João Fernandes Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Cartas da Alma desvendam as características internas de cada um de nós e os nossos processos de crescimento. Tem como objectivo ajudar os que procuram bem-estar interior! Não dá respostas. São cartas, é um programa, de orientação e aconselhamento. Aos domingos, segundas e quintas, vamos apoiar o público da TVI na sua procura de uma vivência plena, responsável e harmónica com o Universo! Teremos sempre connosco dois dos melhores astrólogos ou tarólogos do país para dialogar consigo. São eles quem em direto no estúdio, ou em privado, o vão ouvir e encaminhar. Juntos procuraremos as melhores saídas para a sua situação. Precisa de ajuda? Basta ligar para uma das duas linhas disponíveis. E poderá optar por fazer uma sessão pública ou e privado para saber o que lhe reservam as cartas. Ao longo de uma hora, vamos ainda apresentar-lhe as tendências astrológicas da semana em relação aos 12 signos do zodíaco e algumas curiosidades astrológicas ou do universo do Tarot. As cartas estão lançadas e o nosso caminho começa aqui e agora.
Tiago Madeira Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Não vejo a TVI apostar nisto por outro motivo a não ser o do 760! Será para compensar a retirada do programa de Sábado à tarde?!
AndreSantos Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Mas alguém é capaz de explicar que é isto, para que horário vai etc?
miguelalex23 Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Espero bem que isto seja para as madrugadas...
Tiago Madeira Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Mas alguém é capaz de explicar que é isto, para que horário vai etc? Só se sabe o que ali está! É o que está no site: http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/cartas-da-alma/
NEQ Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Tal como disse no outro tópico, isto deve ir para o mesmo horário do programa da SIC.
filipe19 Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Nem vou comentar isto .. que decadencia
NEO Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Será o programa da Fátima Lopes? Não. Deve ser uma astróloga que a tvi vá contratar...
Tiago Madeira Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Será o programa da Fátima Lopes? Eu partia-me a rir era se fosse uma amiga da Fátima Leia-se: Maya
Hugo3 Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Programa fantástico e nada copiado....
NEQ Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Será a mesma mulher que atirava os búzios na TVI Ficção mas com cartas?
Flow-t Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Será a mesma mulher que atirava os búzios na TVI Ficção mas com cartas? Credo, essa era péssima!!
NEQ Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Credo, essa era péssima!! É capaz de não ser mas foi quem me lembrei que esteve ligada à TVI.
Hugo3 Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Eu acho que é o astrólogo Paulo Cardoso xD Gosto dele!
HHHugo Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Que raio de aposta é esta? Aposto no Paulo Cardoso como astrólogo do programa.
_Daniel_ Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 Oh por favor! A TVI acabou de descer na minha consideração de assíduo espectador e seguidor. Depois do Portugal em Festa, mais uma prova de como a televisão generalista está em decadência, quanto mais não seja de criatividade e de ideias. É mesmo copiar e colar do programa da SIC. Agora seria o cúmulo se colocassem no mesmo horário que o da SIC. Espero que encaixem isto nas madrugadas de forma a que eu nunca veja, nem mesmo se fizer zapping, porque isto é mau demais. Enfim, como dizem os brasileiros, assim não dá para te defender! Sinto vergonha alheia pela TVI.
filipe19 Postado 19 de fevereiro 2015 Postado 19 de fevereiro 2015 por mim dava ao sabado ou domingo de manha, e já é muito, o ideal era nao existir.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.