Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Esses anúncios de 'Guimarães - capital europeia da cultura' estão soberbos, o próprio logótipo está excelente! Aqui em Portugal temos grandes criativos, pena que nenhum deles trabalhe em televisão!

Subscrevo, David!

Eles ao início utilizaram um slogan do género "Em 2012 todos os caminhos vão dar a Guimarães", e acho que eles tem razão. O programa cultural é de enorme atração, e acho que todos os portugueses deviam visitar a nossa cidade de berço :)

Desde concertos, festivais, exposições, tudo e mais alguma coisa completa o cartaz para o ano 2012. Este ano, houve festa de passagem de ano no centro da cidade, e nunca vi aquilo tão cheio. Houve muitos que optaram por Guimarães na última noite de 2011 :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que todos os bracarenses tinham rivalidade com os vimaranenses (e vice-versa), mas estou a ver que o Rod é uma exceção... :011:

Isso é mais clubismo, porque o facto de eu ser do Braga não faz com que não goste de Guimarães, são coisas diferentes. Há quem as miture, dizendo que não gosta do Norte ou do Sul simplesmente pelos clubes. Eu não!

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peçam antes que esgote:

Para comemorar a chegada de 2012, poeds receber gratuitamente um sixpack de leite com chocolate UCAL!

Esta oferta é válida na compra de outro sixpack, e é válida para os primeiros 2012 pedidos. Para receberes o teu sixpack de leite UCAL só tens de colocar o teu endereço email, e depois enviar os teus dados e a tua morada para poderes receber um vale em tua casa.

Simples e grátis, não percas tempo!

https://www.facebook.com/ucalchocolate?sk=app_100291823425447

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não suporto aquela nova publicidade à MEO GO com as criancinhas... é que, ainda por cima, está mal executado! Há partes que se notam, perfeitamente, que as crianças estão a abrir e a fechar a boca sem cantar o que se está a ouvir de fundo... não bate certo! Grande amadorismo por parte da edição; se a alguns isso passa sem se aperceberem, há outras pessoas que reparam logo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...