Jump to content
João Fernandes

Cartas da Alma

Recommended Posts

Eva Mendonça, Luísa Lourenço, Magda Moita, Michelle Daya e Sofia Castelo Branco.

Conheço todos  :cool:  :haha:

Mas já se sabe!? LOL 

E desconheço todas essas Sras...

Devem ser bastante credíveis.  :cool:

Já tinha sido colocado aqui o nome delas.

E as tarólogas das sessões privadas são: Danubia, Filomena Correia, Maria Joana e Morgana.

Os Óscares têm o caminho livre hoje para fazer um resultadão daqueles.

• Like 1

Tristeza de programação...

É uma vergonha...

Ridículo!!! Ridículo como num país europeu no século XXI temos dois canais nacionais em FTA por via terrestre a programas de cartomancia ao bom estilo da TV pirata espanhola ou de canais low-cost a emitir no Hotbird ou no Astra 1. Doses e doses de irracionalidade. Daqui a pouco ainda fazem um "Long Island Medium" para encher mais o saco daqueles que procuram respostas fáceis para questões difíceis ou inexistentes. Ridícula é esta quantidade de irracionalidade que parece pungir pela TV portuguesa!!!

Fiquem Bem.

• Like 2

Será gravado em Portugal ou onde é gravado o Ora Acerta?

Parece que é gravado em Portugal.

Vem de Budapeste também.

Porque dizes isso?

Isto afinal é feito em Lisboa, é no estúdio de informação. Não me admiro que seja produção própria TVI até.. Grande surpresa. Positiva!!

Como sabes?

Até me admira, ainda não terem chovido queixas no face da TVI.  :haha: Está tudo a ligar para o programa.  :haha:

E acabou! Dentro do programa destes géneros, acho que está bom! Gosto do grafismo. O programa não é aborrecido. Gostei da Eva! Tinha só mesmo curiosidade de ver o início, mas acabei por ver até ao fim. Em suma .. O programa é positivo!

• Like 1

Eu também gostei muito do programa e da Eva e da Morgana. Parece que amanhã é com outras.

E acabou! Dentro do programa destes géneros, acho que está bom! Gosto do grafismo. O programa não é aborrecido. Gostei da Eva! Tinha só mesmo curiosidade de ver o início, mas acabei por ver até ao fim. Em suma .. O programa é positivo!

Eu vi um bocado e depois mudei mas como disseste, está bom dentro do género e não é aborrecido. Vê-se bem. Surpreendeu-me bastante pela positiva.

1º A Eva safou-se muito bem para primeiro programa.
2º Para que é que vão para Budapeste gravar o "Ora Acerta" se afinal conseguem fazer um programa do género cá?

Eu também fiquei surpreendido pela positiva com isto :haha: Até é mais agradável de se ver que o Ora flopa xD As tarólogas são simpáticas, apesar daquela Morgana ter um bocadinho ar de bruxa :rofl: O conteúdo do programa é mais ou menos como o da SIC: consultas em directo, privadas ou não, e mostrando as cartas para cada signo :P

• Like 3

Eu adormeci antes da primeira chamada, mas do princípio que vi achei péssimo. Com a taróloga das sessões públicas a gaguejar imenso (mas pronto, também foi o primeiro programa), o grafismo mau. Hoje vou ver se consigo ver mais para formar uma opinião.

• Like 1

10997382_1036742043008923_46122004852249

Que feias... :|

Eu ainda não percebi o que faz este programa ainda por cima de madrugada... Ao menos que fosse logo pela manhã.

• Like 2

Que feias... :|

Eu ainda não percebi o que faz este programa ainda por cima de madrugada... Ao menos que fosse logo pela manhã.

Para estar no mesmo horario da SIC, já é muito infeliz terem copiado a bodega da SIC, mete-la no mesmo horario é o cumulo. 

• Like 2

Para estar no mesmo horario da SIC, já é muito infeliz terem copiado a bodega da SIC, mete-la no mesmo horario é o cumulo.

Mas é que não tem mesmo lógica alguma, um programa deste cariz dar de madrugada, mais valia dar o Ora Acerta todos os dias...

• Like 1

Mas é que não tem mesmo lógica alguma, um programa deste cariz dar de madrugada, mais valia dar o Ora Acerta todos os dias...

Sim mas este programa não tem logica, e ao menos de madrugada não incomoda tanto.

• Like 3

Só para comentar que a taróloga de ontem era melhor que a de segunda-feira (não me lembro do nome).

• Like 1

Este programa, como qualquer outro que chega a ir para o ar, tem como objetivo gerar receitas e ter lucro. Se não é diretamente, é indiretamente. Os maldizentes que por aqui andam já pararam para pensar no muito trabalho e empenho para produzir um programa, por mais simples que seja? Ainda por cima em direto! O Cartas da Alma está especificamente estruturado como um concurso com 12 episódios ou 24 ou seja lá o que for. Se não desejam participar, então não liguem. Se não têm nada de bom para dizer, então calem-se. Se está com problemas pessoais, então ligue para falar com uma das astrólogas ou tarólogas. Ou melhor ainda, marque uma consulta! Pode mudar a sua vida!

A taróloga de ontem estava sempre a abanar-se e a olhar para os lados. Muito fraca.

Pois, quando não se tem experiência a ser uma apresentadora, é o que acontece. Mas cá por mim dou os meus grandes parabens por ter a corajem e garra para tentar! Fazer um programa em direto deve ser pouco stressante, deve!

O programa vai para o late-night, entre as 00 e 03! Quem verá isto? LOL.
Astrólogas: Eva Mendonça, Madga Moita, Luísa Lourenço, Michelle Dama, Sofa Castelo Branco.

Ao menos acertem nos nomes destas corajosas almas que sem serem apresentadoras com experiência, e provavelmente mal-remuneradas, vão na mesma tentarem dar o seu melhor!

Tarólogas:

Eva Mendonça

Sofia Leite

Sofia Castelo Branco

Morgana

Maria Joana

Menna Sá

Astrólogas:

Michelle Fannon

Magda Moita

Luisa Miguel