_zapping_ Posted October 22, 2011 Author Posted October 22, 2011 Antes de mais, sê bem-vinda(o) marilopes (não sei se já te tinha saudado!). Essa publicidade à cerveja é excelente. Também sempre gostei. Estava (porque já não passa!) muito boa! Quote
Guest marilopes Posted October 24, 2011 Posted October 24, 2011 Ainda não zapping.. Muito obrigada!!!! Pois é, pena não passar mais ..era incrível!!! Quote
_zapping_ Posted October 24, 2011 Author Posted October 24, 2011 As publicidades do Yorn são outras para as quais não tenho a mínima paciência... :martelada: Quote
_zapping_ Posted November 3, 2011 Author Posted November 3, 2011 Este agora também se farta de aparecer... :unknw_mini: Quote
CarlosTeixeira Posted November 4, 2011 Posted November 4, 2011 Adoro o novo anuncio da Popota ao som de ON THE FLOOR! Os figurinos e cenarios sao mesmo baseados no video da J.LO...adorei! A Leopoldina é que já foi depenada.... Quote
João Posted November 4, 2011 Posted November 4, 2011 LOL Ainda não vi na TV, mas fica aqui o vídeo: Quote
David Posted November 4, 2011 Posted November 4, 2011 Eh pá eu confesso que preferia a Leopoldina, mas o anúncio não está mau... Quote
CarlosTeixeira Posted November 4, 2011 Posted November 4, 2011 A Popota papou a Leopoldina.. XD Quote
_zapping_ Posted November 6, 2011 Author Posted November 6, 2011 Oh, não, a Popota está de volta... :arg: (Também preferia a Leopoldina! ) Quote
Pedro Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 O Paulo Futre já faz anúncios :xd: agora na Vibroplate http://www.youtube.com/watch?v=PPccuL2GSfc Gosto da parte q aparece um estrangeiro e traduzem para português e completamente dessincronizado :011: Quote
Rodolfo Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 Este senhor está no seu auge televisivo Aparece em tudo o que é publicidade e anuncios. sem falar na participação na novela «Laços de Sangue». Será que Futre significa lucros ? Quote
João Posted November 16, 2011 Posted November 16, 2011 A Optimus adotou uma ótima música para os seus anúncios: "All together now" dos The Beatles. E fez uns duetos improváveis com a música: (o meu favorito é o #4, podem dizer qual é o vosso também...) E a flash mob também está muito bem conseguida: A música assim já está associada à marca. Excelente estratégia de marketing! Quote
Pedro Posted November 17, 2011 Posted November 17, 2011 A Optimus costuma fazer bons anúncios... E neste fez uma grande estratégia de marketing de facto. Mas sinceramente n é isto q lhes vai fazer ter mais clientes Quote
_zapping_ Posted November 17, 2011 Author Posted November 17, 2011 Gosto bastante dessa publicidade da Optimus. Bem melhor e superior que àquelas feitas com o Manzarra!!! Na TV só vi o dueto da Carminho mais não sei quem. Na rádio j+a ouvi a do Reininho com o Quim Barreiros. Quote
TaniaM Posted November 18, 2011 Posted November 18, 2011 Esta aposta da Optimus está excelente! Muito apelativa! Quote
OrcLindo Posted November 18, 2011 Posted November 18, 2011 Excelente estratégia de marketing. Para mim, os duetos do Moonspell com a Carminho e do Manuel João Vieira e da Mónica Ferraz são os melhores. Combinaram muito bem! Mas estão todos muito bons... Quote
João Posted November 21, 2011 Posted November 21, 2011 Sendo assim, o original bate a cópia! (como quase sempre) Quote
TaniaM Posted November 21, 2011 Posted November 21, 2011 Ainda assim os duetos estão giros, gosto muito dos Moonspell e da Carminho! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.