Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-10-2015


David

Posts Recomendados

A sic está uma desgraça... e coração d'ouro está a perder força... floposas não aguenta... regra do jogo e babilónia: o terror de carnaxide.

bolas isto não pode ser só o efeito da quinta que por sinal nem faz resultados por aí além... é incompetência pura a gerir a grelha. E o pior ainda aí vem...

a rtp também não está melhor ontem a praça afundou... não fosse a informação nem sei...

O que vem aí? Lol que exagero. É só a Babilónia acabar. Dá tempo. E a Regra do Jogo já se sabia que não ia resultar... De resto uns programas têm audiências razoáveis ou boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vem aí? Lol que exagero. É só a Babilónia acabar. Dá tempo. E a Regra do Jogo já se sabia que não ia resultar... De resto uns programas têm audiências razoáveis ou boas.

a  ficção brasileira está decrescendo em Portugal.... de Gabriela para cá o que veio a seguir fez sempre menos...

a sic esta semana aindao não chegou aos 20% sem identidade, sem liderança, tudo corre mal em Carnaxide 

Editado por Ru22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a  ficção brasileira está decrescendo em Portugal.... de Gabriela para cá o que veio a seguir fez sempre menos...

a sic esta semana aindao não chegou aos 20% sem identidade, sem liderança, tudo corre mal em Carnaxide 

Mas isso é culpa das novelas brasileiras que são flops cá e lá (nem todas mas a maioria) mas isso é problema da Globo. Mas escusam de exagerar a SIC não está assim mal. Até tem melhores audiências no day time. Só falta voltar a liderar no HN. E bem merecia porque CDO é bem melhor que AUM.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é culpa das novelas brasileiras que são flops cá e lá (nem todas mas a maioria) mas isso é problema da Globo. Mas escusam de exagerar a SIC não está assim mal. Até tem melhores audiências no day time. Só falta voltar a liderar no HN. E bem merecia porque CDO é bem melhor que AUM.

Exagerar? A SIC no sábado faz 16.5, no domingo com eleições faz 12 share, na segunda faz 18.5, na terça faz 19.1 e na quarta faz 18.1

A média da SIC está a ser mt prejudicada. A SIC não consegue ter um único fomato a resultar nos fins de semana, de semana perdeu a herança no Horário Nobre, as tardes estão uma desgraça e ninguém se preocupa. Nada está bem na SIC. E não sei se els não conseguiram condenar tb a ficção brasileira em Portugal com a aposta em mais ficção portuguesa....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que a SIC estava condenada, e que a Gaby e a Júlia acabariam, mais cedo ou mais tarde, por arruinar o canal devido a esta obsessão desmedida em querer transformá-lo numa "TVI 2" :| No meu entender, é impossível haverem duas estações de televisão (ainda por cima as duas únicas privadas que existem em Portugal) com o mesmo ADN. Estes últimos dias até podem vir a revelar-se atípicos, mas são um presságio de que num futuro próximo, o pior poderá vir mesmo a acontecer. :sleep:

'A Única Mulher' muito bem, a liderar com uma margem confortável frente a 'Coração D'Ouro', que apesar de tudo também se portou bem :)

'Santa Bárbara' com uma queda um tanto ou quanto aparatosa :O Ontem não vi a novela... houve intervalo? :dontknow:

Aos poucos 'O Preço Certo' lá vai conseguindo recuperar os números que normalmente costuma fazer nesta época do ano :)

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minutos mais vistos a pertencerem todos aos conteúdos informativos! Boa! 

TVI muito bem e SIC mal! A Unica Mulher a conseguir fugir de Coraçao de Ouro a cada dia que passa. Santa Bárbara bem também, não há pai para a TVI naquele horário. Poderosas péssima, devia ter terminado, estão à espera de que? 

A Quinta mal, a meu ver! Claro que no horário das 19h faz mais do que a Cristina, mesmo assim não é de grandes resultados. 

Voce Na TV líder absoluto das manhãs e com um share massivo! 

A Praça mal e a baixar cada vez mais. Regra do Jogo em permanente declínio, impressionante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim A Regra do Jogo não merece devido a sua qualidade  ter 3 ou 4 pontos,sim 7 ou 8.

Um anormal disse que Fascínios fazia mais que ARdJ herdava 13 a 15 fazia 3 agr receber 8 fazer 4 e normal e indo ao ar a 00h e acabar a 1h e pouco como hj e normal.

Duas Caras bem mas sem promoção pra semana já vamos ter a barra vermelha a dizer ÚLTIMOS EPISÓDIOS.

Podia Acabar o Mundo, puxado para às 3h mal.

SIC não merece isto merecia bombar.

N percebo como e que a porcaria da TVI a novela da putridão td nojo tem esta audiência

Se estivessemos na estratificação social egípcia(quero ser prof de História) os escravos vuam a TVI e ricos SIC.

Babilónia, embora goste bastante da novela,já sabia que não ia resultar na faixa das 19h.

