Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

“Temos Negócio!”

As equipas irão viver dentro do mesmo espaço escolhido pela produção, que servirá de residência e centro nevrálgico das atividades de compra e venda. Cada equipa irá receber um capital inicial, de valor igual, com o qual iniciará as transações, de forma a aumentar o seu capital inicial. As equipas irão realizar as várias transações através de uma única plataforma online, designada pela produção.

SISTEMA DE ELIMINAÇÃO

No final de cada semana haverá um sistema de eliminação, que decorrerá até ao último episódio, no qual será apurado o vencedor. O sistema de eliminação basear-se-á na menor acumulação de valor ao capital inicial. O concorrente/equipa eliminadosterão de abandonar o programa, levando apenas osseus bens pessoais. Nenhum objeto adquirido no decurso do programa poderá sair do local, exceto durante a competição. A receita monetária gerada pela equipa eliminada é doada a uma instituição de solidariedade social à escolha da produção / TVI.

PRÉMIO

À equipa vencedora do programa será entregue o valor monetário acumulado durante a competição. 

Mais : http://www.iol.pt/resolvedocs/55db51610cf2ac9563bdcb97.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até diria que poderia ser um programa para as 19h em 2016, seguindo a mesma linha depois do Money Drop mas parece ser semanal, só vejo espaço para isto aos sábados até porque vai ser produzido pela shine e todos sabemos que os domingos estão praticamente reservados para a endemol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que isto seja algo para estrear em breve (outubro, por aí) porque a duração das inscrições é mínima, terminam já dia 04 de setembro. :O Pelo regulamento até parece que isto vai ser diário, mas sinceramente acho que será para os sábados à noite.

Tão pouco tempo! OMG :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei o que é mas já só penso na possibilidade de ser a iva ou a leonor a fazer isto

Era uma boa oportunidade para a Iva voltar a apresentar um programa, desta vez só ela, e mostrar que está de boas relações com a TVI. E aos sábados à noite ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha saudades de uma novidade destas, uma promo surpresa sem ninguém estar à espera, envolta num mar de secretismo, deixando toda a gente a perguntar "o que é isto?", despertando curiosidade em todos com o que vem aí. Hoje em dia as revistas avançam logo com as noticias em primeira mão, nunca dá para sermos surpreendidos com nada. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha saudades de uma novidade destas, uma promo surpresa sem ninguém estar à espera, envolta num mar de secretismo, deixando toda a gente a perguntar "o que é isto?", despertando curiosidade em todos com o que vem aí. Hoje em dia as revistas avançam logo com as noticias em primeira mão, nunca dá para sermos surpreendidos com nada. :dry:

Mar de secretismo? :lol: A promo até explica muito bem as coisas, um programa de nogócios/empreendedorismo como o Shark Tank mas tem ainda uma vertente competitiva entre equipas. Foi o que entendi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...