Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Primeiro o blogue, agora o livro. Oficina Poeiras teve o seu lançamento esta semana e apresenta 20 ideias para projetos pessoais, para gerar momentos felizes, e todos de grau de dificuldade zero. Estivemos à conversa com a protagonista para tentar perceber de onde vem este gosto por pôr as mãos na massa. «Vem desde que sou pequenina. Por ser a mais nova de cinco irmãos, herdei tudo deles. Antigamente não havia ZARA nem H&M, as coisas eram mandadas fazer na costureira. Então, eu tinha vestidos de fazenda, os típicos sapatinhos de carneiro… Aquilo irritava-me muito. E a minha mãe incentivou a que eu alterasse as peças», confessou Leonor Poeiras.

https://www.youtube.com/watch?v=K97yqgldRTo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia | Não é nada de WOW, é um programa diferente para um público muito específico. Diria que é capaz de partilhar público com o Querido, Mudei a Casa! São programas para estes nichos de bricolage, reparações, vendas e compras... Ou se gosta ou não gosta xD A vertente que é capaz de chamar mais público é esta vertente de reality-show. E já vimos que tem bastante potencial nesse sentido :haha:  Eu gostei, assim como gosto de assistir ao Querido, gosto destas coisas... xD

Quanto a nível a audiométrico deve fazer algo semelhante ao Querido, e entende-se o horário tardio. Nem toda a gente gosta ou se interessa por estas actividades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante está melhor do que eu pensava em vários aspetos não esperava por exemplo que negociassem carros e que houvese toda aquela disponibilidade de meios para comprar(carros,carrinhas), (ou então fui eu que coloquei o programa num patamar baixo), para a semana vai haver confusão...mas revelou estar bem organizado em vários aspetos, gosto da ideia da venda de garagem que se vai realizar terça-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falhei por muito nos valores que fez xD

Leonor Poeiras liderou na estreia de 'Temos Negócio!'

 

O arranque do formato da TVI foi visto por 579 mil espectadores

O novo programa da TVI, que quer apostar na faceta empreendedora dos portugueses, foi acompanhada por meio milhão de seguidores e tornou-se no 11.º formato mais visto de sábado.

Apresentado por Leonor Poeiras, a primeira emissão de Temos Negócio! liderou durante o seu horário de exibição, transmitido à mesma hora do filme de Bollywood O Amor Verdadeiro Não Tem Fim na RTP1 e de A Regra do Jogo e Dupla Identidade na SIC.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/leonor-poeiras-liderou-na-estreia-de-temos-negocio-4896885.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Pedro M. disse:

Ontem espreitei isto (vi a segunda parte) e achei interessante. É um programa diferente, inovador. Não é muito comercial, mas gostei. A Leonor Poeiras esteve muito bem. Só espero que eles não deem muito destaque às discussões parvas, só estragam o programa.

Estragam nada. Faz parte do jogo e ao menos há barracos. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, HugoMiguel disse:

Amei o programa, é excelente para "desenjoar" do Masterchef, devia estar pelo menos a começar às 22:30. 

Concordo contigo, acho que deviam dar mais destaque a este programa, que, para mim, é bom, eu gostei. Mas deviam ter estreado só em janeiro, sem A Quinta no ar. Ter um programa destes a acabar às 00h45 é muito mau. Depois viu-se a estreia, nem 20% de share teve, apesar de ter liderado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 22/11/2015, 01:21:15, Ambrosio Silva disse:

Esqueci-me disto. Até pensava que já tinha estreado no sábado passado. Tive a ver o DDT na RTP1.

Eu também vi o DDT e depois ainda tive que esperar bastante por esta estreia que começou bem depois das 23h. Tanto que acabei por ficar com sono e só aguentei ver este programa até ao intervalo. Era dispensável o diário da quinta antes...

Assim, hoje deu-me para ver o que faltava e valeu a pena, até porque com o sono nem consegui prestar bem atenção ao início. É o género de programa que gosto de ver. A Leonor esteve muito bem, os concorrentes parecem bem escolhidos, aquela Helena vai dar bronca... O cenário pareceu-me um aproveitamento do cenário do masterchef, mas gosto.

Para mim é o melhor programa de entretenimento que atualmente temos, a seguir ao The Voice, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João disse:

Eu também vi o DDT e depois ainda tive que esperar bastante por esta estreia que começou bem depois das 23h. Tanto que acabei por ficar com sono e só aguentei ver este programa até ao intervalo. Era dispensável o diário da quinta antes...

Assim, hoje deu-me para ver o que faltava e valeu a pena, até porque com o sono nem consegui prestar bem atenção ao início. É o género de programa que gosto de ver. A Leonor esteve muito bem, os concorrentes parecem bem escolhidos, aquela Helena vai dar bronca... O cenário pareceu-me um aproveitamento do cenário do masterchef, mas gosto.

Para mim é o melhor programa de entretenimento que atualmente temos, a seguir ao The Voice, claro.

Sim eu sei mas vi o DDT e depois desliguei a televisão e esqueci-me completamente.

Adoro este tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...