Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Acho muita piada à velhota dos novos anúncios publicitários do Continente. "No meu tempo eu não podia dizer que conto com o Continente e agora posso!"  :haha:  :haha:

 

Quanto a esses novos anúncios do Intermaché, também achei estranho. Tenho dúvidas à cerca da legalidade desse tipo de publicidade, já que nunca havia sido feito. 

O continente já fez ao lidl, uma vez, e foi obrigado a retirar o anuncio. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O continente já fez ao lidl, uma vez, e foi obrigado a retirar o anuncio. ;)

Mas neste caso quem começou foi o Lidl que atravês da dica da semana começou a comparar preços. Simplesmente o Continente atacou com as armas que tinha e é exactamente isso que vai fazer contra o anúncio novo do intermaché, a par do PD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Novo anúncio a headphones com nova música de Lady Gaga (Do What U Want)

 

http://www.youtube.com/watch?v=uzpm1KzTYNA

 

Foi revelado um pequeno teaser da música que irá sair na próxima terça feira e que integrará o ARTPOP. "Do What U Want" foi usada para promover uns novos headphones. Já anteriormente o single "Applause" tinha sido usado num comercial de carros da marca KIA.


Que música linda :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Porque é que eu quando olhei para essa imagem lembrei-me da Liliane Marise? :S

Não sei só se é a posição do microfone porque é semelhante ao cartaz do concerto dela :haha:

Algo bem engraçado de se ver é haver nas redes sociais imensos post de pessoal a perguntar pelo anuncio da popota deste ano, ninguem gosta, tudo fala mal da boneca, mas todos estão curiosos para ver a musica deste ano :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei só se é a posição do microfone porque é semelhante ao cartaz do concerto dela :haha:

Algo bem engraçado de se ver é haver nas redes sociais imensos post de pessoal a perguntar pelo anuncio da popota deste ano, ninguem gosta, tudo fala mal da boneca, mas todos estão curiosos para ver a musica deste ano :haha:

 

Encontrei isto no YouTube:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...