_zapping_ Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 :puppyeyes: Podiam, ao menos, ter escolhido outra música. Sinceramente, prefiro a versão da Optimus! Gosto mais da energia, da união, das ruas da publicidade, à versão original, muito computorizada! Quote
Pedro Posted November 22, 2011 Posted November 22, 2011 Tb gosto mais da versão da Optimus, mas assim tiveram parte do trabalho já feito ao copiar este anúncio. Quote
João Posted November 26, 2011 Posted November 26, 2011 Adoro a música do anúncio da TMN, interpretada pela Áurea: Quote
CatiaVieira Posted November 28, 2011 Posted November 28, 2011 isso foi muito bem feito ao menos mostra que ainda há gente de confiança Quote
OrcLindo Posted November 30, 2011 Posted November 30, 2011 O novo anúncio da Zon até tinha a sua graça, mas já vai cansando e tornando-se ridículo! Quote
hugo86 Posted December 4, 2011 Posted December 4, 2011 Está na moda cupões promocionais (groupon,letsbonus,goodlife,cardume,plubee,...) por isso deixo-vos este site que agrega bastantes dessas ofertas que eles têm diárias: http://wone.pt Quote
TaniaM Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 isso foi muito bem feito ao menos mostra que ainda há gente de confiança Também acho! Quote
Rodolfo Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 Esta coisa irrita-me tanto ... nunca vos apareceu ? Estou a tentar ver vídeos ou outras coisas e não consigo ouvir porque isto faz imenso barulho, e não dá para tirar o som. Que nervooosss!!!! Quote
OrcLindo Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 É isso e aquela mulher, irritante, a perguntar se o Iphone é da Apple ou doutra porcaria qualquer (acho que é Nokia). Quote
Rodolfo Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 É isso e aquela mulher, irritante, a perguntar se o Iphone é da Apple ou doutra porcaria qualquer (acho que é Nokia). ya, essa também me irrita tanto. Apetece-me fazer-lhe sei lá o quê às vezes Quote
CarlosTeixeira Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 A mim ja me irrita na TV a publicidade da Optimus, aquela do "Flash Mob do Miguel".... Grrrrrr Quote
OrcLindo Posted December 5, 2011 Posted December 5, 2011 Eu gosto. Começo a cantar. Mas essa e a da Zon já começam a enjoar, sim senhor. Espero que depois do natal se calem com o "flash mob" e com o "boazone"! Quote
_zapping_ Posted December 7, 2011 Author Posted December 7, 2011 Txi... Esta campanha está brutal! Quote
CarlosTeixeira Posted December 7, 2011 Posted December 7, 2011 Esta campanha na TV so passa a partir da 11 da noite.. Ta muuito boa msm Quote
Rodolfo Posted December 17, 2011 Posted December 17, 2011 A publicidade que me anda a irritar nos últimos tempos, é a do perfume Valentina :porcaria: Irrita-me "Valentinaaa, valentinaaa" Quote
_zapping_ Posted December 19, 2011 Author Posted December 19, 2011 E aquela publicidade com o El Portugués?! :censored: Quote
Rodolfo Posted December 19, 2011 Posted December 19, 2011 E aquela publicidade com o El Portugués?! :censored: Qual ? Quote
_zapping_ Posted December 19, 2011 Author Posted December 19, 2011 Opá, a publicidade da máquina que vibra!!! Aquela publicidade irriante do Futre que está farta de passar e me tira do sério!!! Quote
Rodolfo Posted December 19, 2011 Posted December 19, 2011 Opá, a publicidade da máquina que vibra!!! Aquela publicidade irriante do Futre que está farta de passar e me tira do sério!!! É a do VibroPlate :rir: A mim irrita-me é o Paulo Futre em todas, tás a brincar comigo <_< Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.