Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Lembro sim. :mosking: Essa publicidade não passou durante vários anos? Eles ultimamente não têm usado o Ambrósio, pois não? 

 

Aquela publicidade deu durante vários anos, aquilo faz parte do meu imaginário. :D

Depois substituíram por outras com o Ambrósio e a última que me recorde era montagem com esta que te mostrei (se calhar o homem até já morreu e continuam a usar a sua imagem...)

Será que este ano vamos ter uma publicidade nova?

 

Deixo aqui a versão italiana deste ano:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oeiLeiYvOPg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O problema dos anúncios do continente, tanto a da popota como o dessa senhora, é o número de vezes que passam. :| Tenho a sensação que de 5 anúncios, num espaço publicitário, provavelmente 3 são do continente. O que na minha opinião é um exagero! E ainda por cima vamos ter que levar c/ isto até ao final do ano, não há paciência!  :@  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema dos anúncios do continente, tanto a da popota como o dessa senhora, é o número de vezes que passam. :| Tenho a sensação que de 5 anúncios, num espaço publicitário, provavelmente 3 são do continente. O que na minha opinião é um exagero! E ainda por cima vamos ter que levar c/ isto até ao final do ano, não há paciência!  :@  

 

Exatamente o que eu pensei há pouco, ao passar umas 3 vezes esse anúncio em menos de 5 minutos. Acho piada à publicidade, mas satura ter que estar constantemente a levar com ela.  :dontknow:

 

 

Adoro este anúncio! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também odeio a Popota!

 

MEDO, uma rapariga da minha turma da universidade, quer que os rapazes imitem esse anúncio no biojantar de turma. :S

 

Por um lado quando vi o anuncio fiquei um pouco traumatizado mas ao mesmo tempo achei piada. :haha:

Eu no vosso lugar queria é que fossem elas a fazer cenas destas mas com o sutian (da-lhes a ideia). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...