Jump to content

Recommended Posts

Posted

Só?! Queria tanto... mas não posso! Já tenho andado a abusar!!! :D

Dá para ligar, encomendar e ir buscar depois :D

Já liguei e hoje será o meu almoço :hubbahubba:

Posted

x2, João

Também, onde vivo, a Telepizza ou Pizza Hut mais próxima é a cerca de 35/40 min. E existem restaurantes bem melhores.

Só costumo ir à Pizza Hut, de vês em quando, quando vou ao Centro Comercial e quero comer rapidamente.

Posted

Não tenho nada disso perto de casa, a Telepizza e Pizza Hut mais próxima fica do outro lado da fronteira. Só fui à Pizza Hut e não gostei, a massa estava dura... Continuo a preferir as pizzas onde vou, quando janto fora aqui na minha terra. São muito boas e mais variadas.

Posted

Para mim, essas empresas de Fast Food são horríveis. Comece mal. Vá lá que não são muito caras.

Prefiro os restaurantes da zona. Comida muito boa, pago mais, mas como melhor e dou dinheiro às pessoas da terra, o que acho muito importante!

Posted

Odeio aquela publicidade de um remédio para as unhas, em que fazem questão de mostrar as unhas todas doentes... :S Opá, que nojo! E quando passam essa publicidade quando estou a fazer uma refeição?! :S

Posted

Odeio aquela publicidade de um remédio para as unhas, em que fazem questão de mostrar as unhas todas doentes... :S Opá, que nojo! E quando passam essa publicidade quando estou a fazer uma refeição?! :S

É mesmo horrível. E aquele da Baba de Caracol já viram? :S

Posted

Passa em tudo o que é canais.

Ah okei :)

Na Record, quando vejo ao fim-de-semana, o intervalo é todo, todo, todo composto por isso! É nojento!

A sério?! É mesmo nojento... Eu tento não olhar ou então mudo de canal xD

Posted

Falando só das pizzas de novo :)

Os restaurantes do Pingo Doce "Refeições no Sítio do Costume" fazem pizzas médias na hora por 3,99€(com ingredientes pré-definidos) ou 4,49€ (pizza personalizada) e são as melhores em termos qualidade/preço para se ir comer fora. Uma pizza chega a dar para 2 pessoas. Aconselho (não sou colaborador da Jerónimo Martins)

Na zona de Lisboa sei que há restaurantes destes que fazem pizza: Fórum Sintra, Malveira,Loures, Odivelas Parque.

Posted

Ainda na semana passada almocei no restaurante do Pingo Doce :D Para além da pizzas, que são efectivamente boas em termos de preço/ qualidade, também gosto das massas :) Pode-se escolher quase tudo, o tipo de massa, o molho, os ingredientes, e o preço também é razoável ;)

Posted

Ainda na semana passada almocei no restaurante do Pingo Doce :D Para além da pizzas, que são efectivamente boas em termos de preço/ qualidade, também gosto das massas :) Pode-se escolher quase tudo, o tipo de massa, o molho, os ingredientes, e o preço também é razoável ;)

Costumam ter (embora nalguns não haja)

Sopa

Saladas

Massas

Pizzas

Grelhados

Pratos tradicionais

Gosto bastante pela qualidade/preço

Já fui almoçar muitas vezes ao Pingo Doce, na zona de almoços, comer o belo do meio frango por 1,30€ :)

É muitooo bom e chega para três pessoas ou mais!

Quando estive no Porto ainda tentei procurar pelo Pingo Doce da Cedofeita, mas não o encontrei.

Posted

Quando estive no Porto ainda tentei procurar pelo Pingo Doce da Cedofeita, mas não o encontrei.

O Porto, centro mesmo, não é muito de Pingos Doces, pois vive mais do comércio local. Se tivesses ido a Matosinhos, então dava-te uma lista de hipermercados :P