Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cartas da Alma


João Fernandes

Posts Recomendados

Este programa é mesmo um verdadeiro desastre. Mas a sua passagem para as manhãs permitiu a abertura de duas novas linhas telefónicas: uma para ganhar uma sessão premium, e outra para ganhar uma sessão com uma das tarólogas que também é medium. Aqui é que se vê que a passagem deste programa para as manhãs é pura e simplesmente para aumentar as chamadas, o que é ridículo, porque também podiam fazer estes sorteios nas madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

Este programa é mesmo um verdadeiro desastre. Mas a sua passagem para as manhãs permitiu a abertura de duas novas linhas telefónicas: uma para ganhar uma sessão premium, e outra para ganhar uma sessão com uma das tarólogas que também é medium. Aqui é que se vê que a passagem deste programa para as manhãs é pura e simplesmente para aumentar as chamadas, o que é ridículo, porque também podiam fazer estes sorteios nas madrugadas.

Mas eles continuam a ter 760 nas madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles continuam a ter 760 nas madrugadas.

Eu sei, mas se a passagem para as manhãs se deveu ao aumento das chamadas (suposição minha, visto que acrescentaram 2 linhas telefónicas) podia ter ficado nas madrugadas, e eles abriam essa mesmas linhas para as madrugadas. Não sei se me estou a fazer entender! Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas se a passagem para as manhãs se deveu ao aumento das chamadas (suposição minha, visto que acrescentaram 2 linhas telefónicas) podia ter ficado nas madrugadas, e eles abriam essa mesmas linhas para as madrugadas. Não sei se me estou a fazer entender! Lol

Sim, agora além de manterem 760 nas madrugadas acrescentaram também de manhã. Passaram a ter mais um horário com chamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, agora além de manterem 760 nas madrugadas acrescentaram também de manhã. Passaram a ter mais um horário com chamadas.

Ah! Agora já percebi o que querias dizer. Pois, isso é verdade! E infelizmente é isso que dita a programação. Foram retroceder, e muito, no Diário da Manhã para darem esta bodega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mesmo que baixe a audiência no horário, a TVI não desistirá do programa, porque no horário em questão as chamadas devem certamente compensar qualquer publicidade que se perca nesses blocos da manhã. Portanto, mesmo que a TVI não lidere entre as 8:30 - 10:00 (?) vai aumentar o lucro mesmo que implique perda de publicidade (com a perda de público).

 

Agora a médio-longo prazo, pode prejudicar o Você na Tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mesmo que baixe a audiência no horário, a TVI não desistirá do programa, porque no horário em questão as chamadas devem certamente compensar qualquer publicidade que se perca nesses blocos da manhã. Portanto, mesmo que a TVI não lidere entre as 8:30 - 10:00 (?) vai aumentar o lucro mesmo que implique perda de publicidade (com a perda de público).

 

Agora a médio-longo prazo, pode prejudicar o Você na Tv. 

Isso não sei... O Você na TV é um programa que dura há 10 anos, forte e reconhecido. Não acho que seja um programa que dependa muito do seu antecessor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é como o bodega em festa do fail de canal, tem 760 e por muito que isto bata no ridículo, nunca o vão tirar do ar, pois agora só o 760 importa maldita praga.

Concordo totalmente com o que tu dizes, ambos os programas são a vergonha dos respectivos canais mas não podes comparar os lucros de um e de outro.

A TVI não precisa deste programa para nada porque com as audiências que tem o lucro não deve ser muito grande e ainda por cima pode prejudicar o Você na TV a longo prazo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI tem este programa e agora 760 no Monney Droop ao sábado, além do Ora Acerta, é porque financeiramente não está bem e precisa destes programas por causa do 760. 

 

O "Cartas da Alma" não vai prejudicar muito o "Você na TV!" mas vai ajudar a TVI com o dinheiro ganho com as chamadas do 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é assustador! Quando eu deparo-me com isto no ar às 09:00h da manhã, sem saber de tal mudança, só me apeteceu esconder a cabeça com a vergonha da TV Portuguesa meter coisas destas no ar.

Ainda por cima eu gostava de ver o "Diário da Manhã" quando tinha tempo e disponibilidade para tal...

Qualquer dia temos os canais a fazer um canal próprio só para estes passatempos medonhos e que são cada vez mais uma praga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ninguém quer saber do diário do Minho, só a anedota que vêm sempre tem menos piada que a pagina da necrologia.

 

És de Braga?

Ainda por cima fez-me lembrar uma revista Maria de 2003 em que chamavam "Quem Quer Ganhar" ao saudoso Quem Quer Ganha.

 

E caso não leu sim sou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades do "Quem Quer Ganha", o meu concurso preferido.

E só de lembrar que na hora em que passa actualmente o Cartas da Alma, havia um programa de call-TV chamado de "Ligar P'ra Ganhar" só que começava às 9.

 

Ou seja, a estratégia da TVI não é nova.

 

E ontem chegou à Mixórdia de Temáticas (que infelizmente acabou), desta vez com "Cromos da Alma":

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa faz piores valores do que quando estava nas madrugadas. Também espero que retirem o brevemente, até porque começa a fazer valores bastante assustadores para a TVI...

 

Os targets e públicos são completamente diferentes, a média é superior à da Maria Helena desde que estreou, e de recordar que estas apresentadoras não tinham nome nem peso nenhum, se se mantém no ar é porque rende para a TVI. Faz sentido tirar do ar quando o intuito principal de uma estação comercial é gerar receita e isso acontece? Até porque, tal como disseram em cima, a estratégia de call-tv no daytime não é nova. E que mais não é isto do que um call-tv? Melhor produzido que o Ora Acerta é de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os targets e públicos são completamente diferentes, a média é superior à da Maria Helena desde que estreou, e de recordar que estas apresentadoras não tinham nome nem peso nenhum, se se mantém no ar é porque rende para a TVI. Faz sentido tirar do ar quando o intuito principal de uma estação comercial é gerar receita e isso acontece? Até porque, tal como disseram em cima, a estratégia de call-tv no daytime não é nova. E que mais não é isto do que um call-tv? Melhor produzido que o Ora Acerta é de certeza!

Mas isto não perde para o da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...