Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta
4 minutos atrás, Rodrigo Soares disse:

Hoje vão ficar só duas equipas, logo a final deveria ser pra semana, uma vez que eles não sabem quem ganha pra semana e imaginem que são os comerciais? o programa acaba ali, ou é só um dos elementos que pode ganhar o programa? 

A equipa vai embora quando fica só um elemento. Se para a semana os sócios perderem, ganham os comerciais :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a razão das discussões era a D.(iva) Lena. Ela é que causava o mau estar :rolleyes: 

Uma sugestãozinha à equipa do site, abram um tópico tipo como o do De Olho na Quinta, para nós fazermos perguntas à D. Lena, e depois fazem a entrevista, até já tenho algumas perguntas:

Como é que nunca deu um grande soco no Rodriguinho?

Como é que aguentou aquelas pessoas nojentas ao seu lado durante mais de um mês?

Nunca pensou em pegar no Joker ou no Troféu da Imunidade e começar a partir a cara aqueles cromos todos?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

Agora vai ser bom é os cromos a desentenderem-se entre si! Não sei quem me enerva mais, o Rodrigo ou o outro da equipa dele (aquele que fica sempre na casa quando eles vão negociar e está sempre a comer).

A mim irritam-me todos, e os Sócios também não são lá muito diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...