Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este spot é divinal, meus caros. Divinal é pouco, é mágico. Por tudo. Por um lado, a rapariga que atende o telefone e por outro o chimpanzé (ou mamífero semelhante) a atender e a fazer as suas onomatopeias típicas. Gosto, transmite um sentimento tão forte que até me fez verter uma lágrima... E depois não é nada repetitivo! É tudo menos isso, aliás, com tanto conteúdo abordado, eu fiquei ligeiramente confusa. Como, apesar das suas possantes qualidades, isto não deixa de ser algo publicitário e consequentemente algo para sermos convencidos a comprar e a criar-nos necessidades, graças a isto eu já comprei milhões dos cartões da Yorn. É que digo-vos, isto além duma obra prima da publicidade, é, sem sombra de dúvidas, convincente. Não sei se pela expressão da rapariga, se pelo mamífero peludo a mandar um beijinho, sei lá, mas que motiva qualquer pessoa a adquirir este serviço, ai isso faz. Depois, isto é tão sensual (não promíscuo e badalhoco, atenção!), principalmente na parte do "Dá à língua" e o macaco a mandar um beijo... Até eu queria levar um dele! :blush: Melhor spot de sempre! 8)

Falando a sério, haverá coisa mais horrorosa do que isto? Embora considere extremamente improvável, se sim, mostrem-me. Quer dizer, se foi de meter medo ao susto, guardem para vós, é que se eu precisar de psicólogo, mando-vos a continha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Adorava essa altura do ano quando estudava tudo chateado com isso e eu feliz da vida que setembro estava a chegar, sempre fui do contra :lol:

Uma coisa é só fazer publicidade com o Regresso às Aulas em setembro, quando uma pessoa não consegue ver um intervalo que seja porque em 10 comerciais, 15 são sobre o regresso às aulas. Mas, sendo só em setembro, uma pessoa sobrevive:rolleyes:. O problema é que começam cada vez mais cedo. Então, começar a 16 de julho... Quando este ano, ainda por cima, os alunos até ao 12º têm mais uma semana antes das aulas começarem...

E eu ainda nem de ferias estou.

Estás como eu. Foi por isso que fiquei tão revoltado ao ver semelhante reclame.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia 16 de julho e acabo de ver uma publicidade da Wook a falar de livros escolares.:dry: De tão absurdo e ridículo, chega a ser revoltante!:@

Qualquer dia os anúncios de regresso às aulas começam em Maio, já a pensar para o próximo ano escolar.

E isto é o mesmo que dizer que um dia, os anúncios de Natal vão já começar em Setembro e, dentro de alguns anos, a meio de Dezembro, mas a preparar para o Natal do próximo ano! Espero que esta inÉPCIA não aconteça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

E amanha começa a época natalícia para o comercio, ansioso por ver algumas das campanhas deste ano :blush:

Acho que, em parte, já começou hoje, pelo menos o Ambrósio já nos veio presentear com os Ferrero Rocher. :wub: (isto claro para mim, que associo Ferrero Rocher = Natal :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi também do Intermaché e do Minipreço... É  um exagero este ano, só de pensar que ainda a semana passada antes do mau tempo andei de óculos de sol e manga curta :haha:

Agora que mencionaste, tenho ideia que já vi o do Intermarché nesta semana também. O do Minipreço não.

De facto, este ano foi bem cedo. Não sei qual é o motivo de tanta pressa. Já no verão, em julho, a wook andava a fazer publicidade às encomendas de livros escolares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...