Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

A Sumol é sempre muito original nos seus anúncios. Este ano, a marca faz 60 anos e estão a comemorar desta maneira.

 

large_mupi_234x348_surf.jpg

 

large_mupi_234x348_pino.jpg

 

large_mupi_234x348_noite.jpg

 

large_mupi_234x348_garrafa.jpg

 

large_mupi_234x348_carrorolamentos.jpg

 

 

 

 

 

 

60 anos, 1 verão.

 

Acho tudo muito giro. No site da Sumol, fazem um retrospetiva sobre estas 6 décadas, com todos os anúncios da marca desde o nascimento. A marca faz jus ao seu lema "Mantém-te original".

Editado por D_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Opah a publicidade do IVA da Rádio Popular já me irrita :dry: A mulher tá lá a gritar como uma histérica, irrita tanto :sleep:

https://www.youtube.com/watch?v=TXOjF4LVrRs

É este? É a coisa mais enervante na televisão actualmente, que irritante. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o anúncio tivesse sido rodado no Porto era o melhor do mundo...enfim...

 

Eu adoro o anúncio, está original, e que toda a publicidade fosse tão irritante como esta, quem diz que esta publicidade é irritante, o que dizer da do jumbo ou do intermarché ou da Logo, ou sei lá mais o quê.

 

#NoShade

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo esta notícia, aqui do chaminé ATV, (http://www.atelevisao.com/geral/televisoes-censuram-novo-anuncio-de-paulo-futre-com-video/) parece que o novo anúncio de Paulo Futre, acerca de estimulantes sexuais, foi banido. E eu estou chocada. Vejam esse anúncio censurado que se encontra pelo youtube:

 

Digo-vos que isto é uma tamanha injustiça! Onde está a perversidade, meus senhores? A bola caí na cabeça, apenas (não vou especificar qual, não vou descer a esse nível)... E caramba, vejam lá que isto não está bem feito... A cabeça estava perfeitamente alinhada com a bola, algo mágico. Aliás, eu acho que deve-se de criar um novo desporto: futebol com a cabeça que não será especificada. Realço o olhar matador do Paulo Futre, de gatinho assanhado (mas, que precisa de BlissNatura :rolleyes: ) que deve estar a pensar: "Já não vou sair à rua, que as mulheres vão-se arranhar todas pela minha cabecinha". E melhor! Todos os homens podem jogar, até os mais velhinhos, que com aquele estimulante conseguirão pôr a sua cabeçinha a trabalhar! A sério, isto será um sucesso. É altura disso. Eu ponho já uma petição e vocês, meus queridos foristas, vão assinar e é já. Este desporto tem que ser criado, tem que ir para os Jogos Olímpicos, tem que haver uma Liga dos Campeões, Mundiais, tudo do bom e do melhor. Se alguém criticar, é um pudico de primeiro que não pode ver uns seios que vai logo a correr chuchar no dedo! 

Obrigada, BlissNatura. Obrigada por dar virilidade aos homens, e obrigada, especialmente, por ter criado um novo desporto. Um pequeno passo para o Homem, um grande passo para a HUMANIDADE!   :asciidity:

 

Falando a sério, este anúncio é NO-JEN-TO.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...