Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Eu adorei a escolha da TVI neste programa. Parece inovador e totalmente diferente daquilo que a TVI costuma apostar. Bem produzido, e não tenho dúvida que será um grande programa. Tudo vai depender das ideias que os concorrentes conseguirem executar. Estou expectante.

Quanto a apresentadoras, entre as 3, a que gosto mais é a Iva, por ter uma postura mais séria, mas ao mesmo tempo carismática. Mas acho que pelo tipo de programa, este seria a cara da Leonor, pois ela está muito relacionada com estas ideias empreendedoras na "Oficina Poeiras". A Isabel Silva é que não, jesus, com aquele ar mais brejeiro e cansativo, e que em nada tem a ver com este projeto.

Que coloquem a Iva aqui, a Leonor nos extras d'A Quinta" (ou vice-versa, ficava contente na mesma) e a Isabel como repórter d'A Quinta".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles para venderem mais caro do que aquilo que comprar devem ter que embelezar e valorizar o que compram na promo vê-se um homem a serrar ou algo do género agora não me lembro bem será que vão ter acesso a material para valorizar os seus artigos ou terão que comprar os seus materiais tintas, tesouras, serrotes e coisas desse género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas oiçam lá, a Leonor é alguma inválida que não possa fazer as duas coisas? :rofl: Certamente o "Temos Negócio!" é gravado e tirando o bloco das 19h, tem todo o resto do dia para o gravar. 

Não é inválida mas irrita-me que deixem sempre a Iva de lado. Cada vez me convenço mais que ela deveria sair da TVI pelo modo como tem vindo a ser tratada pelo canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é inválida mas irrita-me que deixem sempre a Iva de lado. Cada vez me convenço mais que ela deveria sair da TVI pelo modo como tem vindo a ser tratada pelo canal...

Isso é outra coisa. Se acho que deviam dar mais trabalho a ela? Sim, sem dúvida, mas só estava a ser prático. (Visto que a Leonor já tinha sido confirmado na condução do diário da Quinta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é inválida mas irrita-me que deixem sempre a Iva de lado. Cada vez me convenço mais que ela deveria sair da TVI pelo modo como tem vindo a ser tratada pelo canal...

Isso não é bem assim, lembro-me que a Iva chegou a recusar apresentar os extras da Casa dos Segredos (não sei bem porquê) e depois até chamaram a Leonor para a Casa 4, visto que já não ia haver diários com apresentador (como ela costumava fazer). 

Gosto muito que seja a Leonor, ela é uma boa apresentadora e super simpática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é outra coisa. Se acho que deviam dar mais trabalho a ela? Sim, sem dúvida, mas só estava a ser prático. (Visto que a Leonor já tinha sido confirmado na condução do diário da Quinta)

Não precisam de dar tudo à mesma pessoa. Deixavam aqui a Leonor, e punham a Iva nos diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...