Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje de manhã, enquanto subia as longas escadas da minha escola para ir para o 3º piso, ouvi nas salas de aula os professores a falar do Pingo Doce. OMG, eu meio abananado com o sono ainda parei para ver se era verdade xD

Penso que esta foi a maior promoção alguma vez vista num hipermercado português. Foi tipo Big Brother "Toda a gente viu. Toda a gente falou" :laugh:

Vi esta na net e não resisti : "Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro, evite o 1 de Maio porque está cá o país inteiro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta está muito boa: "Hoje, o Pingo Doce está para os consumidores como o Casal Ventoso para os agarrados."

:laugh:

"Hoje ao pequeno almoço numa casa portuguesa:

Filho: “Mãe, cereais com azeite?”

Mãe: “Cala-te e come. Comprei com 50% de desconto, era o que havia. Olha o teu irmão está a comer torradas com wc pato e não se queixa, o azeite faz muito bem à saúde e foi barato.”"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai,,,credoo...deves ser o unico que gosta disso.... o anuncio mais irritantes dos ultimos tempos...

Sim eu sei que a maioria não gosta, já há páginas no facebook que falam disto e os comentário não são favoráveis!

Mas eu não acho nada irritante :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveste a ouvir 10 minutos deste anúncio terrível!? Não deves ter mesmo nada que fazer!

Não ouvi os dez minutos completos. Ouvi um bocado! Ontem, quando disse que estava a ouvir, ouvi 4 minutos :D

Estou de férias, por isso são poucas as coisas que tenho que fazer :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu rio-me tanto com esta promo, a sério, está cheia de erros e tão mal feita:

- 1º: Futre diz "pograma" em vez de "programa"

- 2º: O nome da última interveniente está mal escrito: "Conceião"

- 3º: Aqueles nomes fictícios são tão fail, porque nota-se claramente que é dobrado

- 4º: Aquelas letras vermelhas são impercetíveis mesmo na televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...