Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

 

Gosto da Cristina... mas acho que ja esta a exagerar no vedetismo... Apesar de eu saber que ela na intimidade é otima pessoa, por fora, este vedetismo de querer fazer tudo, um dia vai lhe sair carito...

Uma empresa alemã convidou-a, claro que ela não iria dizer não xD Quanto ao vedetismo, até acho que ela não tem feito tudo de uma vez, está a fazer cada coisa a seu tempo e sem "cansar"... Contudo, concordo contigo na medida em que ela neste momento está no auge e se calhar um dia, mais tarde ou mais cedo, dará lugar a outra. Mas como qualquer outra pessoa, está a tentar tirar proveito, sem abusar, do sucesso que tem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Saudades do mundo encantado dos brinquedos ahah. O Continente meteu a popota a subst. a leopoldina pq? Agora ela só esta ligada à Missao Sorriso

Porque a popota é nitidamente mais comercial... E a Leopoldina sempre esteve ligada à solidariedade, é assim mais fofinha. A popota é sexy!

Mas acho que a nossa geração, podem passar os anos que passarem, vai saber sempre cantar o mundo encantado dos brinquedos! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leopoldina será sempre melhor que a Popota, pelo menos para mim. :haha: Acho que a Popota devia ter assim uma música clássica, que a caracterizasse. Não acho grande piada estarem a mudar de música a cada ano. Pelo menos cada vez que se ouve "O Mundo Encantado dos Brinquedos" associa-se logo à Leopoldina. :laugh:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...