Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

On 31/07/2016 at 23:03, Maya disse:

Á Mafalda e o meu Romeuzinho aka Cegonho fêm de ficar juntos no final. :| Não aceito outro final que não este!

Gerusa :crying:

Mesmo. A Mafalda vai ser tão burra se não conhecer o cegonho certo.

Tou fula com esse final.

A minha Gerusa...tão triste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JDuarte disse:

Uma aposta que o Candinho ainda vai por a mãe no hospicio por dizer que fala com burros.

Por acaso não, mas se calhar isso ainda será motivo de gozo no julgamento.

 

On 06/08/2016 at 15:03, Dnunes disse:

Que coice que a Sandra levou do burro Policarpo, ao ser expulsa da casa de Pancrácio, morri de rir.

Ahah mesmo.

O que me ri quando ela disse: aquele burro deu-me um coice com as duas pernas.:haha::haha::haha:

há 12 horas, Maya disse:

A Anastácia e o Pancrácio fazem um casal tão bonito :giveheart: Espero que seja verdade essa história 

  Mostrar conteúdo escondido

Deles os dois adotarem o pequeno Pirulito! 

 

É verdade. Família feliz!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Acaba bem!

O doutor Araújo diz a verdade.

A Sandra foge pela janela.

O Walcyr tem uma capacidade de fazer julgamentos que nos deixam com os nervos à flor da pele. Deu-me uma raiva, credo.

há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:

Depois do ep de ontem mais certezas tenho que o Romeu fica com a Sarita e ainda bem porque eles sem duvida que tem muita quimica...

Química!? WTF??!!! Ele tem química sim, mas com a Mafarda.

Acho triste o que o autor fez con o meu Romeu. Ele agora passou a ser o mau da fita. Que cena tirada a ferros a de ontem...lol, se ele quisesse ter alguma coisa com a Sarita já tivera inúmeras oportunidade para o fazer. É mesmo para empurrar a Mafalda para o nojento do Zé dos Porcos.

 

On 08/08/2016 at 00:33, Pedro M. disse:

O Zé dos Porcos a fazer greve. :lol:

Tou  nas greve!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, CarlosTeixeira disse:

Depois do ep de ontem mais certezas tenho que o Romeu fica com a Sarita e ainda bem porque eles sem duvida que tem muita quimica...

Não podia concordar mais. Acho que mesmo pelo estilo de vida de ambos e mesmo pela personalidade, que eles combinam. Espero mesmo que o Walcyr não desiluda.

Eu espanta-me tu, @luadpp, que estás sempre a falar dos casais perfeitos e amores genuínos, puros e essas lamechices todas, defenderes Mafalda e Romeu. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Lua mas nao vejo quimica nenhuma do Romeu com a Mafarda... E os estilos deles nao combinam msm,.. se ela tivesse tido ja uma repaginada no visual, podia ser que mudasse a minha opinao, coisa que eu acho que devia ter acontecido quando ela teve na cidade... detesto a ver com aquelas tranças á freira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Romeu e a Mafalda ficam muito bem juntos, mas ela também fica bem com o Zé, e depois de ontem, cheira-me que é com este último que ela fica, o Romeu agiu mal. E é incrível como o autor sabe fazer julgamentos que nos deixam com nervos! A sério, aquela Sandra falsa como tudo, a chorar em frente ao juiz, depois aquele burro do advogado, a gritar para as testemunhas, a cada dois minutos alguém se levantava da cadeira para dizer alguma coisa, credo, uma pessoa fica nervosa com isto. :haha: Mas gostei muito do gancho, vamos ver se o manipulável do Araújo faz algo útil uma vez na vida. E o Candinho matou-me. :haha: «O Policarpo avisou eu. As pessoas acham que ele zurra mas eu entendo tudo o que ele diz.» :mosking: Que saudades vou ter desta personagem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João 94 disse:

Não podia concordar mais. Acho que mesmo pelo estilo de vida de ambos e mesmo pela personalidade, que eles combinam. Espero mesmo que o Walcyr não desiluda.

Eu espanta-me tu, @luadpp, que estás sempre a falar dos casais perfeitos e amores genuínos, puros e essas lamechices todas, defenderes Mafalda e Romeu. :| 

Sempre defendi Mafeu, não sei porquê o espanto!? Lol!! Eles têm sim tudo aquilo que disseste que eu gosto. Foi amor à primeira vista das duas partes.

 

É feio o que o autor fez com o personagem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Harry Cameron disse:

36 pontões ontem! :shok: Parece que os Jogos não estão a afectar em nada a novela :wub:

@JDuarte Ouviste isto?

Ao contrário estão ajudando a novela, quem te viu quem te vê que uma novela das seis após nove anos sem marcar índices tão bons, a última novela a ter estes mesmo índices foi ''O Profeta'', e  uma novela do Walcyr Carrasco fazer uma média destas, nem eu imaginaria que voltaria a ver um feito destes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr devia era continuar no horário das 18h, mas com a faixa das 21h na lama duvido que a Globo não o vá aproveitar para uma das próximas novelas daqui. 

Infelizmente EMB já não vai conseguir chegar aos 27,5 para fechar com 28 :( Mas ainda assim vai fechar com 27 pontos, a maior média desde O Profeta de 2006 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

O Walcyr devia era continuar no horário das 18h, mas com a faixa das 21h na lama duvido que a Globo não o vá aproveitar para uma das próximas novelas daqui. 

Mas ele puxa as 18h as 19h, e ás 21h não vai fazer grande coisa, AaV não foi nenhum fenomeno, ao contario das novelas dele ás 18h, ele devia mesmo furar mais vezes a fila das 18h, podia escrever para as 21h, mas devia furar mais vezes a fila das 18h.

O que é que a Filó tem para contar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...