Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-10-2015


David

Posts Recomendados

A SIC não tem vergonha destes resultados? :ph34r: Tudo bem que A Quinta veio impulsionar a TVI em muitos horários mortos, mas não justifica a totalidade destes valores ridículos por parte da SIC. Conseguiram matar (por vontade própria) a ficção brasileira. Além do Tempo ali às 19:15 em pleno horário de inverno ia ser um mimo, mas enfim. :girlsigh:

Espero que ARDJ comece a subir em breve. Aqueles resultados são maus demais para o novelão que é. :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP3 muito mal... Ontem já não houve a desculpa do Prolongamento.
Não acredito é que o público que sobrava da antiga RTP Info tenha passado para a CMTV...
AXN também mal, parece quem muda radicalmente a imagem neste país é prejudicado...

O valor ou a posição da TVI24 devem estar errados.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não tem vergonha destes resultados? :ph34r: Tudo bem que A Quinta veio impulsionar a TVI em muitos horários mortos, mas não justifica a totalidade destes valores ridículos por parte da SIC. Conseguiram matar (por vontade própria) a ficção brasileira. Além do Tempo ali às 19:15 em pleno horário de inverno ia ser um mimo, mas enfim. :girlsigh:

Espero que ARDJ comece a subir em breve. Aqueles resultados são maus demais para o novelão que é. :S 

Achas que tem? Não tem vergonha da festa do 760 e das Pod(r)eosas...

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic está uma desgraça... e coração d'ouro está a perder força... floposas não aguenta... regra do jogo e babilónia: o terror de carnaxide.

bolas isto não pode ser só o efeito da quinta que por sinal nem faz resultados por aí além... é incompetência pura a gerir a grelha. E o pior ainda aí vem...

a rtp também não está melhor ontem a praça afundou... não fosse a informação nem sei...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI explosiva e soberba!

AUM a não dar hipótese. Vitoriosa e imbativel a fazer 15.5! :O

JD8 a liderar confortavelmente!

SB a manter-se nos 11. Pode ser que suba mais, mas está estável!

VNTV desceu mas continua explosivo que nem cogumelo!

ATeS a liderar, mas acho aquilo uma seca tremenda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talkshows da TVI com bons resultados, e o ATES recuperou do desaire de 3ª e voltou a liderar o seu horário, novelas da TVI muito bem, a liderar sobre as suas concorrentes directas. A Quinta, bem.

RTP1, fraca, mas talvez suba com o jogo da selecção.

SIC, razoável, mas a deixar de liderar num horário, onde há meses era forte (HN).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com quase 7 pontos de vantagem sobre a SIC.
A Regra do Jogo ainda não dá sinais de melhoria.

RTP3 em linha com o que a RTP Informação fazia. CMTV anda em altas nos últimos dias.

A Praça e Agora Nós fracos.
Preço Certo e diário da Quinta em empate técnico, Babilónia um desastre.

Estreia de Códice a melhorar os fracos resultados de Fortitude, também graças à maior duração.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda ON FIRE :haha:

Sobe, sobe, AUM sobe, vai subir aquela estrela... :party: Sta Barbara muito bem também, com episódio loooooongo.

TVI arrasando em HN e na manhã :P 

Diário da Quinta já a morder o Gordinho :D 

Mundo Meu bem!

Há quanto tempo o ATES não chegava aos 20? :haha: 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda ON FIRE :haha:

Sobe, sobe, AUM sobe, vai subir aquela estrela... :party: Sta Barbara muito bem també,, com episódio loooooongo.

TVI arrasando em HN e na manhã :P 

Diário da Quinta já a morder o Gordinho :D 

Mundo Meu bem!

Há quanto tempo o ATES não chegava aos 20? :haha: 

Desde o inicio das férias escolares.:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a única mulher realmente está numa fase soberba e tem algumas  interpretações fabulosas, vamos ver se a segunda temporada mantém o nível porque o coração de ouro também merecia o 1º lugar, também estou a gostar bastante de santa barbara (até é mais o meu registo, gosto da personagem do jornalista ) parece uma serie da Fox Crime.

a rtp tanto apostou na praça e parece que não resultou a tania de manhã e o herman à tarde estavam a fazer melhor 

a quinta das "celebridades" não sei não vejo, no domingo  nem tvi (deprimente)  nem sic (ainda mais deprimente).... estou a espera do THE VOICE sempre descontrai mais para iniciar a semana .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que a queda de coração d'ouro não terá a ver com a única gaja... até porque está continua a manter os resultados que tinha... mas quando tudo à volta não funciona a novela da sic sofre obviamente.

AUM subiu com o final de MS, antes andava nos 13/14% e agora anda mais pelos 14/15%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ficção,  boa programação e um reality show dão nisto. Mais uma vez temos a TVI a chegar praticamente aos 25 de share diário e provavelmente será assim até ao final da Quinta. Parece que esta pode ser a chave do sucesso, apostar em RS sem mexer nos horários da ficção e aproveitar o horário das 19h que com a fidelização e a mudança de hora ainda deve melhorar...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP3 muito mal... Ontem já não houve a desculpa do Prolongamento.
Não acredito é que o público que sobrava da antiga RTP Info tenha passado para a CMTV...
AXN também mal, parece quem muda radicalmente a imagem neste país é prejudicado...

O valor ou a posição da TVI24 devem estar errados.

No site da CAEM a TVI24 também está em primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O :cool: TVI a voltar a valores que eu não via há muito. A esmagar por completo a concorrência!

HN espectacular :D Ficção de primeira linha, a melhor do país, a voltar ao lugar que merece. A informação com relativa vantagem sobre a concorrência tanto no JdU como no Jd8.

Day-time de Queluz a voltar a explodir, sobretudo com o VnTV :O. E AQ a revitalizar os horários mortos.

TVI24 a conseguir um óptimo resultado sem a overdose habitual de desporto :rolleyes:. O Mais Bastidores (pseudo-MT) a continuar a mais. Acho que se o tirassem da grelha e abrissem, ao longo da tarde, espaços de informação especializada ainda conseguiriam mais.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ficção,  boa programação e um reality show dão nisto. Mais uma vez temos a TVI a chegar praticamente aos 25 de share diário e provavelmente será assim até ao final da Quinta. Parece que esta pode ser a chave do sucesso, apostar em RS sem mexer nos horários da ficção e aproveitar o horário das 19h que com a fidelização e a mudança de hora ainda deve melhorar...

Quando é a mudança de horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...