hugo86 Posted December 19, 2011 Posted December 19, 2011 Excelente forma da Coca Cola desejar um feliz Natal Quote
Rodolfo Posted December 25, 2011 Posted December 25, 2011 Adoro o novo anúncio da Coca Cola. Também gosto bastante Quote
adorotv Posted December 25, 2011 Posted December 25, 2011 já viram o novo anuncio da Coca Cola que diz "Por cada dia que chove em Portugal... há 2 dois de sol para aproveitar" Quote
João Posted December 25, 2011 Posted December 25, 2011 Vinha precisamente dizer isto: Adoro o novo anúncio da Coca Cola! Quote
TaniaM Posted December 25, 2011 Posted December 25, 2011 Vinha precisamente dizer isto: Adoro o novo anúncio da Coca Cola! . Também gosto muito! Quote
David Posted December 25, 2011 Posted December 25, 2011 Também gosto do anúncio da Coca-Cola, mas o do ano passado com a música dos Train era um espetáculo! Quote
_zapping_ Posted December 27, 2011 Author Posted December 27, 2011 Adoro o anúncio da Coca-Cola. Está excelente. Até arrepia e emociona. Está patriótico e numa altura em que o Governo está mais preocupado em lançar o pânico, há empresas que apostam em promover os produtos de forma a acreditar que nem tudo está perdido! Esta deveria ser mais uma publicidade institucional que a promoção a uma marca! Quote
Rodolfo Posted December 27, 2011 Posted December 27, 2011 O anuncio está muito porreiro, tal como disse, mas se começam a exagerar, o que é típico do povo português, o anuncio rapidamente fica batido e enjoativo! Quote
_zapping_ Posted December 28, 2011 Author Posted December 28, 2011 Parece que eles vão alterando as frases nas promoções. O vídeo ali em cima tem pouco mais de 1'30'', mas só passa cerca de 30'' por publicidade. O que eu vi hoje é diferente do que estava a passar no fim-de-semana. Quote
David Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 Parece que eles vão alterando as frases nas promoções. O vídeo ali em cima tem pouco mais de 1'30'', mas só passa cerca de 30'' por publicidade. O que eu vi hoje é diferente do que estava a passar no fim-de-semana. Eles passaram a versão completa do anúncio da Coca-Cola antes dos telejornais das 20h no Sábado. Quote
_zapping_ Posted December 28, 2011 Author Posted December 28, 2011 Então é isso... no domingo não sei se ainda exibiram a versão longa ou a mais curta. Pelo menos a partir de segunda-feira tem passado a versão curta e a que vi hoje já é diferente da que vi na segunda-feira. Quote
hugo86 Posted December 30, 2011 Posted December 30, 2011 A TMN a desejar feliz ano novo aos seus fãs do facebook Quote
Rodolfo Posted December 30, 2011 Posted December 30, 2011 Adoro a nova publicidade relativa a Guimarães, capital da cultura em 2012 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.