João Posted September 8, 2011 Posted September 8, 2011 Também gostei, para além de ser uma fonte de receita para o metro, será útil para os utilizadores da estação e claro fará publicidade à própria marca! Quote
hugo86 Posted September 9, 2011 Posted September 9, 2011 Porque eu gosto de vos engordar Cupões desconto MC Donald's: Clique aqui Cupões desconto Burger King: Clique aqui Cupões desconto Burger Ranch: Clique aqui Quote
João Posted September 9, 2011 Posted September 9, 2011 Porque eu gosto de vos engordar :palilula: Queres nos tornar concorrentes do Peso Pesado? :laugh_mini: Quote
Tiago Henriques Posted September 9, 2011 Posted September 9, 2011 Passei hoje pela Baixa e está muito engraçado! Se é uma forma de se ganhar uns trocos, não vejo porque não fazer. Está muito engraçado. Hugo, tou a ver que estás na minha área Algo que achei interessante em relação a isso da baixa foi a prontidão em mudar os placard's do metro. Já todos têm o simbolo da PT na Baixa! Quote
Rodolfo Posted September 12, 2011 Posted September 12, 2011 Agora falta no Porto, então ? Dragão - PTBlue station :laugh_mini: . Para quem é portista faz sentido ... Por acaso é um projeto benéfico para a cidade de Lisboa, e para o metro Quote
hugo86 Posted September 14, 2011 Posted September 14, 2011 Mais uma: Para celebrar a abertura do novo restaurante KFC REPSOL (2ª circular, Lisboa) temos uma fantástica OFERTA para ti! 200 VOUCHERS de 2 HOT WINGS GRÁTIS! Para saberes mais sobre esta oferta exclusiva vai já ao separador “KFC Repsol” ou a www.plubee.com :palilula: Queres nos tornar concorrentes do Peso Pesado? :laugh_mini: Longe disso, apenas para poderem fazer extravagâncias a preços mais baixos . Também não como muita fast-food. Passei hoje pela Baixa e está muito engraçado! Se é uma forma de se ganhar uns trocos, não vejo porque não fazer. Está muito engraçado. Hugo, tou a ver que estás na minha área Algo que achei interessante em relação a isso da baixa foi a prontidão em mudar os placard's do metro. Já todos têm o simbolo da PT na Baixa! Qual área Tiago? Quote
Tiago Henriques Posted September 14, 2011 Posted September 14, 2011 Mais uma: Para celebrar a abertura do novo restaurante KFC REPSOL (2ª circular, Lisboa) temos uma fantástica OFERTA para ti! 200 VOUCHERS de 2 HOT WINGS GRÁTIS! Para saberes mais sobre esta oferta exclusiva vai já ao separador “KFC Repsol” ou a www.plubee.com Longe disso, apenas para poderem fazer extravagâncias a preços mais baixos . Também não como muita fast-food. Qual área Tiago? Publicidade e Marketing Quote
hugo86 Posted September 14, 2011 Posted September 14, 2011 Publicidade e Marketing Sou mais da área de Gestão, mas o Marketing está sempre presente Quote
hugo86 Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Semana da Poupança Telepizza Portugal - 1 pizza média por 2,99€ Semana da Mega Poupança na Telepizza Válido de hoje às 12h até 6ª feira às 23h Junta os teus amigos e desfruta da nossa Mega Poupança. Temos para ti Pizzas Médias a 2.99 €! Pede já uma pizza média à tua escolha com aquela massa fresca, aquele saboroso molho de tomate e queijo e ainda um ingrediente à tua escolha. E para que não te falte nada podes adicionar por apenas mais 1 € dois deliciosos pães de alho, dois pastéis de nata ou duas bebidas de lata. Esta promoção é válida exclusivamente nas lojas aderentes ou para pedidos take-away de 19 de Setembro até 23 de Setembro de 2011. Evento no Facebook Quote
_zapping_ Posted September 28, 2011 Author Posted September 28, 2011 Epá, não se aguenta a publicidade ao Onicomicose!!! E o voz off a dizer o nome do produto é tããããão irritante... Quote
João Posted September 28, 2011 Posted September 28, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=f-EBrjYwZ4o ;P Quote
_zapping_ Posted September 29, 2011 Author Posted September 29, 2011 Opá, eu até fico doente quando vejo aquilo!!! :\ Quote
João Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 Já viram a publicidade da MatrizAuto que joga com as 3 maiores apostas da TV portuguesa na rentrée (SS, PP e OEMF) e tem como pano de fundo as cores e o logótipo do Secret Story? Quote
_zapping_ Posted October 8, 2011 Author Posted October 8, 2011 Txi... muito original! Boa ideia! :goodjob: Quote
hugo86 Posted October 12, 2011 Posted October 12, 2011 Humor no Metropolitano de Lisboa - Não seja Urso 1) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 4) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 5) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 6) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 7) Quote
Pedro Posted October 13, 2011 Posted October 13, 2011 Ilustrado o q acontece no dia a dia nos transportes públicos Quote
TaniaM Posted October 13, 2011 Posted October 13, 2011 Ilustrado o q acontece no dia a dia nos transportes públicos Completamente! Quote
João Posted October 13, 2011 Posted October 13, 2011 Muito bom mesmo, há cada urso nos transportes públicos! Quote
_zapping_ Posted October 14, 2011 Author Posted October 14, 2011 Serei o único a achar completamente ridícula a nova publicidade da Optimus/Tag com o Manzarra?! :cha: Quote
TaniaM Posted October 14, 2011 Posted October 14, 2011 Serei o único a achar completamente ridícula a nova publicidade da Optimus/Tag com o Manzarra?! :cha: É fraquinha sim... Quote
_zapping_ Posted October 15, 2011 Author Posted October 15, 2011 E é irritante... não acho piadinha nenhuma àquilo!!! Quote
Guest marilopes Posted October 21, 2011 Posted October 21, 2011 Que campanha louca essa do urso.. adorei! AHHA ùltimamente duas campanhas eu gostei muito, uma é de uma empresa com um bloset com muitos sapatos e outra, na mesma linha de uma cerveja com um closet com uns homens gritando , cheio de cerveja! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.