Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Não gosto muito da nova marca. Por ter nome em português, será uma acção exclusiva para Portugal ou será que os outros países onde o Intermarché opera optaram por fazer algo parecido?

Em França, continuam com as mesmas marcas.

Não estou a ver também por lá a terem uma marca com este nome, a não ser que façam como a Marca Guia do E.Leclerc, que tem um nome diferente em França.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Sou o único que acha incrivelmente irritante a nova publicidade do Intermarché a partir daquele ohohohOOOOOHHHHHHHOhOhOhOhohohoOOOHHHhohoooo? :mosking: Credo, eu já costumo desligar o som, mas eu até sou capaz de ter a publicidade como barulho de fundo, só que quando aquilo começa...

Eu achava o anúncio do "o que se leva da vida está no Intermarché" irritante, pois o marketing dos supermercados hoje (salvo Pingo Doce, talvez) já é caótico a meu ver. Já não aguento a música militar do Auchan (volta, Jumbo, estás perdoado) e da estética meio "happy forçada" do Continente.

Por falar em Pingo Doce, quando é que vão tirar o jingle? Não veio com o símbolo actual (que veio em 2008) mas sim veio com uma campanha irritante que chegou numa tarde de domingo em 2009 :D

Lembro-me da versão natalícia tocar nos Pingo Doces cá da cidade e toda a gente começava a desatar a cantar, era o caos. Passado algum tempo cheguei a cantar a letra do Pingo Azedo sobre a do Pingo Doce

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Eu achava o anúncio do "o que se leva da vida está no Intermarché" irritante, pois o marketing dos supermercados hoje (salvo Pingo Doce, talvez) já é caótico a meu ver. Já não aguento a música militar do Auchan (volta, Jumbo, estás perdoado) e da estética meio "happy forçada" do Continente.

Eu também já não podia com esse, por ser completamente estúpido estarem a querer associar consumismo com felicidade à cara podre, mas, pronto, esse ainda se aguentava, se não abusassem.

O da NOS agora também está assim, com aquela repetição em loop da música do António Variações. Repetem tanto aqueles dois versos que chega a um certo momento que não dá para ouvir mais. E se ainda fosse um comercial por intervalo, ainda se aguentava, mas eu tenho a sensação que a NOS paga para passar pelo menos duas vezes em cada bloco publicitário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu também já não podia com esse, por ser completamente estúpido estarem a querer associar consumismo com felicidade à cara podre, mas, pronto, esse ainda se aguentava, se não abusassem.

O da NOS agora também está assim, com aquela repetição em loop da música do António Variações. Repetem tanto aqueles dois versos que chega a um certo momento que não dá para ouvir mais. E se ainda fosse um comercial por intervalo, ainda se aguentava, mas eu tenho a sensação que a NOS paga para passar pelo menos duas vezes em cada bloco publicitário.

Já foi o mesmo com A Minha Casinha (sempre tive ideia que era um fado e não uma música dos Xutos) no ano passado, mas ao menos deu para vermos quem era Conan Osíris antes de Telemóveis :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/11/2019 at 20:38, srcbica disse:

Sou o único que acha incrivelmente irritante a nova publicidade do Intermarché a partir daquele ohohohOOOOOHHHHHHHOhOhOhOhohohoOOOHHHhohoooo? :mosking: Credo, eu já costumo desligar o som, mas eu até sou capaz de ter a publicidade como barulho de fundo, só que quando aquilo começa...

Alguém a pensar como eu! :lol: Acabei de ouvir mais uma vez e a minha reação foi mesmo desligar a televisão. Graças a Deus (e a mim), não faço compras lá. Porque também não estaria para ouvir aquela música nos shoppings. (Agora que penso... coitados dos funcionários!) É isto e os assobios da Auchan!

E também partilho a mesma opinião dos anúncios da NOS. :mosking: É que não fazem sentido algum agora, pois o hype do filme já passou.

Editado por Bloody
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz e aliviado por saber que não sou o único a irritar-me com esses anúncios todos que mencionaram, então quando têm assobios como som de fundo... (e eu sempre fui daquelas pessoas que não muda de canal nos intervalos e às vezes  até se deixa ficar a ver os anúncios) Pensava que era eu que já andava sem paciência para nada. :cryhappy: :haha: 

E não tarda nada deve estar para vir aí a Popota como sempre. :rolleyes: Quem ainda não vi nos ecrãs foi o meu homónimo motorista e a sua senhora. :dontknow: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Fico feliz e aliviado por saber que não sou o único a irritar-me com esses anúncios todos que mencionaram, então quando têm assobios como som de fundo... (e eu sempre fui daquelas pessoas que não muda de canal nos intervalos e às vezes  até se deixa ficar a ver os anúncios) Pensava que era eu que já andava sem paciência para nada. :cryhappy: :haha: 

E não tarda nada deve estar para vir aí a Popota como sempre. :rolleyes: Quem ainda não vi nos ecrãs foi o meu homónimo motorista e a sua senhora. :dontknow: 

Aqui em Ponta Delgada, já tem outdoors do Continente com a Fanny Popota.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2013 at 17:44, Tiagotv disse:

Ainda vão colocar a Popota a cantar uma versão natalícia de Eu quero uma mala chique  :rolleyes:  :haha:

 

On 01/11/2013 at 20:05, Cláudio. disse:

Imaginem:

 

''Eu quero um brinquedo novo, eu quero um brinquedo novo

eu quero um brinquedo novo como vi no continente''

 

:haha::haha::haha:

há 8 horas, DonaldoC1997 disse:

Aqui em Ponta Delgada, já tem outdoors do Continente com a Fanny Popota.

Estranho, pois o teu post desencadeou-me memórias de há seis anos, que estão nos posts citados em cima.

Fanny 2012 para a Popota: vida louca com os brinquedos?

Cá em Braga não vi nada, não sei se vão reciclar o anúncio do ano passado (como fizeram com a campanha dos brinquedos na semana passada). E estranho é não colocarem o anúncio na primeira segunda-feira de Novembro, como tem sido costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

A música da Popota só chega este ano no domingo. Segundo a descrição, vai ter uma música dos Calema como base.

 

 

Morto que até fizeram uma "estreia" do vídeo no Youtube. :lol: Choca os artistas renomeados que nem devem saber que a funcionalidade existe. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais detalhes do anúncio da Popota que dropa amanhã :cryhappy::

Depois de cantar, em 2018, a sua versão de There’s nothing holdin’me back, do luso-descendente Shawn Mendes, em 2019 a Popota interpreta “A Nossa Vez” dos Calema. [...] A responsabilidade criativa da campanha é da Fuel e a produção da Show Off Films e da Platige, uma produtora especializada em animação 3D sediada em Varsóvia. A música tem produção dos SoundHill Studios, com voz da cantora Diana Martínez.

“…Com a Popota o meu Natal é diferenteeeeee..!!”

https://news.cision.com/pt/continente/r/chegou-a-vez-da-popota,c637094272270000000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...