Jump to content

Recommended Posts

Posted

Também gostei, para além de ser uma fonte de receita para o metro, será útil para os utilizadores da estação e claro fará publicidade à própria marca!

Posted

Passei hoje pela Baixa e está muito engraçado! Se é uma forma de se ganhar uns trocos, não vejo porque não fazer. Está muito engraçado.

Hugo, tou a ver que estás na minha área :P

Algo que achei interessante em relação a isso da baixa foi a prontidão em mudar os placard's do metro. Já todos têm o simbolo da PT na Baixa!

Posted

Agora falta no Porto, então ?

Dragão - PTBlue station :laugh_mini: . Para quem é portista faz sentido ...

Por acaso é um projeto benéfico para a cidade de Lisboa, e para o metro ;)

Posted

Mais uma:

Para celebrar a abertura do novo restaurante KFC REPSOL (2ª circular, Lisboa) temos uma fantástica OFERTA para ti! 200 VOUCHERS de 2 HOT WINGS GRÁTIS! Para saberes mais sobre esta oferta exclusiva vai já ao separador “KFC Repsol” ou a www.plubee.com

:palilula:

Queres nos tornar concorrentes do Peso Pesado? :laugh_mini:

Longe disso, apenas para poderem fazer extravagâncias a preços mais baixos ;). Também não como muita fast-food.

Passei hoje pela Baixa e está muito engraçado! Se é uma forma de se ganhar uns trocos, não vejo porque não fazer. Está muito engraçado.

Hugo, tou a ver que estás na minha área :P

Algo que achei interessante em relação a isso da baixa foi a prontidão em mudar os placard's do metro. Já todos têm o simbolo da PT na Baixa!

Qual área Tiago?

Posted

Mais uma:

Para celebrar a abertura do novo restaurante KFC REPSOL (2ª circular, Lisboa) temos uma fantástica OFERTA para ti! 200 VOUCHERS de 2 HOT WINGS GRÁTIS! Para saberes mais sobre esta oferta exclusiva vai já ao separador “KFC Repsol” ou a www.plubee.com

Longe disso, apenas para poderem fazer extravagâncias a preços mais baixos ;). Também não como muita fast-food.

Qual área Tiago?

Publicidade e Marketing :D

Posted

Semana da Poupança Telepizza Portugal - 1 pizza média por 2,99€

276914_100516976724208_1868644589_n.jpg

Semana da Mega Poupança na Telepizza

Válido de hoje às 12h até 6ª feira às 23h

Junta os teus amigos e desfruta da nossa Mega Poupança. Temos para ti Pizzas Médias a 2.99 €! Pede já uma pizza média à tua escolha com aquela massa fresca, aquele saboroso molho de tomate e queijo e ainda um ingrediente à tua escolha.

E para que não te falte nada podes adicionar por apenas mais 1 € dois deliciosos pães de alho, dois pastéis de nata ou duas bebidas de lata.

Esta promoção é válida exclusivamente nas lojas aderentes ou para pedidos take-away de 19 de Setembro até 23 de Setembro de 2011.

Evento no Facebook

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Já viram a publicidade da MatrizAuto que joga com as 3 maiores apostas da TV portuguesa na rentrée (SS, PP e OEMF) e tem como pano de fundo as cores e o logótipo do Secret Story?

20111008163838.png

Posted

Humor no Metropolitano de Lisboa - Não seja Urso

1)

29688510150341504468823.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2)

29789610150341504373823.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3)

30417410150341509948823.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4)

30826110150341504568823.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5)

30977610150341504218823.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6)

31325610150341504288823.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7)

32017010150341504138823.jpg

Guest marilopes
Posted

Que campanha louca essa do urso.. adorei! AHHA

ùltimamente duas campanhas eu gostei muito, uma é de uma empresa com um bloset com muitos sapatos e outra, na mesma linha de uma cerveja com um closet com uns homens gritando , cheio de cerveja!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...