Jump to content

Cartas da Alma


João Fernandes

Posts Recomendados

"-Morgana, olá boa noite! Como é que te sentes hoje?

- Oh Michelle! Como estás?

- Eu estou bem, e tu?

- Eu estou óptima!"

 

Melhor conversa de sempre! Faz lembrar os tempos de MSN! LOL eu vi isto em directo e desmanchei-me a rir!

Ai meu Deus. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A televisão portuguesa a afundar-se! Qualquer dia só se pode ver HN das generalistas, porque tudo resto estará minado de 760 e repetições. 


O programa estava bem onde estava. Agora vai para um horário onde a SIC tem um programa do mesmo género.

Nem têm hipótese :haha: Vão acabar por perder dinheiro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja num ou noutro horário a mim não me faz diferença.

 

Mas em termos de programação vai tornar SIC e TVI ainda mais "iguais". Por mim estava bem onde estava em alternância com o Ora Acerta.

 

Com o novo horário já estou a ver que vai haver mais fails pela net...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A televisão portuguesa a afundar-se! Qualquer dia só se pode ver HN das generalistas, porque tudo resto estará minado de 760 e repetições. 

Nem têm hipótese :haha: Vão acabar por perder dinheiro xD

 

Mas também já começa a haver 760 em HN. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez... Vamos lá então meter um programa igualzinho (mas pior) no mesmo horário que a SIC. Não havia necessidade. O programa estava bem onde estava, ainda por cima o estúdio tem um ar muito mais para a noite do que para um programa diurno, na minha opinião. Não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que este programa afunde o Você na TV, mas era merecido para a TVI, porque trocar o Diário da Manhã por isto só é benéfico para a RTP e o seu Bom Dia Portugal!!!
 
Hoje em dia, e já que há pouco passamos o 25 de Abril, na TVI: "O 760 é quem mais ordena"
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...