Jump to content

Audiências de 5ª feira - 04-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Consumo começa a descer como é típico ao entrar na época de verão. Já se nota diferenças relativamente à umas semanas atrás. MS é que nota mais essa quebra, aliás, todos os anos se nota mais a fuga no público da SIC quando chega a esta altura, na TVI nem tanto. :P

 

Império continua muito bem e com um bom contributo para a média geral da SIC. :)

 

Queridas Manhãs a ganhar terreno. Mesmo o VnT sendo líder, esta aproximação do QM já é uma ameaça a ter em conta, o formato da TVI deixou de ser aquele líder isolado e a 100% que era antes, agora até já perde de vez em quando no horário mais forte dos talk-shows da manhã (12:20-13:00). 

 

De resto, mais nada de especial a destacar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" tem andado com resultados modestos esta semana, o que permitiu à concorrente aproximar-se.

 

"Queridas Manhãs" a 0,7% de rating do "Você na TV". Excelente desempenho do programa da SIC nestas últimas semanas, sempre acima dos 20% e próximo dos 300 mil espectadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que aqueles episódios de Backstage dos Filhos do Rock tenham sido transmitidos tão tarde. Deveria pelo menos ter dado entre o QQSM e o jikucoiso. (Por mim até dava antes do QQSM.) Já que queriam fazer uma espécie de homenagem pela série ter vencido o prémio de melhor programa de ficção, pelo menos faziam uma homenagem como deve ser, e não colocá-la para as tantas da madrugada. Se fosse um documentário religioso (como aconteceu há uns dois meses atrás), já tinha um horário mais adequado..  Mas enfim.. gostei imenso dos episódios, das entrevistas, dos cenários, de tudo. Pena a série ter sido tão mal tratada durante toda a sua existência neste canal. Mas já nem espero muito melhor da Rtp1 quanto a decisões deste tipo, muito sinceramente.. Com o tipo de mentalidade que ainda ali persiste, torna-se difícil..

 

Império, mesmo assim, não tem aproveitado muito da ausência de Mulheres. Só o share é que subiu ligeiramente. Mas pode ser que ainda melhore.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher a ganhar terreno mas mesmo assim Mar Salgado a vencer como sempre.

Poderosas razoáveis, com Jardins Proibidos a arrasarem como sempre. Império muito bem.

 

Queridas Manhãs a serem o destaque, o programa cada vez se aproxima mais, ainda não é uma ameaça mas pode vir a ser.

Vida nas Cartas e Cartas da Alma uma vergonha e é bem merecido.  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV esteve muito bem, a liderar, mas com uma perigosa aproximação do Queridas Manhãs, que esteve bem e que mostra que é um adversário a ter em conta. Penso que isto também se deveu ao Ricas Quintas, que deve ter afetado a performance do programa da TVI.

 

O Jornal da Uma esteve muito bem, mostrando o enorme poder que os informativos têm para atrair público para as generalistas. O Primeiro Jornal vice-liderou, mas também esteve muito bem, como é habitual.

 

A faixa crítica do pós-almoço continua debilitada. Fascínios esteve mal, para o hype que se criou á volta da novela e dos resultados que alcançaria ( supostamente subiria os resultados de Flor do Mar), mas ainda assim liderou contra Duas Caras, que também esteve mal. As novelas já não têm tanta força assim neste horário.

Feitiço de Amor esteve bem, a aproveitar o intervalo da SIC.

 

Alto Astral esteve mal, sendo subaproveitada pela SIC como sempre.

A Única Mulher esteve excelente, a mostrar a sua raça e a ficar pertíssimo de Mar Salgado, que também esteve excelente.

Poderosas esteve bem, mas sem fazer frente a Jardins Proibidos que esteve excelente, embora tenha caído face ao dia anterior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs merece ter boas audiências e crescer ainda mais.

Mar Salgado bem a liderar. Poderosas a estabilizar... e Jardins Proibidos bem.

 

Talk shows da tarde mal. O Há Tarde não merecia, tenho medo que acabem com o programa e metam ali uma seca qualquer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Bom Dia Portugal fez mais que os talk-shows da RTP :O

Isso é natural.

Antes de mais, informação é algo que interessa muito mais do que entretenimento barato e entediante.

Depois, durante parte do Bom Dia Portugal, ambas as privadas têm optado por transmitir um programa de astrologia (já não bastava serem uma cópia um do outro, ainda têm a mesma duração, emissão no mesmo horário e nos mesmos dias da semana). Só me espanta o BdP não fazer mais. Será que está assim tanta gente a ver canais no cabo na faixa das 6h30-10h00?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs merece ter boas audiências e crescer ainda mais.

Mar Salgado bem a liderar. Poderosas a estabilizar... e Jardins Proibidos bem.

 

Talk shows da tarde mal. O Há Tarde não merecia, tenho medo que acabem com o programa e metam ali uma seca qualquer.

Desculpa dizer, mas aquilo já é uma seca. :rofl: Acho que neste momento todos os talk shows da tarde são uma seca que nem se pode. Mais vale sair de casa. :haha:

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava de saber as contas que eles fazem, a SIC está praticamente o dia todo a anos luz da TVI, e no share total fica só a duas decimas.

 

Olha que não. Põe os programas todos que dão no mesmo horário na SIC e TVI lado a lado e olha que a diferença não é assim muita, é o suficiente para justificar apenas essa curta diferença. Acho que a maior diferença entre ambas é entre Jardins Proibidos e Poderosas e depois entre Império e Dr.House. Fora isso, não ando sempre muito longe uma da outra, o a distância que há justifica essa diferença na média total. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo, só falta ver se ganhou hoje, para ver se conseguiu fazer o pleno esta semana. Estranhamente, o Preço Certo subiu e já lidera com uma margem considerável. Já o daytime anda fraquíssimo, também o pessoal trabalha, os reformados tá calor vão para os jardins e tal, logo desce o consumo. :rolleyes:

 

É mais interessante assistir à novela Jesus do que ver os programas da tarde. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...