Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Deve dar depois de uma novela + resumo semanal d'A Quinta ou então só resumo semanal d'A Quinta esticando o Jornal das 8, como já fizeram noutros tempos. O programa é nitidamente para fazer publicidade ao OLX. Parece fraco, mas sempre é uma aposta em algo diferente e ao sábado à noite. Por agora, vale por isso. Estreando em meados de novembro e com 10 episódios não deve dar para estrear o Masterchef Portugal imediatamente de seguida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho, a programação de Sábado deverá ser qualquer coisa como:

21:30 - A Única Mulher

22:30 - A Quinta - Diário de Sábado

00:00 - Temos Negocio

ou então, dependendo da força da Quinta:

21:30 - A Quinta - Diário se Sábado

23:30 - Temos Negocio

Este programa é mesmo só para ganhar uns trocos com o OLX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI dá 50 mil euros. Depois toca a comprar e vender produtos no OLX

A TVI vai ter um programa em que convida os concorrentes a utilizarem a sua criatividade, engenho e empreendedorismo para multiplicar um capital de 50 mil euros. Ainda sem estreia marcada,"Temos Negócio!" conta com o patrocínio do OLX e está a aceitar inscrições.

"Tens tempo livre e sabes navegar na Internet? A TVI dá-te 50 mil euros e a possibilidade de multiplicá-los. Como? A comprar e a vender online à tua vontade. Esta é uma oportunidade única (...) Participa no 'Temos Negócio!', o novo programa patrocinado pelo OLX. A partir de agora, fazer dinheiro só depende de ti", diz Leonor Poeiras, apresentadora do programa na sua promoção.

Produzido pela Shine Iberia, o programa irá juntar 15 concorrentes divididos por equipas constituídas por duplas, às quais é atribuído um capital de 50 mil euros. As duplas têm depois a missão de multiplicar este valor através da compra e venda de produtos na plataforma OLX.

O espaço onde vão viver os jogadores é da inteira responsabilidade dos mesmos quanto a arrumação e decoração. Ao fim de cada semana, o grupo que tiver arrecadado menor lucro no jogo terá de escolher um dos elementos para abandonar o programa.

"Se eu pudesse, concorria! É a minha cara! 'Temos Negócio' é o novo programa da TVI - com estreia prevista para muito breve! É um grande formato, muito inovador e pioneiro. Como não posso participar, aceitei com todo o prazer apresentar. Inscrições abertas. Quem arrisca?", escreve a apresentadora na sua página de Facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...