatador! Que senhor tão querido e carismático que nos comove todos os dias com o seu desempenho fabuloso! 

Estou curioso com o rumo da personagem, agora que o filho morreu. Acho que ele ainda se vai envolver com a Amália...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...