Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Falando só das pizzas de novo :)

Os restaurantes do Pingo Doce "Refeições no Sítio do Costume" fazem pizzas médias na hora por 3,99€(com ingredientes pré-definidos) ou 4,49€ (pizza personalizada) e são as melhores em termos qualidade/preço para se ir comer fora. Uma pizza chega a dar para 2 pessoas. Aconselho (não sou colaborador da Jerónimo Martins)

Na zona de Lisboa sei que há restaurantes destes que fazem pizza: Fórum Sintra, Malveira,Loures, Odivelas Parque.

Eu conheço essas pizzas do Pingo Doce de Albufeira! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passava todos os dias por esse PD quando ia para a faculdade... é pequeno e fica por baixo de um prédio, na Rua de Cedofeita.

Tive pena de não ir lá.

Eu conheço essas pizzas do Pingo Doce de Albufeira! :D

Sim e esse Pingo Doce tem uma cena que me deixou :hubbahubba:

Quem me dera ter uma máquina assim da Nespresso

298887_10150364447893823_552413822_8464530_1747137336_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena de não ir lá.

Sim e esse Pingo Doce tem uma cena que me deixou :hubbahubba:

Quem me dera ter uma máquina assim da Nespresso

298887_10150364447893823_552413822_8464530_1747137336_n.jpg

No verão passado estava avariada ou "fora de serviço"! :D Mas cheguei a tirar ali café nos anos anteriores (nem sei se em 2010 estava a funcionar ou se já foi em 2009 a última vez que ali tirei café!!! :D ). :)

O problema pelo menos qnd fui comer ao Pingo Doce, há já uns belos meses, era arranjar mesa pra sentar e o barulho das pessoas e loiça era mt incomodativo, isto em Portimão.

Em Albufeira é igual, mas depende muito da altura em que lá vais. Se fores na altura em que o turismo está em alta, é pior. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

semttulona.png

Dia sem IVA

Durante a campanha DIA SEM IVA a Media Markt retira o valor correspondente do IVA, aplicado a cada produto à venda na Media Markt, no ato da compra.

Para um produto com um PVP de 123.- o IVA retirado é de 23.- Como chegar ao valor correspondente do IVA:

Preço Media Markt ÷ 1,23 = Valor a pagar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coisa boa daqui é q o desconto é imediato, n há cá talões, prazos para os usar e valores mínimos.

A coisa menos boa é q o desconto do IVA anda à volta dos 18-19%.

A coisa mt má é q n há nenhuma loja no Algarve :(

Sim Hugo, essa altura foi mt confusão, mas pelo q me lembro calhou na altura do Natal, inícios de Dez, acho... Havia mais €€... Agora nem tanto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal de Negócios de hoje e o Diário Económico de hoje são gratuitos

421389_341253909249826_121907051184514_914198_2077596449_n.jpg

428057_341253942583156_2141522293_n.jpg

A coisa boa daqui é q o desconto é imediato, n há cá talões, prazos para os usar e valores mínimos.

A coisa menos boa é q o desconto do IVA anda à volta dos 18-19%.

A coisa mt má é q n há nenhuma loja no Algarve :(

Sim Hugo, essa altura foi mt confusão, mas pelo q me lembro calhou na altura do Natal, inícios de Dez, acho... Havia mais €€... Agora nem tanto :)

Eu se puder amanhã vou dar uma salta à loja de Alfragide, mas só de noite é que posso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...