João Posted August 1, 2011 Posted August 1, 2011 Ainda não vi na TV, é este? Que mania de agora não dobrarem as publicidades... a culpada já se sabe quem é: a crise. Quote
_zapping_ Posted August 1, 2011 Author Posted August 1, 2011 Sim, e' esse (mas o nosso tem um "pi" quando ele diz 'cu')... que terror!!! Quote
hugo86 Posted August 22, 2011 Posted August 22, 2011 Campanha de Angariação de Sócios para o Getafe está a gerar polémica em Espanha: Quote
Rodolfo Posted August 23, 2011 Posted August 23, 2011 Técnico de Markting, relações públicas, comunicação e publicidade é o meu próximo passo ... espero que corra bem Quote
_zapping_ Posted August 24, 2011 Author Posted August 24, 2011 Há-de correr, Rodolfo. Boa sorte. E empenha-te! Quote
Rodolfo Posted August 25, 2011 Posted August 25, 2011 Obrigado Zapping e Hugo :good_mini: Abraço Quote
NVeiga Posted August 25, 2011 Posted August 25, 2011 A última publicidade do Continente com o passatempo do Justin Bieber! Parto-me a rir quando aquilo passa na tv! E a publicidade do Pingo Doce com o Pedro Leandro... já não o posso ouvir! Quote
_zapping_ Posted August 25, 2011 Author Posted August 25, 2011 O Justin Bieber é assim tão importante para as renovadas camadas jovens?! Quote
João Posted August 25, 2011 Posted August 25, 2011 O Justin Bieber é assim tão importante para as renovadas camadas jovens?! Pois, também achei estranha esta aposta do Continente... não acho que ele tenha um enorme sucesso por cá. Para alguns, principalmente para os rapazes até pode causar repulsa e não quererem comprar o material escolar nestes hiper. Quote
Diana Posted August 29, 2011 Posted August 29, 2011 Aparentemente deve ser... lol também achei estranho! Quote
hugo86 Posted August 29, 2011 Posted August 29, 2011 Muito bom. vejam: http://vimeo.com/28191450 Quote
João Posted August 29, 2011 Posted August 29, 2011 Muito bom. vejam: http://vimeo.com/28191450 Brutal! "a bater punho com força, com energia, com sagacidade!" (min. 2:36 ao 2:56) Quote
João Posted August 30, 2011 Posted August 30, 2011 Agora os anúncios do 'Continente' são dos mais irritantes... Lembram-se de cada uma: agora andam a cantar o 'Jingle Bells' em pleno agosto! Quote
TaniaM Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Agora os anúncios do 'Continente' são dos mais irritantes... Lembram-se de cada uma: agora andam a cantar o 'Jingle Bells' em pleno agosto! LOL Quote
David Posted August 31, 2011 Posted August 31, 2011 Eu também estanhei isso. Não tneho nada contra o actor que faz os anúncios, mas são todos péssimos e sem ponta por onde se lhe pegue... Já agora também estou farto do Pedro Leandro do Pingo Doce(reparem como o texto que ele diz não faz sentido nenhum...). Quote
Tiago Henriques Posted September 3, 2011 Posted September 3, 2011 Aiaiaiai, meninos (João e David), vocês não percebem mesmo nada de marketing A campanha do "Continente" está excelente. A cena do Natal faz toda a lógica e pretende tocar na cabeça daquelas pessoas que começam a pensar na época festiva em pleno verão! Quanto ao vídeo que o Hugo postou, tinha mesmo que ser um homem da publicidade/marketing a falar :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: Quote
TaniaM Posted September 5, 2011 Posted September 5, 2011 Já viram o anúncio do Meo com o Hélio???? Quote
_zapping_ Posted September 6, 2011 Author Posted September 6, 2011 Ainda não consigo achar piada a esse Hélio... e só agora soube o seu nome!!! Quote
João Posted September 6, 2011 Posted September 6, 2011 É um segundo Paulo Futre. Faz um epic fail e torna-se famoso... Quote
_zapping_ Posted September 7, 2011 Author Posted September 7, 2011 Mas o Paulo Futre ainda é "alguém"... este é um "zé ninguém"!!! Quote
hugo86 Posted September 8, 2011 Posted September 8, 2011 Estação Baixa-Chiado ganha nome de PT Bluestation A estação Baixa-Chiado ganha, a partir desta quinta-feira, a designação Baixa-Chiado PT Bluestation, numa estratégia de dinamização do Chiado, zona nobre da cidade de Lisboa. Os responsáveis pretendem oferecer a todos os utilizadores deste espaço uma experiência totalmente inovadora. A PT é, assim, a primeira marca institucional no mundo a personalizar e explorar o branding e os naming rights de uma estação de metro. Ao longo dos próximos quatro anos, com a gestão da imagem e do branding e naming rights da estação de metro Baixa-Chiado, a PT implementará, em articulação com o Metro, "um projeto transversal de ativação da marca institucional PT, bem como de promoção de conteúdos das suas diferentes marcas comerciais, abrangendo várias vertentes", explicam os responsáveis em comunicado enviado às redações. A marca PT será integrada na sinalética da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, assim como nas sinaléticas de toda a rede do Metro em que a mesma é referenciada. Além disso, a marca PT passará a constar de um conjunto de projeções decorativas da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, organizados por categorias: News (notícias de última hora), To Do (agenda lúdico-cultural da Baixa-Chiado PT Bluestation), Fun (informações sobre lazer), Useful (informações úteis, como o tempo, o trânsito, etc.), Chiado (informações sobre a zona do Chiado), Kids (informações orientadas para os mais novos). A estação Baixa-Chiado PT Bluestation passará a estar, ainda, decorada com iluminação inteligente e ambientalmente responsável, no tom azul. Adicionalmente, uma solução de iluminação interativa marcará presença nas carruagens sempre que estas entrarem ou saírem do cais e uma iluminação em leds vai percorrer o túnel central. Entre outras coisas, a PT disponibilizará gratuitamente o acesso à rede PT WiFi a todos os utilizadores desta estação de metro, facilitando a utilização das telecomunicações. Por fim, está, ainda, previsto um programa lúdico-cultural 365 dias/ano, contemplando ações temáticas diárias subordinadas a um tema diferente em cada mês. A estação de metro Baixa-Chiado, obra do arquiteto Álvaro Siza Vieira, encontra-se localizada no coração da cidade de Lisboa e é o ponto de passagem de cerca de 13 milhões de pessoas por ano. @ TVNET Quote
David Posted September 8, 2011 Posted September 8, 2011 Gostei!!! Não vejo mal nestes patrocínios, aliás com as afamadas dívidas das empresas de transporte público é uma forma de dar dinheiro... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.