Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Mar Salgado" excelente, com quase 17 pontos de rating :)

 

"Império" volta a estar acima dos 800 mil espectadores e com um share de 25%. A novela tem subido!

 

"Babilónia" a não aproveitar o facto do concurso da TVI não ter estado no ar, continuando na lama ontem.

 

O jogo da TVI teve uma excelente audiência, não esperava. Logo depois "A Única Mulher" a aproveitar o balanço e voltou a subir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga dos Campeões com um valor brutal!

Mar Salgado em grande também, quase nos 17! Império com um bom valor, tendo em conta que está a cobrir dois horários. :)

Até a querida Júlia já contribui positivamente para a média da SIC, mas com aquela tarde medonha até às 20h... Uma pena ver duas excelentes novelas "desperdiçadas" ao fim da tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo resultado brutal!!

 

Preço certo bem e QQSM Bem!

 

Os nossos dias passa o degredo de Agua de Mar em horários distintos 

 

TVI Ficção em alta. RTP inf na lama CMTV bem longe

 

Bom dia Portugal mais distante do diario da manha

 

Cartas da alma a ser passado pela vida nas cartas mas muito iguais... até o ora certa esta a frente desses dois ahah


há coisas estranhas não há? como é possível o Preço Certo a concorrer contra um jogo de Futebol ter praticamente os mesmos valores que tem nos dias normais sem jogo? 

 

 

Segundo a curva de aundiencias o programa tem uma altura que passa a TV por cabo e tudo e esta praticamente sp a frente da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há coisas estranhas não há? como é possível o Preço Certo a concorrer contra um jogo de Futebol ter praticamente os mesmos valores que tem nos dias normais sem jogo? 

Porque pode ter ido buscar o público que quis ver o jogo.

De resto, a Única Mulher a voltar aos bons resultados, e hoje deve subir outra vez. O day time continua muito bom, com os Talkshows a vencerem os seus concorrentes directos, FdM com um bom resultado. JP e Mulheres também com bons resultados.

SIC com um day time péssimo, só o HN se safa com o Jornal da Noite, MS e Império que fazem resultados dignos de se ver.

RTP1 razoável, com alguns programas no top 10 - Telejornal e Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um bom resultado.

Alto Astral e Babilónia miseráveis. Preço Certo a escapar ileso ao impacto do jogo, o que não costuma acontecer.

 

RTP Informação a umas humilhantes 3 décimas de distância da CMTV.

Com o fim do snooker, o Eurosport "desapareceu" e voltou aos valores habituais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há coisas estranhas não há? como é possível o Preço Certo a concorrer contra um jogo de Futebol ter praticamente os mesmos valores que tem nos dias normais sem jogo? 

É  muito simples. Quem vê o Preço Certo não está para aí interessado num Jogo sem equipas portuguesas. Se ainda fosse o Benfica. Ou o Porto a levar 6-1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o facto do Cartoon Network PT estar quase sempre nos dez mais vistos (é da língua) mas já não vejo o canal em maratonas como fazia antigamente.

 

Como é que um canal com dobragens que na minha opinião e na de alguns outros são más e com as séries em atraso horário faz boas audiências? Mais valia tê-lo em inglês outra vez, sucesso garantido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a fazer excelente resultado face ao futebol. 

 

E acho que está na viragem de história mais importante desde que a novela começou. Hoje com a entrada vermelha da Cláudia Vieira no cemitério a ver se consegue ainda mais. 

 

A SIC foi inteligente em fazer participações de actores que estarão nas novas novelas como Samora, Andreia Dinis e Cláudia Vieira. 

 

De resto, tudo igual com Gouchina a fazerem share mais elevado da estação, fora o futebol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o facto do Cartoon Network PT estar quase sempre nos dez mais vistos (é da língua) mas já não vejo o canal em maratonas como fazia antigamente.

 

Como é que um canal com dobragens que na minha opinião e na de alguns outros são más e com as séries em atraso horário faz boas audiências? Mais valia tê-lo em inglês outra vez, sucesso garantido.

Voltava num instante aos seus 0,1% de share, era certinho. Tenho saudades é do TCM... :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o facto do Cartoon Network PT estar quase sempre nos dez mais vistos (é da língua) mas já não vejo o canal em maratonas como fazia antigamente.

Como é que um canal com dobragens que na minha opinião e na de alguns outros são más e com as séries em atraso horário faz boas audiências? Mais valia tê-lo em inglês outra vez, sucesso garantido.

Se o queres tanto em inglês podes trocar o idioma. O canal subiu para o topo por estar em português. Voltar atrás era bonito de se ver... :haha: Seria morte certa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto há cada um a comentar que eu farto-me de rir sem parar. Grande vitória da TVI! SIC a flutuar à tona com o MS! RTP1 ali na desgraça. RTP2 um poço contínuo sem parar. Cabo Hollywood a ganhar! TVI24 upa upa !! Globo 3 lugar muito bom! Canais infanto/juvenis a subirem para o TOP 10! CMTV a instalar-se cá em cima ! Muito Bem! TVI a ganhar ao cabo! 28,3% Brutal!!!!!

Editado por derminosete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império anda numa boa fase, tanto em audiências, como na história. Mas Jardins Proibidos continuam bem fortes, e parece-me que assim vão continuar.

Na Rtp2, a Vida Selvagem e o Jornal 2 foram os que acabaram por sofrer com o jogo. Ainda assim, o canal sobe uma décima. Gostava de saber como, se os dois programas que "maior" audiência dão ao canal caíram. Será que foi shoah que fez bons resultados no late night? não me parece xD Ou então foi o Zig Zag.. Alguém sabe quanto fez a primeira parte deste filme/documentário, shoah?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo da Champions Juventus X Real Madrid esteve arrasador! O Cristiano Ronaldo faz maravilhas. Ainda assim, o Jornal da Noite não fez má figura e esteve bem.

Quanto ao final de tarde, Babilónia com um mau resultado, como é seu apanágio. A SIC deu um valente tiro no pé com esta mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É graças ao flutuar à tona que Mar Salgado é líder incontestável de audiências há 8 meses.

Tvi ficou apenas a 2 décimas à frente do Cabo mesmo com estrondoso futebol.

Mas não te preocupes que hoje volta tudo ao mesmo - Cabo e Mar Salgado em 1.lugar! Brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim voltava a ter o share de 2000.

Isso é um desejo ou uma previsão tua? Eu tive bastante pena quando o CN passou a ser em português, e não foi só pelo fim do TCM mas também porque acho normal e até "saudável" haver um canal infantil internacional em inglês com a abrangência do Cartoon Network. Mas as audiências eram pífias, e achar que é possível retomar o contexto do cabo em 2000 é ilusório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...