Jump to content

Recommended Posts

Posted

Adoro o anúncio da Coca-Cola. Está excelente. Até arrepia e emociona.

Está patriótico e numa altura em que o Governo está mais preocupado em lançar o pânico, há empresas que apostam em promover os produtos de forma a acreditar que nem tudo está perdido! Esta deveria ser mais uma publicidade institucional que a promoção a uma marca!

Posted

Parece que eles vão alterando as frases nas promoções. O vídeo ali em cima tem pouco mais de 1'30'', mas só passa cerca de 30'' por publicidade. O que eu vi hoje é diferente do que estava a passar no fim-de-semana.

Posted

Parece que eles vão alterando as frases nas promoções. O vídeo ali em cima tem pouco mais de 1'30'', mas só passa cerca de 30'' por publicidade. O que eu vi hoje é diferente do que estava a passar no fim-de-semana.

Eles passaram a versão completa do anúncio da Coca-Cola antes dos telejornais das 20h no Sábado.

Posted

Então é isso... no domingo não sei se ainda exibiram a versão longa ou a mais curta. Pelo menos a partir de segunda-feira tem passado a versão curta e a que vi hoje já é diferente da que vi na segunda-feira.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...