Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cartas da Alma


João Fernandes

Posts Recomendados

E é isto que vão pôr em vez do diário da manhã :negative: , que tristeza devia de ser um tremendo flop.

 

Correção: vai ser um tremendo flop. :cool:   Espero antipicos de 0.5 de rating. :smoke:

 

Agora a sério, que aposta mais ridícula. Ainda se vai traduzir em menos diversidade para a televisão portuguesa, que não é propriamente abundante em programas diferenciados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta
10933975_837326139662061_211195864691948
 
 
1 h · 

Cartas da Alma vai fazer-lhe companhia de segunda a sexta, entre as 8H30 e as 10H00, já a partir de amanhã. Um programa que pretende chegar mais perto de si. ‪#‎CartasdaAlma‬ ‪#‎tvi‬

http://goo.gl/7Pq1Ee

 

11196360_894442983950376_522749368121223

 

Olha p'ra elas, todas frescas e airosas, prontinhas para irem para o Youtube com os seus mega fails. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo de madrugada tinha mais piada. Agora de manhã e com concorrência é que não. Vão ficar com as manhãs iguais às da SIC. Mas isto dá mais geito à TVI porque de manhã deve render mais em chamadas. Com a empresa que detém a TVI em crise. tem de aproveitar tudo o que é 760. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu isto hoje ou sabe como correu!? Já temos algum fail no Youtube?  :cool:  

Eu vi, e foi mau, como sempre! Podiam ao menos, para a estreia, ter chamado tarólogas mais carismáticas e com mais à vontade. E agora há um número novo, em que os espectadores se habilitam a ganhar uma sessão premium! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi, e foi mau, como sempre! Podiam ao menos, para a estreia, ter chamado tarólogas mais carismáticas e com mais à vontade. E agora há um número novo, em que os espectadores se habilitam a ganhar uma sessão premium! LOL

Sem comentários. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que interessa isso, Joana?! Pensamento infeliz, deixa-me que te diga! Se queres falar em audiências, fala antes em como o formato afundou o horário. Isto é uma lástima para a TV portuguesa...

Os dois programas são uma tragédia tão grande...  nem deviam existir, mas os resultados são tão maus que dá vontade de gozar com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa venceu o concorrente da SIC. :haha:  :rofl:

 

Com os fails que se vêem na internet, acho que a uma boa parte quis espreitar para vê-los 'ao vivo' :rofl: E se foi como hoje no final, acho que saíram satisfeitos :mosking:  porque a mulher só se engasgava e não está, claramente, habituada ao auricular porque, mesmo não sabendo se estavam a falar, ela parava e começava uma frase completamente diferente :huh:

 

Que interessa isso, Joana?! Pensamento infeliz, deixa-me que te diga! Se queres falar em audiências, fala antes em como o formato afundou o horário. Isto é uma lástima para a TV portuguesa...

 

E tu comentário infeliz :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os fails que se vêem na internet, acho que a uma boa parte quis espreitar para vê-los 'ao vivo' :rofl: E se foi como hoje no final, acho que saíram satisfeitos :mosking:  porque a mulher só se engasgava e não está, claramente, habituada ao auricular porque, mesmo não sabendo se estavam a falar, ela parava e começava uma frase completamente diferente :huh:

 

 

E tu comentário infeliz :sleep:

OI?  :huh: Porquê? A mim não me dá vontade nenhuma de rir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI?  :huh: Porquê? A mim não me dá vontade nenhuma de rir. 

 

Independentemente de gostares ou não do programa e do seu horário, acho que todos temos direito a comentar as audiências e a expressar as nossas opiniões sobre elas. Agora dizer "que interessa isso?!"... só se pode discutir as audiências das novelas e dos programas de entretenimento? :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de gostares ou não do programa e do seu horário, acho que todos temos direito a comentar as audiências e a expressar as nossas opiniões sobre elas. Agora dizer "que interessa isso?!"... só se pode discutir as audiências das novelas e dos programas de entretenimento? :sleep:

Adoro a tua perspicácia para as deduções, pena que sejam um pouco ao lado. Acho que se percebeu muito bem onde eu queria chegar e não foi com essa intenção que descreves. A Joana percebeu, tanto que respondeu de acordo com isso. Não tenho mais nada a dizer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...