Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Surgiu em Setembro, ali na época do regresso às aulas, pois o anúncio acaba por ser direcionado aos jovens estudantes.

Eu lembro-me de ter visto, está muito porreiro! Ontem como o revi, lembrei-me de postar.

Viste no cinema? Eu vi quando fui ver o 007 Skyfall, está muito fixe o anúncio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho também que "enjoar" seja o termo. E tipo muitas cenas são associadas a certas publicidades mas acho que isso não quer dizer que não possa ser mudado digo eu.

Mas a nivel de enjoo lembrei-me desta:

Ainda tou para ver se vão pôr pela 4º vez consecutiva isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão:

"-Não há Ferrero Rocher?"

"-Não!"

"-E Mon Cheri?!"

"-Também não?!"

Depois ouve-se a voz off a dizer: "Depois do verão, Ferrero Rocher e Mon Cheri regressam melhores do que nunca". Enquanto isso, aparece a mesma senhora que foi lá no verão a entrar lá com roupa mais quente e as prateleiras da loja toda cheias dos chocolate que ela queria. E ela fica toda contente.

E é mais ou menos assim. lol :rofl: :rofl: :rofl:

Mas aquele do Ambrósio é um clássico, tal como o Sozinho em Casa na TVI na época natalícia. Mas atenção: este ano puseram barras pretas por cima e por baixo da imagem, para darem a ideia de ser uma anúncio em HD... :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ferrero com a mesma publicidade ha mil anos. Só eu é que acho um pouco falta de originalidade? :S

Ontem era para vir comentar isso e esqueci-me. Acho ridículo não mudarem a publicidade todos os anos. É que o anúncio já está um pouco «velho», com uma imagem «velha». Poderiam fazer coisas bem giras e actuais. Já o mon cheri é igual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem era para vir comentar isso e esqueci-me. Acho ridículo não mudarem a publicidade todos os anos. É que o anúncio já está um pouco «velho», com uma imagem «velha». Poderiam fazer coisas bem giras e actuais. Já o mon cheri é igual!

Não concordo o anúncio é a imagem de marca da Ferrero toda a gente associa anúncio aos chocolates , e isso é por um processo complexo de associação do nosso cérebro, inovar seria mau para o marketing, era o mesmo que a Disney mudar o logótipo, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem era para vir comentar isso e esqueci-me. Acho ridículo não mudarem a publicidade todos os anos. É que o anúncio já está um pouco «velho», com uma imagem «velha». Poderiam fazer coisas bem giras e actuais. Já o mon cheri é igual!

Eu concordo contigo plenamente. Tudo bem que o chocolate pode ser ligado a publicidade e assim mas isso não é invalidez para renovar. Mas pronto. Como também disseste e muito bem não é uma coisa que 'canse' porque é uma publicidade simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...