Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Sinopse: “Temos Negócio!” é um novo e emocionante programa da TVI onde 5 equipas de concorrentes, organizadas em trios, têm de pôr à prova toda a sua criatividade, engenho e capacidade de empreendedorismo. O principal objetivo será fazer crescer um capital inicial de 50.000 euros através da compra e venda de produtos. Os concorrentes irão conviver num armazém que servirá de residência e centro das atividades de compra e venda de produtos através da internet. Além das comodidades básicas (cozinha e casa de banho), o armazém estará inteiramente vazio. Portanto, terá de ser mobilado pelos próprios concorrentes através da aquisição de artigos. Os candidatos a empreendedores terão também que pagar pelas despesas diárias durante a sua estadia. Sempre com o capital inicial e as negociações entretanto realizadas.

Mecânica: Este programa terá eliminações semanais a partir do segundo programa: a equipa com menos dinheiro terá que eliminar um dos seus elementos. Na última semana, os candidatos já não podem comprar, apenas vender. A equipa vencedora irá para casa com todos os seus lucros!

Horário: 23:30
Dia de Transmissão: Sábado
Data de Estreia: Novembro de 2015 - Dia a especificar 
Duração das Emissões: 50 minutos
Duração do programa: 10 semanas
Apresentadora: Leonor Poeiras
A cargo de: Shine Iberia
Main sponsor: OLX
Canal de transmissão: TVI e TVI Player

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderia era estrear no lugar de AUM aos sábados e assim poupavam a novela.

Não acho que seja um programa com força para isso, e poderia dar espaço a Coração D'Ouro para crescer. Mas acho que deviam dar depois de AUM, acho 23h30 muito tarde! Quanto muito devia ser 23h! E acho que, já estando em novembro, as promos já deviam ter arrancado, têm material mais que suficiente já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou cada vez mais curioso quanto ao formato. Só o facto de finalmente ser algo novo e com pouco alarido à volta, desperta-me a curiosidade. Nada de falsas expectativas, apenas esperar para ver e eventualmente ser surpreendido. 

Nem me importava que isto fosse para Domingo para o lugar d'A Quinta. :haha: Estou totalmente desligado do programa, confesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...