Jump to content
_zapping_

Publicidade & Marketing

Recommended Posts

Ainda não vi na TV, é este?

Que mania de agora não dobrarem as publicidades... a culpada já se sabe quem é: a crise.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Péssimo!! :puppyeyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Campanha de Angariação de Sócios para o Getafe está a gerar polémica em Espanha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Técnico de Markting, relações públicas, comunicação e publicidade é o meu próximo passo ... espero que corra bem :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Zapping e Hugo :good_mini:

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

A última publicidade do Continente com o passatempo do Justin Bieber! Parto-me a rir quando aquilo passa na tv!

E a publicidade do Pingo Doce com o Pedro Leandro... já não o posso ouvir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Justin Bieber é assim tão importante para as renovadas camadas jovens?! :unsure:

Pois, também achei estranha esta aposta do Continente... não acho que ele tenha um enorme sucesso por cá. Para alguns, principalmente para os rapazes até pode causar repulsa e não quererem comprar o material escolar nestes hiper.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparentemente deve ser... lol também achei estranho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora os anúncios do 'Continente' são dos mais irritantes...

Lembram-se de cada uma: agora andam a cantar o 'Jingle Bells' em pleno agosto! :banghead:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora os anúncios do 'Continente' são dos mais irritantes...

Lembram-se de cada uma: agora andam a cantar o 'Jingle Bells' em pleno agosto! :banghead:

LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estanhei isso. Não tneho nada contra o actor que faz os anúncios, mas são todos péssimos e sem ponta por onde se lhe pegue... Já agora também estou farto do Pedro Leandro do Pingo Doce(reparem como o texto que ele diz não faz sentido nenhum...).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aiaiaiai, meninos (João e David), vocês não percebem mesmo nada de marketing :P

A campanha do "Continente" está excelente. A cena do Natal faz toda a lógica e pretende tocar na cabeça daquelas pessoas que começam a pensar na época festiva em pleno verão!

Quanto ao vídeo que o Hugo postou, tinha mesmo que ser um homem da publicidade/marketing a falar :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um segundo Paulo Futre. Faz um epic fail e torna-se famoso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estação Baixa-Chiado ganha nome de PT Bluestation

bluestation__1315488671.jpg

A estação Baixa-Chiado ganha, a partir desta quinta-feira, a designação Baixa-Chiado PT Bluestation, numa estratégia de dinamização do Chiado, zona nobre da cidade de Lisboa. Os responsáveis pretendem oferecer a todos os utilizadores deste espaço uma experiência totalmente inovadora.

A PT é, assim, a primeira marca institucional no mundo a personalizar e explorar o branding e os naming rights de uma estação de metro.

Ao longo dos próximos quatro anos, com a gestão da imagem e do branding e naming rights da estação de metro Baixa-Chiado, a PT implementará, em articulação com o Metro, "um projeto transversal de ativação da marca institucional PT, bem como de promoção de conteúdos das suas diferentes marcas comerciais, abrangendo várias vertentes", explicam os responsáveis em comunicado enviado às redações.

A marca PT será integrada na sinalética da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, assim como nas sinaléticas de toda a rede do Metro em que a mesma é referenciada.

Além disso, a marca PT passará a constar de um conjunto de projeções decorativas da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, organizados por categorias: News (notícias de última hora), To Do (agenda lúdico-cultural da Baixa-Chiado PT Bluestation), Fun (informações sobre lazer), Useful (informações úteis, como o tempo, o trânsito, etc.), Chiado (informações sobre a zona do Chiado), Kids (informações orientadas para os mais novos).

A estação Baixa-Chiado PT Bluestation passará a estar, ainda, decorada com iluminação inteligente e ambientalmente responsável, no tom azul.

Adicionalmente, uma solução de iluminação interativa marcará presença nas carruagens sempre que estas entrarem ou saírem do cais e uma iluminação em leds vai percorrer o túnel central.

Entre outras coisas, a PT disponibilizará gratuitamente o acesso à rede PT WiFi a todos os utilizadores desta estação de metro, facilitando a utilização das telecomunicações.

Por fim, está, ainda, previsto um programa lúdico-cultural 365 dias/ano, contemplando ações temáticas diárias subordinadas a um tema diferente em cada mês.

A estação de metro Baixa-Chiado, obra do arquiteto Álvaro Siza Vieira, encontra-se localizada no coração da cidade de Lisboa e é o ponto de passagem de cerca de 13 milhões de pessoas por ano.

@ TVNET

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei!!! Não vejo mal nestes patrocínios, aliás com as afamadas dívidas das empresas de transporte público é uma forma de dar dinheiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...