 

Acho que, pelo português, está tudo dito. :lol: :haha:

Sabes que quando se perde a liderança, faz-se melhor para a recuperar. Foi o que aconteceu com a TVI. Ou vais dizer-me que as Floposas têm qualidade?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que a SIC estava condenada, e que a Gaby e a Júlia acabariam, mais cedo ou mais tarde, por arruinar o canal devido a esta obsessão desmedida em querer transformá-lo numa "TVI 2" :| No meu entender, é impossível haverem duas estações de televisão (ainda por cima as duas únicas privadas que existem em Portugal) com o mesmo ADN. Estes últimos dias até podem vir a revelar-se atípicos, mas são um presságio de que num futuro próximo, o pior poderá vir mesmo a acontecer. :sleep:

'A Única Mulher' muito bem, a liderar com uma margem confortável frente a 'Coração D'Ouro', que apesar de tudo também se portou bem :)

'Santa Bárbara' com uma queda um tanto ou quanto aparatosa :O Ontem não vi a novela... houve intervalo? :dontknow:

Aos poucos 'O Preço Certo' lá vai conseguindo recuperar os números que normalmente costuma fazer nesta época do ano :)

 
 

Mas qual ADN? não digas parvoíces. A SIC está a apostar em novelas portuguesas e faz bem e muito bem. Agora só resta salvar o horário das 19h e aumentar as audiências de Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é culpa das novelas brasileiras que são flops cá e lá (nem todas mas a maioria) mas isso é problema da Globo. Mas escusam de exagerar a SIC não está assim mal. Até tem melhores audiências no day time. Só falta voltar a liderar no HN. E bem merecia porque CDO é bem melhor que AUM.

Se eles ainda quiserem salvar a ficção brasileira, é simples: é trazer "Além do Tempo" para a segunda faixa do horário nobre e (eu já escrevi isto, mas eu volto a escrever) se fazem assim tanta questão de uma 2ª novela portuguesa, é colocá-la às 19h. E no meio tempo enquanto "Poderosas" não acaba, transmitem "Cordel Encantado" às 19h. O horário está ruim, mas creio que cumpria.

Mas a direção não vai fazer nada disto. Estão completamente cegos a pensar que fazer a mesma experiência várias vezes irá trazer resultados diferentes.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles ainda quiserem salvar a ficção brasileira, é simples: é trazer "Além do Tempo" para a segunda faixa do horário nobre e (eu já escrevi isto, mas eu volto a escrever) se fazem assim tanta questão de uma 2ª novela portuguesa, é colocá-la às 19h. E no meio tempo enquanto "Poderosas" não acaba, transmitem "Cordel Encantado" às 19h. O horário está ruim, mas creio que cumpria.

Eu por um lado concordo com a segunda novela portuguesa às 19h mas por outro lado não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual ADN? não digas parvoíces. A SIC está a apostar em novelas portuguesas e faz bem e muito bem. Agora só resta salvar o horário das 19h e aumentar as audiências de Poderosas.

Qual ADN?! :huh: Vai ao youtube procurar uma reportagem, remota a 2013, sobre as novelas da TVI que o Moniz explicar-te-á o que é concretamente o ADN de uma estação de televisão ;) E a única pessoa aqui que diz parvoíces és tu, tamanho o fanatismo que tens pela SIC. O canal não lidera num único horário, tem domingos que metem medo ao susto, já para não falar das tardes dos dias úteis e do próprio horário nobre! 

Mas se te faz feliz pensares que a SIC "está muito bem e recomenda-se", mesmo com os resultados a dizerem exatamente o oposto, go ahead... :rolleyes:

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual ADN?! :huh: Vai ao youtube procurar uma reportagem, remota a 2013, sobre as novelas da TVI que o Moniz explicar-te-á o que é concretamente o ADN de uma estação de televisão ;) E a única pessoa aqui que diz parvoíces és tu, tamanho o fanatismo que tens pela SIC. O canal não lidera num único horário, tem domingos que metem medo ao susto, já para não falar das tardes dos dias úteis e do próprio horário nobre! 

Mas se te faz feliz pensares que a SIC "está muito bem e recomenda-se", mesmo com os resultados a dizerem exatamente o oposto, go ahead... :rolleyes:

 
 

Please. A SIC tem tanto direito de fazer noveas como a TVI. E as tardes dos dias úteis estão tão más como as da TVI.

Os problemas principais da SIC são os domingos e as tardes de segunda a sexta. Escusas de ser dramática e drama queen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please. A SIC tem tanto direito de fazer noveas como a TVI. E as tardes dos dias úteis estão tão más como as da TVI.

Os problemas principais da SIC são os domingos e as tardes de segunda a sexta. Escusas de ser dramática e drama queen.

Sim já toda a gente percebeu que, na tua opinião, a SIC tem todo o direito em ficar igual á TVI :nyam:

E achas pouco o facto dos domingos e das tardes dos dias úteis estarem por um fio?! :huh: Falta acrescentares também o horário nobre que tem aquele flop horrendo das "Horrorosas" :rolleyes:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...