Jump to content

Temos Negócio!


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Foi a escola mais sensata. A Leonor é uma apresentadora de primeira linha e merece ter lugar no prime-time da TVI, nos critérios da TVI a Iva Domingues não se encontra no mesmo patamar da Leonor, basta vermos a quantidade de projetos que a Leonor já teve oportunidade de ter ao longo dos anos invés da Iva.  A Poeiras vai arrasar e vai estar em peso na grelha. É caso para dizer que TVI aposta forte em Poeiras nesta reentré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras é a apresentadora de "Temos Negócio!"

ng4755134.png

A apresentadora foi a escolha dos responsáveis da TVI para conduzir o novo "reality" da estação que vai desafiar os concorrentes a fazerem dinheiro comprando e vendendo produtos na internet.

"Recebi a notícia com grande surpresa e muita satisfação. Tem tudo a ver comigo, este programa!", afirmou à nossa publicação Leonor Poeiras. Depois de conduzir algumas emissão de Somos Portugal, a apresentadora regressa ao horário nobre da estação e do qual já estava ausente desde Rising Star, emitido no verão de 2014. Mas este não será o seu único projeto televisivo, já que Leonor Poeiras vai acumular Temos Negócio com os diários de A Quinta. "Estou preparadíssima e cheia de vontade", respondeu quando questionada se estava preparada para conciliar os dois programas.

"Sabes navegar na internet, certo? E tens tempo livre? Então ouve com atenção. A TVI dá-te 50 mil euros e a possibilidade de multiplicá-los (...) Inscreve-te no Temos Negócio!, o novo programa patrocinado pelo OLX. Não te esqueças: aqui, fazer dinheiro, só depende de ti!", diz Leonor Poeiras na última promoção ao formato.

O programa produzido pela Shine Iberia irá juntar num armazém 15 concorrentes divididos por equipas constituídas por duplas, que têm de utilizar a sua criatividade, engenho e capacidade de empreendedorismo para fazer crescer um capital de 50 mil euros, atribuído a cada uma das duplas, através da compra e venda de produtos na plataforma OLX. A responsabilidade de equipar o espaço onde vivem é dos próprios jogadores. Ao fim de cada semana, o grupo que tiver arrecadado menor lucro no jogo terá de escolher um dos elementos para abandonar o programa. "Os concorrentes vão ter à disposição uma oficina - como eu tenho a minha Oficina Poeiras - para remodelar e transformar as compras que fazem. Faço questão de os ajudar nessas transformações", contou a apresentadora.

Ainda sem data de estreia definida, as gravações do programa estão previstas para arrancar em meados de outubro.

 

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/leonor_poeiras_e_a_apresentadora_de_temos_negocio_4798943.html

Portanto confirma-se, ela vai acumular os dois projectos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a escola mais sensata. A Leonor é uma apresentadora de primeira linha e merece ter lugar no prime-time da TVI, nos critérios da TVI a Iva Domingues não se encontra no mesmo patamar da Leonor, basta vermos a quantidade de projetos que a Leonor já teve oportunidade de ter ao longo dos anos invés da Iva.  A Poeiras vai arrasar e vai estar em peso na grelha. É caso para dizer que TVI aposta forte em Poeiras nesta reentré. 

O que pra mim nao tem lógica, porque a Iva e claramente superior, pelo menos na minha opiniao! A sério, ela é super desvalorizada, não entendo... pra mim ela é muito melhor que a Cristina, Poeiras, etc (também nunca percebi porque gostam tanto da Cristina, ela é tão estridente!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que pra mim nao tem lógica, porque a Iva e claramente superior, pelo menos na minha opiniao! A sério, ela é super desvalorizada, não entendo... pra mim ela é muito melhor que a Cristina, Poeiras, etc (também nunca percebi porque gostam tanto da Cristina, ela é tão estridente!).

Eu entre essas três a minha preferida é a Leonor Poeiras, também não tenho nenhum gosto especial pela Cristina mas mesmo assim prefiro-a à Iva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Iva é a minha fav. Se tivesse que fazer comparações em termos de personalidade e modo de apresentar, diria que a Cristina é uma Julia Pinheiro, a Leonor uma Rita Ferro Rodrigues, e a Iva uma Conceição Lino

Eu comparo a Iva a Fatima Lopes, que sao apresentadoras com classe e mais contidas, sem fazerem espetáculo desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...