Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutos atrás, Manú Silva disse:

Sou oficialmente fã da D. Lena! Eu no inicio não gostava dela mas adoro as peixeiradas que ela faz!

Mas aquela anta do Filipe é mesmo idiota! Fez uma birra que era essencial para a equipa, não sei o quê, nem sei o que mais e depois fez aquela linda figura! Estafermo!

É o Filipe e a nora da Lena, essa aí também anda uma nojenta do pior, saiu um ficou a outra. Faz birra porque não quer ir embora só com 500 euros. Enfim... A Lena e o Cristo são os meus favoritos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, HugoMiguel disse:

É o Filipe e a nora da Lena, essa aí também anda uma nojenta do pior, saiu um ficou a outra. Faz birra porque não quer ir embora só com 500 euros. Enfim... A Lena e o Cristo são os meus favoritos.

Também os meus! Esta Lena é inteligente e barraqueira, :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Rafael A. disse:

Como é que vocês gostam da milf? :O Ela é ridícula. Só quer beef. O Filipe tinha razão no que estava a dizer, ela é que não teve inteligência para ele e não percebeu o raciocínio. Só tem treta. Coitada.

Do que eu percebi, o dinheiro que gastam no que quer que seja (incluindo a comida) faz parte do jogo, como disse a Lena e com razão. E para quê comer com extravagância quando o que têm chega, se no caso do Filipe não chegou, ele devia ter falado com a equipa e ter sugerido no início, aquilo de comerem todos juntos e dividirem igualmente por todos. Não fala, não diz nada e começa a dizer que podiam ter feito isto e aquilo quando ele é que devia ter sugerido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Pamsf998 disse:

Do que eu percebi, o dinheiro que gastam no que quer que seja (incluindo a comida) faz parte do jogo, como disse a Lena e com razão. E para quê comer com extravagância quando o que têm chega, se no caso do Filipe não chegou, ele devia ter falado com a equipa e ter sugerido no início, aquilo de comerem todos juntos e dividirem igualmente por todos. Não fala, não diz nada e começa a dizer que podiam ter feito isto e aquilo quando ele é que devia ter sugerido.

Mas ele estava a comentar e estava a dizer uma coisa acertada. Ela como burra não percebeu. Se eles dividissem a comida, as despesas eram saldo nulo, ninguém ficava com despesas, a bem dizer, porque se todos gastassem o mesmo ninguém ficava em vantagem. As Audazes no dia a seguir perceberam e ficaram com remorsos!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Rafael A. disse:

Mas ele estava a comentar e estava a dizer uma coisa acertada. Ela como burra não percebeu. Se eles dividissem a comida, as despesas eram saldo nulo, ninguém ficava com despesas, a bem dizer, porque se todos gastassem o mesmo ninguém ficava em vantagem. As Audazes no dia a seguir perceberam e ficaram com remorsos!  

Sim, mas devia ter sugerido isso no início, não era agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Rafael A. disse: Mas ele estava a comentar e estava a dizer uma coisa acertada. Ela como burra não percebeu. Se eles dividissem a comida, as despesas eram saldo nulo, ninguém ficava com despesas, a bem dizer, porque se todos gastassem o mesmo ninguém ficava em vantagem. As Audazes no dia a seguir perceberam e ficaram com remorsos!  

Sim, mas devia ter sugerido isso no início, não era agora.

lol! Porquê? Nem que fosse só numa semana, não tinha que acontecer durante todo o programa. Ele pensou durante a semana que passou e expôs nesse timming. Não tinha que ser no início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

lol! Porquê? Nem que fosse só numa semana, não tinha que acontecer durante todo o programa. Ele pensou durante a semana que passou e expôs nesse timming. Não tinha que ser no início.

Pronto e mesmo que expusesse. Achaste bem a atitude dele de deixar o Nuno ir embora, quando tudo foi armado para sair ele... e depois abandonar o Cristo? Sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Pronto e mesmo que expusesse. Achaste bem a atitude dele de deixar o Nuno ir embora, quando tudo foi armado para sair ele... e depois abandonar o Cristo? Sinceramente...

Eu percebi perfeitamente o lado dele. Eles fizeram de propósito para perder de modo a expulsa-lo do programa. Porquê que ele haveria de ser nobre quando não o foram com ele? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Eu percebi perfeitamente o lado dele. Eles fizeram de propósito para perder de modo a expulsa-lo do programa. Porquê que ele haveria de ser nobre quando não o foram com ele? 

Sim, eu também percebo esse lado dele, porque se fosse eu iria fazer exatamente o mesmo. Mas sei lá, eu gostava do Cristo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, CRF disse:

Nunca pensei que este programa fosse tão bom. 1000 vezes melhor que A Quinta. É uma prova que ainda é possível fazer reallity em Portugal.

Pena ser tão mal tratado...

Isto tinha tudo para dar ao domingo, mas já nem pedia isso, pedia que começasse por volta das 22:15/30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...